Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento [Video Explicativo]


gaisler

Posts Recomendados

Publicidade

curti demais..video foda..justamente a questao q eu estava discutindo com minha irma ontem..

outra coisa q eu estava pensnado era a questao do calço..qndo eu agacho com calço da pra fechar mais as pernas e PARECE que recruta mais o quadriceps..ja sem calço só consigo agachar a fundo igual o cara..com as pernas um poucos mais afastadas..fiquei me questionando se teria REALMENTE uma diferença na pratica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GO"X"TOSINHA doeu no meu saco essa.

o cara publicou um video falando sobre agachamento, debatando mitos é verdades é você so consegue tirar que a mina é gostosa é feia shaushausa.

"Cargas atual"

Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né?

@Tópico

Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum.

E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cargas atual"

Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né?

@Tópico

Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum.

E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil

Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :?

sendo sarcasmo ou não, disvirtuo o topico é merecia punição por isso.

no post você so citou isso sem dar mais em nada não falou sobre o assunto abordado é a mesma coisa que entra em qualquer topico de alguem perguntando sobre treinos, dietas ... é falar batata.

@topico

Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...