Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Comeco Do Ciclo De Ec


JohnnyScott

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? então, eu emagreci bastante tomando o oxyelite da formula antiga, se não fosse caro eu tomaria de novo... porém é aquele negocio ne $$ não sou filho do eike, uma amiga minha que trabalha na farmacia me recomendou franol + cafeina, eu pesquisei aqui no forum e vi que muita gente começa tomando 1/2 capsulas... porem eu tenho """""medo""""" de mandar 2 caps de vez e empacotar lol, então ela me passou esse ciclo que ela fez

1º dia: 0,5 franol e 250mg cafeina
2º dia: 0,5 franol e 250mg cafeina
3º dia: 1 franol e 250mg cafeina
4º dia: 1 franol e 250mg cafeina
5º dia: 1 franol e 250mg cafeina
6º dia: 1 franol e 250mg cafeina
7º dia: 1 franol e 250mg cafeina
8º dia: 1,5 franol e 250mg cafeina
9º dia: 1,5 franol e 250mg cafeina
10º dia: 1,5 franol e 250mg cafeina
11º dia: 2 franol e 250mg cafeina
12º dia: 2 franol e 250mg cafeina
13º dia: 2 franol e 250mg cafeina
14º dia: 2 franol e 250mg cafeina
15º dia: 2 franol e 250mg cafeina
15 off...
2ª etapa do ciclo:
1º dia: 1 franol e 250mg cafeina
2º dia: 1 franol e 250mg cafeina
3º dia: 1 franol e 250mg cafeina
4º dia: 2 franol e 500mg cafeina
5º dia: 2 franol e 500mg cafeina
6º dia: 2 franol e 500mg cafeina
7º dia: 2 franol e 500mg cafeina
8º dia: 3 franol e 500mg cafeina
9º dia: 3 franol e 500mg cafeina
10º dia: 3 franol e 500mg cafeina
11º dia: 4 franol e 750mg cafeina
12º dia: 4 franol e 750mg cafeina
13º dia: 4 franol e 750mg cafeina
14º dia: 4 franol e 750mg cafeina
15º dia: 4 franol e 750mg cafeina

Está bom pra começar? ou fraco? aqui do lado de casa tem uma farmacia, então vou ficar medindo a pressão todos os dias certinho e tal... Dieta já esta montada também... só falta me informar sobre o franol e a cafeina

se alguem puder me ajudar :D, pesquisei bastante antes de postar pra não sair repetindo a mesma coisa que os outros, mas cada corpo reage de uma maneira né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como vc disse, cada corpo reage de uma maneira diferente! entao esse ciclo que vc postou é o "basico" que todo mundo que faz segue, porem cabe a vc reparar nos colaterais e conhecer seu corpo pra saber a hora certa de aumentar e diminuir a dosagem e ate mesmo manter,Eu axo que essa dosagem de cafeina pode aumentar facil, galera costuma tomar 1 x 10( acho que é a cada 1mg de efedrina 10x mais de cafeina) se nao me engano em cada comp tem 15mg de efedrina no caso teria que tomar no minimo 150mg de cafeina. Como eu disse vc tem que fazer de acordo com seu corpo e os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe essa de recomendado, cada corpo reage de forma diferente, as vezes eu posso ter otimos resultados com 15mg de efedrina + 500mg de cafeina por dia e nao ter nenhum colateral, mas outra pessoa pode sentir colaterais fortes apenas com 15mg de efedrina e 300mg de cafeina, lembrando tb que colateral nao esta relacionado ao efeito ou nao da droga no corpo, cabe a vc saber seu limite, seu corpo é seu melhor amigo se houver algo de errado vc sera o primeiro a saber/sentir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem medo de empacotar, mas vai mandar meio franol e 250mg cafeina de cara? Cara, proporção é 1:10. Meio franol é 7,5mg efedrina, entao deveria mandar 75mg cafeina (nem vou entrar na questão de 80%). E isso de 400mg cafeina por dia é bullshit. Depende de cada individuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, li os comentários de vocês, eu fiz praticamente um check up ano passado, não tenho problema de coração nem nada, como eu não conhecia franol eu fui falando com amigos.. quem tomou me recomendou esse ciclo

mas vou seguir o conselho de vocês e atualizar aqui, diminuir cafeina e na 2 etapa a efedrina, até porque como o Slim disse "não é chazinho verde" haaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...