bahiadrol Postado Abril 3, 2013 às 12:36 Postado Abril 3, 2013 às 12:36 e aí pessoal, tudo tranquilo? seguinte, entrei na academia em janeiro com o objetivo de deixar de ser obeso, consegui perder quase 13kg, só que agora tá sobrando pele e faltando massa magra, fui ao nutricionista e estou com uma dieta para ganho de massa magra. atualmente minha suplementação é: Whey 3W da Probiótica, Colágeno Hidrolisado e Picolinato de Cromo, Maltodextrina. queria saber se tem algo que eu posso tomar além desses que estou tomando para dar uma "acelerada" no processo de ganhos.. se servir para alguma coisa, eu tenho 1,77m de altura e peso 74kg. abraço
Baphomet666 Postado Abril 3, 2013 às 12:38 Postado Abril 3, 2013 às 12:38 Olá fella. Não perca dinheiro com suplementos balonie, o q realmente importa eh o legítimo kigtropin. Compre apenas albumina, o resto eh balonie. Baphomet666 Approved
carlos tito Postado Abril 3, 2013 às 12:50 Postado Abril 3, 2013 às 12:50 vá pelo básico... whey, creatina, malto, albumina e bcaa...ta de bom tamanho....e não se esqueça da dieta...não coma lixo! bom treino!!
bahiadrol Postado Abril 3, 2013 às 13:11 Autor Postado Abril 3, 2013 às 13:11 pra mim só falta a creatina então, vou ver se compro hoje da Universal ;D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora