Postado 3/04/2013 às 04:55 04/3, 2013 Dai galera meu nome é josias, então, comecei a treinar há mais ou menos um mês, tenho 18 anos, 1,90 de altura e cerca de 83kg. Na primeira semana segui um treino básico que o instrutor da minha academia passou, mas comecei a ler uns artigos e desde então tenho seguido esse treino: Segunda, quarta e sexta Biceps: Rosca direta com barra Banco scott Rosca Alternada/Biceps polia Peito Cross-over duplo supino reto/inclinado/declinado (revezo os dias) peck deck crucifixo Ombro Supino sentado no smith Desenvolvimento lateral Martelo vertical (um exercicio que eu vi do Fernando Sardinha onde se utiliza a posição de martelo biceps mas é utilizado a elevação para os ombros, laterais) Terça e quinta Triceps: Aquecimento nas paralelas Supino fechado Triceps polia Rosca francesa com halter Costas Puxador alto costas Remada baixa Remada curvada Pernas Flexora Extensora Leg-press Panturrilha Agachamento smith Então, não entendo muito bem dessa divisão de treinos... ABC, AB, ABCD, porém queria uma dica de vocês se estou pegando muito pesado ja de inicio ou se preciso dar uma "folga" mais prolongada para os musculos. Aparentemente devido à minha altura sou magro, porém tenho os famosos "pneus" e estou cortando ao máximo carboidratos de minha alimentação e não tomo suplementos ainda, faço séries de abdominais leves todos os dias após os treinos para não precisar dar folgas para esses musculos. É isso, qualquer sugestão em relação ao treino, e à dieta (mesmo que não esteja no lugar correto), seria bem-vinda... Valeuu Bench: 68kgs --------------- 100kgs Squat: 84kgs ---------------- 150kgs DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs OHPress: 36kgs ------------- 60kgs Bench: 24kgs ---------- ??? Squat: 24kgs ------------ ??? DeadLift: 30kgs ----------??? OHPress: 10kgs --------- ???
Postado 3/04/2013 às 08:03 04/3, 2013 Desculpa, veio... mas deu preguiça de ler td isso ae. Depois dou uma olhada... Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 3/04/2013 às 11:02 04/3, 2013 Segunda, quarta e sexta Biceps: Rosca direta com barra Banco scott Rosca Alternada/Biceps polia Peito Cross-over duplo supino reto/inclinado/declinado (revezo os dias) peck deck crucifixo Ombro Supino sentado no smith Desenvolvimento lateral Martelo vertical (um exercicio que eu vi do Fernando Sardinha onde se utiliza a posição de martelo biceps mas é utilizado a elevação para os ombros, laterais) Terça e quinta Triceps: Aquecimento nas paralelas Supino fechado Triceps polia Rosca francesa com halter Costas Puxador alto costas Remada baixa Remada curvada Pernas Flexora Extensora Leg-press Panturrilha Agachamento smith o agacho faça livre Editado 3/04/2013 às 11:03 04/3, 2013 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/04/2013 às 11:39 04/3, 2013 Para mim fica meio cansativo um treino desse, não daria tanto tempo do músculo recuperar. Eu dividiria melhor o treino em mais dias. Outra coisa: não sei se está na ordem que você os executa na academia mas eu aconselho a colocar os básicos (que recrutam mais músculos) como supino reto, agachamento, rosca direta, etc. como primeiro exercício.
Crie uma conta ou entre para comentar