Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Treino. Abc 2x: 2x Por Dia, Ou 1x?

Posts Recomendados

Postado

Fala gente, beleza?

Então, é o seguinte:

Eu vou ter duas semanas de férias e quero fazer um treinamento abc2x.

Como vou dormir pra kralho e continuar comendo igual um animal, deduzo que vou crescer mais, não sei. Vou testar.

Mas to com uma dúvida: Faço 2x ao dia, ou 1 vez soh?

Por exemplo: Faço peito de manha e tricips a noite num dia; costas de manha e biceps a noite, coxas de manha e ombros a noite; ou faço peito e tricips a noite soh, costas e biceps soh a noite, etc...

Qual a opinião de vcs?

Valeu ae, fikem com Deus :D

Não sou louco, não sou insano. Tão pouco neurótico. Tenho apenas um alvo em mente e farei de tudo, nem que pra isso custe uma vida inteira, para ver meus objetivos completos. E acha que vou parar depois de alcançá-los? Jamais. Quando eu os alcançar não será o fim. Será apenas o começo de uma nova caminhada rumo a algo maior.

Postado

Somente uma vez! Não vai ser mais horas de academia que vão lhe fazer crescer, mais sim um bom descanço e uma otima alimentação.

Começo / Atual - Sem suplementação.

Altura: 1,80cm ----> 1,82cm

Peso: 58KG ----> 73KG

Braço: 27cm ----> 35,5cm

Por enquanto.

Postado

aproveitar o topico:

abc 2x é sem folga entre a-b b-c e quando termina o C volta pra A, tendo apenas um dia de folga na semana? ow eu que interpretei errado? :huh:

Postado

Não cara, faça apenas um treino por dia

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
aproveitar o topico:

abc 2x é sem folga entre a-b b-c e quando termina o C volta pra A, tendo apenas um dia de folga na semana? ow eu que interpretei errado? :huh:

Sim é assim mesmo e não duas vezes ao dia. Eu acho que faze duas vezes ao dia não é legal não, melhor mesmo é faze do jeito tradicional.

Abraços,bons treinos.

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Não há como avaliar treinos, o que é bom pra você pode ser ruim para outro.

Fechado.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.