Ir para conteúdo

Alimentação Pré E Pós Treino Para Quem Madruga

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, amigos.

Pesquisei horas aqui e acabei mais confuso do que antes, mesmo lendo casos parecidos com o meu.

Meu problema é que preciso malhar 6 e meia da manhã e não tem como eu acordar muito mais cedo.

Estou voltando a malhar agora após 3 meses parado por falta de tempo.

Vou usar o Assault no pré. Um nutricionista me passou uma dieta há um tempo (q eu segui e fui bem) onde eu acordava e tomava NO-Xplode, logo depois banana com aveia e ia malhar. Mas pelas pesquisas que fiz a fruta atrasaria minha digestão e o Assault deve ser tomado agora após me alimentar.

Então, o que como? nas pesquisas achei sugestões como:

- shake com whey + malto

- incluir fruta ou sem fruta

- incluir pão integral e peito de peru

meu objetivo é bulking e logo após o treino o programado é tomar Whey + malto e 30 min depois 4 fatias de pão integral com 6 fatias de peito de peru light.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Postado (editado)

Cara, primeiro, para que PW se vc ta voltando a treinar agora?

Nem começando a malhar tem disposição? Então quando vai ter?

Tomei PW da outra vez que voltei a malhar e me ajudou. Não disse em lugar algum que não tenho disposição, mas se vai ajudar não vejo mal.

e sobre o resto?

EDIT: Peço desculpas a moderação. Postei em suplementação em vez de "nutrição". Vou replicar o post lá e peço que apaguem este.

desculpas e obrigado!

Editado por Nathan_hale
Postado

Tomei PW da outra vez que voltei a malhar e me ajudou. Não disse em lugar algum que não tenho disposição, mas se vai ajudar não vejo mal.

e sobre o resto?

EDIT: Peço desculpas a moderação. Postei em suplementação em vez de "nutrição". Vou replicar o post lá e peço que apaguem este.

desculpas e obrigado!

Sobre o resto eu estou pesquisando para saber sobre esse atraso na digestão da fruta.

O qual eu não tenho informações sobre.

Mas já que você tem que malhar 6h30,

A melhor opção é uma refeição liquida prezando que em pouco tempo após fazer o desjejum já vai ter que treinar e um melhor resultado do pw.

Postado (editado)

shake de whey + aveia + banana + malto , e nao adianta se vc quer uzar o PW tera que acordar 1 hora no minimo para acordar mais cedo pra mandar a sua refeiçao e espera um tempo para mandar o pw ... se nao acho que nao há necessidade de mandar ele

Editado por Yanky
Postado (editado)

Treina em jejum parceiro, eu faço isso e prefiro treinar em jejum do que com refeição pré-treino. Não haverá catabolismo se o saldo calórico total do dia for superior a sua taxa de metabolismo basal.

Obs: Se nunca treinou em jejum faça um teste e veja como o seu corpo reage, leve algum doce no bolso para evitar uma possível hipoglicemia. Eu particularmente nunca tive nada e me sinto mais disposto treinando em jejum.

Editado por Rafael_nl
Postado

Aproveitando as dicas..

Pensei em acordar antes, comer o que tiver que comer e voltar a dormir.

Acordo depois, tomo o assault imediatamente e vou malhar, ou seja, 30 min após acordar estaria começando o treino

Pensei em tomar shake de whey + malto ou whey + banana + leite desnatado junto com pão integral e peito de peru.

dúvidas:

quanto tempo antes do treino eu devo fazer esse lanche e qual a melhor opção das duas acima?

Postado

Aproveitando as dicas..

Pensei em acordar antes, comer o que tiver que comer e voltar a dormir.

Acordo depois, tomo o assault imediatamente e vou malhar, ou seja, 30 min após acordar estaria começando o treino

Pensei em tomar shake de whey + malto ou whey + banana + leite desnatado junto com pão integral e peito de peru.

dúvidas:

quanto tempo antes do treino eu devo fazer esse lanche e qual a melhor opção das duas acima?

A primeira no caso.

Comer, Dormir, acordar, tomar pw e ir pro treino.

Postado

A primeira no caso.

Comer, Dormir, acordar, tomar pw e ir pro treino.

Valeu, Slim. Só pra completar.. quanto tempo antes de começar o treino devo comer? e ficar sem nada sólido no pré não tem problema, né?

• 4 semanas depois...
Postado

Voltando para uma nova dúvida:

Daqui a uns dias meu Assault irá acabar e queria saber o que incluo no lugar ou se não incluo nada.

Seguindo as dicas do Slim no momento está assim:

5h: acordo e shake de whey + malto

volto a dormir

5h45: Assault

6h15: início do treino.

Sem o Assault como devo fazer? Já saio do treino exausto (iniciei com opti-men hoje pra ver se ajuda e estou com receio de tirar o PW e ficar mais morto ainda.

• 3 semanas depois...
Postado

Dando um up pra ver se alguém me ajuda (Slim, se estiver aí..)..

Estou fazendo como indicado:

whey + malto. durmo. acordo e tomo o Assault e depois treino.

O Assault está no final.. acaba esta semana. Não estou pretendendo comprar outro agora então estou em dúvida sobre como fazer com o pré

ps.: treino 6h da manhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...