Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

White Flood + Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

De preferência não, mas poste aí as tabelas dos dois suplementos para que possamos dar opinião mais certeira.

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Postado

EU não faria isso,primeiro porque os dois contem estimulantes e exagerar em estimulantes vai te causar problemas no SNC e te deixar "dependente" destas substancias(depois vc vai sentir falta em treinar sem estimulantes).

Segundo porque os dois são caros e vai ser desperdicio de dinheiro usa-los ao mesmo tempo.

Decidi o que vc quer,crescer ou trincar?

-- EU -- faria assim: Usaria o White Flood em um bulk,pra me dar mais força e disposição nos treinos,pra crescer. Quando ele acabasse poderia começar um cutt na proxima semana,mas sem o Lipo 6 por 2 semanas para dar tempo ao receptores e a partir da terceira semana do cutting começaria com o Lipo 6.

Mas essa é a minha humilde opnião.

Mas posta ai sua idade,tempo de treino,medidas,objetivo,dieta e suas experiencias com outros pre treinos e/ou termogenicos,só assim a galera do forum vai poder te ajudar com certeza,pois o que eu escrevi é a MINHA opnião.

Postado

Cara, em tese daria para usar, mas vai ficar uma dose muito alta de cafeína e de metilxantina, e não acredito que isso seria interessante para o organismo.

O que você quer: quer força e disposição ou disposição e queima de gordura?

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Postado
  • Autor

EU não faria isso,primeiro porque os dois contem estimulantes e exagerar em estimulantes vai te causar problemas no SNC e te deixar "dependente" destas substancias(depois vc vai sentir falta em treinar sem estimulantes).

Segundo porque os dois são caros e vai ser desperdicio de dinheiro usa-los ao mesmo tempo.

Decidi o que vc quer,crescer ou trincar?

-- EU -- faria assim: Usaria o White Flood em um bulk,pra me dar mais força e disposição nos treinos,pra crescer. Quando ele acabasse poderia começar um cutt na proxima semana,mas sem o Lipo 6 por 2 semanas para dar tempo ao receptores e a partir da terceira semana do cutting começaria com o Lipo 6.

Mas essa é a minha humilde opnião.

Mas posta ai sua idade,tempo de treino,medidas,objetivo,dieta e suas experiencias com outros pre treinos e/ou termogenicos,só assim a galera do forum vai poder te ajudar com certeza,pois o que eu escrevi é a MINHA opnião.

Entendi! Vou fazer isso então! è que foi o seguinte, estava programado pra entrar em cutt e começar a usar o lipo daqui a 2, 3 semanas, mas aí acabei ganhando o white flood e quis testar para ver se é bom ou não (não gostei). Vou terminar então o white flood pra depois começar tomar o lipo.

Valeu pela atenção ae Wesley.

Cara, em tese daria para usar, mas vai ficar uma dose muito alta de cafeína e de metilxantina, e não acredito que isso seria interessante para o organismo.

O que você quer: quer força e disposição ou disposição e queima de gordura?

Ta certo, vou esperar acabar o pré treino pra entrar em cutt e começar a tomar o lipo 6 então! Valeu ae brother.

Postado

Entendi! Vou fazer isso então! è que foi o seguinte, estava programado pra entrar em cutt e começar a usar o lipo daqui a 2, 3 semanas, mas aí acabei ganhando o white flood e quis testar para ver se é bom ou não (não gostei). Vou terminar então o white flood pra depois começar tomar o lipo.

Valeu pela atenção ae Wesley.

Ja que não curtiu manda ai pra mim, tava querendo ver como ele é ahhaha

Postado
  • Autor

Ja que não curtiu manda ai pra mim, tava querendo ver como ele é ahhaha

Hahahaha também não é assim haha mas pelo menos no meu organismo não foi bom e nem fez muito efeito (quase nada) to aumentado as doses pra ver se da uma melhorada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.