Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[3º Ciclo Feminino C/ Fotos] Cutting - Stano Usp + T4 + Clembuterol + Tamoxifeno + Cafeína

Posts Recomendados

• Respostas 105
  • Visualizações 11,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• entendi,no meu caso cetose me deixa muito melhor,ate porque vc não tem tanto pico de insulina como com carboidratos,com gordura a energia se mantem constante. Pessoas que ficam sem energia na maioria

• Se tiver esses dias de carb up não é bem uma cetogênica, né, já vira um carb cycling... Sim, pré contest é uma coisa, até pq lá você tem que entrar seco/denso, não pode ter retenção em nenhum caso

• carb cycling seria ciclar carbos durante a semana leve ,moderado e alto. vc entrando em cetose na semana e recarregando um dia ja é considerada cetogênica.porem nao uma cetose em linha reta abs

Postado

Dizeram que foi pq eu tinha mais de uma conta, eu tinha outra, mas não tenho mais acesso a ela, nem mesmo ao email dela.

Pedi pra avisarem aos moderadores, acredito que tudo foi resolvido!

aeeeee o/

desbanida!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

600720_201755393309480_2132766267_n.jpg

942183_201785866639766_1912742070_n.jpg

969075_201787793306240_877553683_n.jpg

Meu nome é Bia Citro, tenho 19 anos e o meu sonho é competir no fisiculturismo, com isso eu decidi relatar abertamente na minha pagina virtual de facebook sobre todas as minhas experiências sem mentiras e hipocrisias. O meu intuito é me enquadrar na categoria figure/bodyfitness, provando que a mulher não perde a delicadeza e feminilidade por se cuidar e ter músculos.
Darei as boas vindas com felicidade á quem se interessar em acompanhar.

https://www.facebook.com/biacitrooficial

Postado

quadriceps show

os ombros estão redondinhos , bem femininos mesmo

mais um pouco que perder, ja fica bem aparente essa musculatura eim Bia?

quanto você tem de altura mesmo?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

kkkkkkkk desculpa gente :'(

Meu nome é Bia Citro, tenho 19 anos e o meu sonho é competir no fisiculturismo, com isso eu decidi relatar abertamente na minha pagina virtual de facebook sobre todas as minhas experiências sem mentiras e hipocrisias. O meu intuito é me enquadrar na categoria figure/bodyfitness, provando que a mulher não perde a delicadeza e feminilidade por se cuidar e ter músculos.

Postado

Comecei a ler e vi tudo e não entendi, o relato atualmente é o que?

entendi que stopou o ciclo, mas continua a dieta.

É isso?

a propósito, muito bonita, parabéns

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

Esse ciclo aqui só começou USAHUSA nem continuei. Agora comecei com oxan, fiz outro tópico, to esperando aprovarem... Vou entrar num cutting nervoso e baixar bem a bf...

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.