Helio Vogas Postado Abril 8, 2013 às 18:20 Postado Abril 8, 2013 às 18:20 Falta de motivação torna impossível o alcance do seu corpo ideal. Motivação é o que nos faz dar o máximo na academia (o pré-treino ajuda alterando nossa bio-química para uma energia extra), também nos faz seguir nosso plano de nutrição e evitar o consumo excessivo de álcool e outras substancias que aumentam o catabolismo. Saber se motivar é essencial para o sucesso a longo prazo por isso escrevi um artigo sobre motivação aqui. Espero que gostem! Bom treino, Hélio Vogas
Black Ray Postado Abril 8, 2013 às 18:23 Postado Abril 8, 2013 às 18:23 Antes de treinar, para ganhar vontade, vejo sempre videos do Greg Plitt. Se perceberem de inglês vejam também. Se o greg nao vos motiva, vocês estão mortos por dentro. Aconselho vivamente a ver os (previews) e as quotations dele
Xaxim Postado Abril 8, 2013 às 19:48 Postado Abril 8, 2013 às 19:48 Quando eu estava gordo, todos os dias quando despertador ligava as 5:45 eu pensava comigo mesmo "ou eu tiro minha bunda da cama e vou para a academia ou vou continuar gordo". Em dois meses e meio fui de 45 pra 20% de bf e de 96 pra 77kg de peso, só com dieta e treino. Hoje estou com 14% de BF e peso variando entre 86 e 88kg dependendo do que consumi no dia anterior. Acredito que a motivação tem que vir de dentro da pessoa "quem quer arranja um meio, quem não quer arranja uma desculpa"
Danibeverly Postado Abril 8, 2013 às 19:52 Postado Abril 8, 2013 às 19:52 Simplesmente tenho prazer em treinar.
Liipeh Postado Abril 8, 2013 às 21:16 Postado Abril 8, 2013 às 21:16 Escuto musicas (Letodie, LP, JAX, Rashid e Projota), vejo vídeos ( Lazar, Gregg, e Arnold são os que eu mais vejo) , e tomo 500 mg de cafeína ahahahaha
Frango Nível 3 Postado Abril 8, 2013 às 21:34 Postado Abril 8, 2013 às 21:34 Minha maior motivação é quando alguém faz comentário em relação ao meu corpo, isso é o meu combustível pra estar sempre focado...e o espelho também, nada melhor do que você se dedicar ao treino e a dieta e ver os resultados Adm_Rodrigo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora