Postado 11/04/2013 às 22:53 04/11, 2013 Esses suplementos de blends de whey + caseina, como é o Phase 8 - Muscletech, Monster Protein - Cytosport, Lean Dessert - BSN, etc, servem exatamente pra qual hora? Eu uso whey quando acordo e depois pós-treino e uso a caseína antes de dormir. Agora como um é de rápida digestão e o outro de lenta, não sei que horário seria ideal pra tomar o blend. Acredito que seja de manhã, mas não sei. E qual o benefício de tomar uma proteina rápida com uma lenta ao mesmo tempo?
Postado 11/04/2013 às 23:16 04/11, 2013 Blend pode ser tomado ao acordar e antes de dormir. A absorção é lenta tb! #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Postado 11/04/2013 às 23:28 04/11, 2013 Autor to ligado, mas se é lenta tb, não seria melhor ser só caseina? Se fizeram blend é pq em alguma situação seria melhor tomar lenta + rápida, só não sei qual situação.
Postado 12/04/2013 às 00:44 04/12, 2013 Ja vi muitos casos que usam Blend como pós treino, inclusive eu ja usei e não notei diferença nos resultados dele com o Whey... Um exemplo clássico é o Ronnie Coleman que usa Syntha 6 no pós
Postado 12/04/2013 às 12:53 04/12, 2013 Esse lance de velocidade de absorção é uma coisa muito sútil, talvez um fisiculturista sinta essa tal diferença, para os reles mortais, acho que vale sempre a meta do macro de proteína. Trilha Sonora de Treino: Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician Black Metal - Behemoth / Incantation Thrash - Slayer
Postado 12/04/2013 às 14:42 04/12, 2013 Esse lance de velocidade de absorção é uma coisa muito sútil, talvez um fisiculturista sinta essa tal diferença, para os reles mortais, acho que vale sempre a meta do macro de proteína. Não é bem assim... Nos pos-treino seu corpo precisa de nutrientes quase de forma imediata! E antes de dormir, como é o periodo que o corpo passa mais tempo sem se alimentar, é sempre bom ter uma proteina de absorção lenta. Assim mantem sempre o corpo proteinado e diminuindo as chances do Cattabolismo #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Postado 12/04/2013 às 20:45 04/12, 2013 Autor Tava pensando em comprar o Phase 8 mas não sei em qual situação ele seria melhor do que tomar só whey ou só caseína.
Postado 8/12/2013 às 02:22 12/8, 2013 Enquanto a whey é geralmente absorvida em 30 minutos, a caseína propicia uma lenta liberação na corrente sanguínea durante até 6h. Se você tomar de manhã, show! A proteína de rápida absorção vai te dar o necessário após o jejum do sono e a de lenta liberação vai fazer o restante do trabalho no período da manhã (isso não significa que vc vai deixar de comer proteína no lanche da manhã ou colocar menos frango no almoço). Eu tomo à noite, pois saio da academia às 22h. Tenho de estar dormindo às 00h. Então a Phase8 faz meio que o papel da whey pós-treino e da caseína durante a noite. Porém, não deixo o atum de lado e mando pra dentro quando saio do banho. Abraço e bom treino!
Postado 9/12/2013 às 10:22 12/9, 2013 Supermoderador Enquanto a whey é geralmente absorvida em 30 minutos, a caseína propicia uma lenta liberação na corrente sanguínea durante até 6h. Se você tomar de manhã, show! A proteína de rápida absorção vai te dar o necessário após o jejum do sono e a de lenta liberação vai fazer o restante do trabalho no período da manhã (isso não significa que vc vai deixar de comer proteína no lanche da manhã ou colocar menos frango no almoço). Eu tomo à noite, pois saio da academia às 22h. Tenho de estar dormindo às 00h. Então a Phase8 faz meio que o papel da whey pós-treino e da caseína durante a noite. Porém, não deixo o atum de lado e mando pra dentro quando saio do banho. Abraço e bom treino! Fonte? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/12/2013 às 10:51 12/9, 2013 Andei lendo umas reportagens, se não me engano, do Jim Stoppani onde ele fala que o bom é ter um pós treino líquido onde 80% seja whey e 20% caseína, isso parece promover melhores resultados. Por problemas de refluxo eu não tomo nada antes de dormir. Minha dica é pra você ver o que tem nesses blends porque alguns imbutem creatina e isso acaba contando como proteína nos testes de liberaçao de nitrogênio. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Crie uma conta ou entre para comentar