Postado 6/06/2009 às 18:06 06/6, 2009 Olá pessoal do fórum. Fiz umas experiencias no meu primeiro período de ed.física o meu professor organizou grupos. E disse para cada um não comer pão por uma semana, depois voltasse a sua rotina normal, eu percebi que nessa semana que não comi pão eu fiquei mais animado e que quando eu comi pão fiquei meio que preguiçoso, já que sou leigo e estou no primeiro período somente, gostaria de saber das pessoas que conhecem mais do que eu se isso e valido ou não, talvez só foi a impressão da minha sala... Obrigado pessoal Bons treinos
Postado 6/06/2009 às 19:27 06/6, 2009 Eu naum sei ti esprica tecnicamente mas eu acho q acontece o mesmo quando vc almoça vc fica com sono porq o sangue se derigi para area abdominal ou algo parecido dai da sono ou seja comida pessada da sono.
Postado 6/06/2009 às 21:13 06/6, 2009 ou seja comida pessada da sono. Acho que é isso tbm.. mais eu como pão(integral) 6:40, antes de ir pro colegio e nao me da sono, preguiça nao Começo / Atual - Sem suplementação. Altura: 1,80cm ----> 1,82cm Peso: 58KG ----> 73KG Braço: 27cm ----> 35,5cm Por enquanto.
Postado 7/06/2009 às 00:17 06/7, 2009 Olha amigo, o que pode ter acontecido é que o pão, por ser um carbo com alto IG, lhe dava picos de insulina e/ou hipoglicemia, por isso o sono/indisposição/cansaço. Espero ter ajudado. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 7/06/2009 às 00:37 06/7, 2009 Autor Estou com essa dúvida pois estou pensando em trocar o pão da minha refeição pós-treino por muitas frutas, para não ter esse cansaço, queria ver mesmo se alguém consegue me explicar que ele e um um carboidrato com alto IG, eu sei Mesmo assim, todas às respostas foram muito boas obrigado galera
Postado 7/06/2009 às 21:00 06/7, 2009 Olha, frutas são sempre bem vindas amigo, principalmente antes do treino por causa da frutose, que no nosso organismo é transformada em ATP, que é a energia das células, no pós-treino tbm é muito bom pois se tratam de carbos com alto IG e se digerem no intestino delgado, ou seja, mais rápido que o pão, mas só não vale comer as frutas "carnudas ou suculentas" no pós tipo banana, manga, abacate e etc. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar