VitinXL Postado Abril 11, 2013 às 23:43 Postado Abril 11, 2013 às 23:43 (editado) Bom, boa noite, sigo uma rotina ABC 2x Peito - Ombro - Triceps, e etc.. A dúvida é a seguinte, relacionada ao treino de biceps, faço rosca direta com barra reta e martelo com halteres. Por exemplo faço ele na terça, na sexta eu poderia fazer a martelo com barra e a direta com com halteres ? Ou seria melhor eu manter uma rotina sem variações e daí algum tempo eu mudar todo o treino ? E outra coisa, o que acham de fazer rosca inversa scott ? seria uma boa para antebraço ? Editado Abril 27, 2013 às 22:22 por VitinXL
Luís Guilherme.m Postado Abril 12, 2013 às 03:42 Postado Abril 12, 2013 às 03:42 Pode variar. Rosca Scott inversa?? Nunca ouvi falar, mas faça!!
Peter Griffin Postado Abril 12, 2013 às 08:52 Postado Abril 12, 2013 às 08:52 Martelo com barra tem que ter pegada vertical, né? Se tiver esta barra, sem problema. A direta com H, blz. Essa Scott inversa, se vc se der bem, não vejo problema.
VitinXL Postado Abril 12, 2013 às 17:15 Autor Postado Abril 12, 2013 às 17:15 Pode variar. Rosca Scott inversa?? Nunca ouvi falar, mas faça!! Martelo com barra tem que ter pegada vertical, né? Se tiver esta barra, sem problema. A direta com H, blz. Essa Scott inversa, se vc se der bem, não vejo problema. Obrigado galera !
VitinXL Postado Abril 27, 2013 às 22:23 Autor Postado Abril 27, 2013 às 22:23 Bom, primeiramente, eu aproveitei esse tópico que criei a um tempo atrás, pra não precisar criar outro, nem sei se isso poderia ser feito, mas vamos lá... Pesquisei um pouco, achei algumas coisa mas não cheguei a lugar algum, semana que vem começarei meu primeiro cutting, porém não sei exatamente se deveria continuar o treinamento ABC 2x ou fazer um AB2x inserindo aérobicos, ou até mesmo o SL, então gostaria da opinião dos mais entendidos, obrigado e desculpe.
Rodrigopq Postado Abril 28, 2013 às 00:13 Postado Abril 28, 2013 às 00:13 O treino no cutting não é a maior influência, e sim a dieta. Pode manter o mesmo treino se vc estiver satisfeito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora