Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Você Se Motiva?

Posts Recomendados

Postado

Falta de motivação torna impossível o alcance do seu corpo ideal.

Motivação é o que nos faz dar o máximo na academia (o pré-treino ajuda alterando nossa bio-química para uma energia extra), também nos faz seguir nosso plano de nutrição e evitar o consumo excessivo de álcool e outras substancias que aumentam o catabolismo.

Saber se motivar é essencial para o sucesso a longo prazo por isso escrevi um artigo sobre motivação aqui.

Espero que gostem!

Bom treino,

Hélio Vogas

Postado

Antes de treinar, para ganhar vontade, vejo sempre videos do Greg Plitt. Se perceberem de inglês vejam também. Se o greg nao vos motiva, vocês estão mortos por dentro. Aconselho vivamente a ver os (previews) e as quotations dele

Postado

Instagram ajuda ... rs

Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria.

Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia.

A minha cota de felicidade eu quero é em dólar.

91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0

Postado

Quando eu estava gordo, todos os dias quando despertador ligava as 5:45 eu pensava comigo mesmo "ou eu tiro minha bunda da cama e vou para a academia ou vou continuar gordo". Em dois meses e meio fui de 45 pra 20% de bf e de 96 pra 77kg de peso, só com dieta e treino. Hoje estou com 14% de BF e peso variando entre 86 e 88kg dependendo do que consumi no dia anterior.

Acredito que a motivação tem que vir de dentro da pessoa "quem quer arranja um meio, quem não quer arranja uma desculpa"

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

Escuto musicas (Letodie, LP, JAX, Rashid e Projota), vejo vídeos ( Lazar, Gregg, e Arnold são os que eu mais vejo) ,

e tomo 500 mg de cafeína ahahahaha

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. '

Felipe Sene '

Postado

Minha maior motivação é quando alguém faz comentário em relação ao meu corpo, isso é o meu combustível pra estar sempre focado...e o espelho também, nada melhor do que você se dedicar ao treino e a dieta e ver os resultados :)

Postado

Quero subir as cargas.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.