Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Dura/deca/fourtest/stano Opnioes?

Posts Recomendados

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara vc fez um ciclo vc acha msm que vai entrar em homeostase?

eu usei a msm dose de oxan por 16 semanas e ganhei peso nas 16 semanas.

Editado por Caiooo!
Postado

Entendi.. entao a estrutura ficaria assim:

1-12 750mg Enantato
1-10 600mg Deca
1-4 Cyanostane Rx ( mistura de superdrol e outra formula que seria o superdrol sem uma molecula de cloro o que daria apenas ganhos secos)
6 -11 dianabol 60mg por dia

13-18 stano 100mg dsdn

13-18 Oxan 80 ou 100mg por dia

Postado

Entao e melhor eu deixar so o drol e diana mesmo... acho que o stano vai da conta de dar uma qualidade sozinho...

ai vou deixar um espaço maior de uso entre o drol e a diana, fica bom?

Postado

To usando a diana pra aumentar os ganhos de massa... ou nao vale a pena?

Acha melhor ficar com o Drol no começo do ciclo e a oxan no final junto com o stano?

Postado

cara unix vc está com mtas duvidas, vc já está usando?

cara vc quer aumentar a massa, perder a gordura no final e sair com um shape mto bom ..

desculpe mais isso não vai acontecer se fosse vc montaria 2 ciclos .. primeiro de bulk drol, deca, enan, diana.

Depois faria um cutting, prop, ox, stano ..

pronto

Postado

Tipo cara, nao quero fazer bulk e cut ao mesmo sei que isso e impossivel.. mais tipo eu ciclei com dura, diana e oxan .. fiquei meio ixado e depois ganhei um pouco de qualidade qndo usei a oxan...

Mais prefiro ficar so no bulk entao..

Entao vou de enantato , deca, drol e diana.. O stano eu so quero adcionar mesmo no final do ciclo pra ajudar na questao da prolactina.. porque dizem que ajuda a controlar...

Postado

dizem, na minha não fez nem cócegas ... é mto mais facil vc usar um dostinex .. mas ai vai de vc ...

ok tire a oxan use a diana no final do ciclo .. e o drol de inicio .. ta ótimo assim

Postado

Vai atrapalhar em alguma coisa o stano no fim do ciclo?

Sou meio neurotico com essa parada de ginecomastia... Por isso vou ficar com o dostinex na mao e vou utilizar o stano + vitamina b6 (acho que é essa)

Postado

A cara proteina a + nunca e de mais né... to pensando em botar uma caseina e talz..

Ai Caio acho que vo deixar 1-10 deca e 1-10 o enantato... Porque se eu for colocar 1-12 vou ter que comprar outro bujao e ainda vai sobrar 4 ml... se eu fizer 1-10 vai precisar de 3 bujoes certinho... sera que fica bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...