Postado 11/04/2013 às 23:54 04/11, 2013 Alguém sabe onde compro esse negócio ae de colocar na ponta da seringa pra ficar fácil de segurar com 1 mão? Aplicar sozinho no glúteo é bem difícil, isso ajudaria muito. Não sei nem mesmo o nome disso, ja pesquisei que nem louco no google nao acho... Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente
Postado 12/04/2013 às 00:19 04/12, 2013 Qual a dificuldade que ce tem em aplicar sozinho no glúteo? Achei muito tranquilo, só usei as 2 mãos para fazer a aspiração
Postado 12/04/2013 às 06:22 04/12, 2013 Po tambem nao consigo me aplicar no gluteo tnc kkk na verdade nem consigo me aplicar HAHA bulshit! So consigo aplicar o gh e a insulina e o igf1 e ainda aplico devagarzinho pq adoro a sensacao da agulha kkkk agora intra muscular profundo consigo aplicar em todo mundo menos na poha dos meus musculos ... vai ver pq nao é eu q to me usando de cobaia hahah, que acessorio é esse?? tem imagem?
Postado 12/04/2013 às 06:51 04/12, 2013 Po, no gluteo é tranquilo, uso só uma mão mesmo... só tenho dificuldade com seringa de 5ml que é muito dura, fica dificil de apertar no começo, fico brigando com ela uns 3min e às vezes quebra o êmbolo hahahaha
Postado 12/04/2013 às 06:53 04/12, 2013 Po, no gluteo é tranquilo, uso só uma mão mesmo... só tenho dificuldade com seringa de 5ml que é muito dura, fica dificil de apertar no começo, fico brigando com ela uns 3min e às vezes quebra o êmbolo hahahaha eh pq tu usa akela azul ne q vem uma capa protetora? kkk quebrei altas dessa testando o embolo, foda tb eh tu injetar e ja tiver com a bunda calejada, apertar com toda forca do mundo e o anabolizante nao entrar pq empedro a buceta kkk
Postado 12/04/2013 às 08:03 04/12, 2013 Po tambem nao consigo me aplicar no gluteo tnc kkk na verdade nem consigo me aplicar HAHA bulshit! So consigo aplicar o gh e a insulina e o igf1 e ainda aplico devagarzinho pq adoro a sensacao da agulha kkkk agora intra muscular profundo consigo aplicar em todo mundo menos na poha dos meus musculos ... vai ver pq nao é eu q to me usando de cobaia hahah, que acessorio é esse?? tem imagem? olocovéio! Ce tah bruto, hein, tio?! rsrs Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 12/04/2013 às 13:37 04/12, 2013 olocovéio! Ce tah bruto, hein, tio?! rsrs insulina e igf1 eh mato, problem eh no gh msm, mais com fontes boas da pra pegar de graça ~ O governo da uma ajuda nisso ^^)
Postado 12/04/2013 às 15:15 04/12, 2013 Po tambem nao consigo me aplicar no gluteo tnc kkk na verdade nem consigo me aplicar HAHA bulshit! So consigo aplicar o gh e a insulina e o igf1 e ainda aplico devagarzinho pq adoro a sensacao da agulha kkkk agora intra muscular profundo consigo aplicar em todo mundo menos na poha dos meus musculos ... vai ver pq nao é eu q to me usando de cobaia hahah, que acessorio é esse?? tem imagem? tenta mandar no vasto com agulha 25x7 que eh boi no gluteo eh ruim vc se entorta todo e sempre usa seringa de 3 mls...a de 5 eh uma merda pra puxa o embolo
Postado 12/04/2013 às 16:55 04/12, 2013 tenta mandar no vasto com agulha 25x7 que eh boi no gluteo eh ruim vc se entorta todo e sempre usa seringa de 3 mls...a de 5 eh uma merda pra puxa o embolo poha o vasto pra mim seria a melhor opcao pra eu comecar a me autoaplicar, mais realmente meu vasto é virgem e to com medo das dores de primeira aplicacoes kkkkk ainda mais pq vo aplicar stano.fudeu
Crie uma conta ou entre para comentar