Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Quanto À Nutrição ( E Treino )

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo? Estou com algumas dúvidas quanto à minha dieta, e gostaria que me ajudassem...

Estou em fase de cutting...

1 - Não estou tomando Whey, deixei para o próximo mês, até lá, o que posso comer/tomar no pós treino? Por enquanto estou mandando 200ML de leite desnatado com 10g de IsoColageno da suplemento, ou então eu janto depois do treino ( salada, arroz integral, feijão e carne magra )

2 - Minha meta na academia é emagrecer, estou atualmente com 28% de BF.... Quando eu começar a tomar Whey ( Optimum ), estava pensando em tomar um shake de 20~30g de Whey, e 5~10g de Dextrose, me disseram que era melhor evitar esse carbo, mas li tanto sobre a importância do pico de insulina... Devo tomar ou não ?

3 - Leite e ovos...

Tomo entre 200 e 400 MLs de leite desnatado por dia. E costumo comer omelete de 3 claras e 1 gema, quase todos os dias. É bom, é ruim... ?

4 - Omega3 + Oleaginosas?

Sempre tive o costume de comer oleagiosas em pequenas porçoes anoite, como 5 amendoas ou 1 castanha do pará, todos os dias. Porém agora comecei a tomar o omega3, de 4g a 6g por dia, ainda seria necessário comer uma porção dessas oleaginosas todo dia?

5 - Quanto ao treino ( fugindo da nutrição )

Aeróbicos pós-treino são bons, ou não? Eu tinha na minha cabeça de que era o melhor horário pra fazer um aerobico, porém meu instrutor me aconselhou a fazer uns 30 minutos de caminhada rápida no pré-treino, e nao passar de 10 minutos no pós treino, porque? Segundo ele, a caminhada queimaria mais gordura que a corrida no pré treino ( ... ?? ) e ele falou que nao é muito bom fazer aeróbico depois do treino muscular, pq poderia queimar muita massa magra... E ai produção?

6 - Pré-treino: Atualmente estou comendo no pré treino: Na maioria das vezes 2 pedaços pequenos de batata doce, com sardinha ou peito de frango, ou entao uma vitamina de 200MLs de leite desnatado, com 30g de Aveia e 2 bananas pequenas. Está bom, ou devo mudar?

Valeu marombada, qualquer coisa venho com mais dúvidas. Abraços.

Editado por Immortalx

Postado

1- meu pós treino é (fora os suplementos) como claras de ovos,frango, e uns 200ml de leite desnatado com umas 20g de aveia

2-dextrose é importante sim tem q tomar..( poe logo esse whey no pós treino)

3- otimo mas tira a gema..

4- bom tbm toda dieta tem q ter gorduras boas porem acho q so o omega ja basta..

5-pra mim aerobicos é e sempre vai ser em jejum procura sobre isso aqui no forum fala bastante sobre isso...

6- apenas nao exagere nos carbos ja q quer da uma secada.. tente encaixar 1 termogenico na sua suplementação vai ajuda..

opiniões minhas espero ter ajudado.. bons treinos

Postado
  • Autor

Beleza KC, valeu pela opnião.

O termo eu já comprei um lipo6 da HD, mas vou malhando e tomando só omega3 e multivitaminico até as coisas chegarem...

Comprei Lipo6 UC, Whey ON, L-Carnitina, Omega3 e Optimen.

Por enquanto to malhando pesado e diminuindo a dieta gradualmente, daqui uns 25 dias as coisas chegam, e vou mandar um cutting extremo. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.