Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Treinando Corretamente ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Malho há pouco mais de 1 mes. Entrei em uma academia de esquina aqui, pago 50 reais por mes. A academia tem instrutores, tal qual um fez uma série pra mim, contendo treinos "A" e "B", alternando entre os dias da semana. segunda treino A, terça B, quarta A, e assim vai, até sábado. Vou conseguir alguma coisa só com isso? Tem como ficar "forte e definido" só com isso, ou é preciso muito mais atenção a outras coisas como dieta, suplementação, rotina e etc?

Postado

cara...vc está começando agora....não espere ter resultados significativos em pouco tempo....aos poucos vc vai ajustando seu treino conforme as reações do seu corpo......

lembre-se de seguir uma dieta sem lixo (frituras, doces, etc)....e quanto á suplementação...vá pelo basico....uma whey protein (de boa qualidade, por favor)....creatina e malto no pós treino....

só algumas dicas....daki a pouco a galera completa com mais....e às vezes com um puxão de orelha.... :laughingsmiley:

bom treino!!!

Postado

Tudo está relacionado com o legítimo kigtropin, o q vai deixar o fella com aspecto freak eu hgh + insulina.

Baphomet666 Approved

Postado
  • Autor

cara...vc está começando agora....não espere ter resultados significativos em pouco tempo....aos poucos vc vai ajustando seu treino conforme as reações do seu corpo......

lembre-se de seguir uma dieta sem lixo (frituras, doces, etc)....e quanto á suplementação...vá pelo basico....uma whey protein (de boa qualidade, por favor)....creatina e malto no pós treino....

só algumas dicas....daki a pouco a galera completa com mais....e às vezes com um puxão de orelha.... :laughingsmiley:

bom treino!!!

Só uma dúvida básica : esse whey protein eu tomo quanto tempo depois do treino ?

Postado

Tudo está relacionado com o legítimo kigtropin, o q vai deixar o fella com aspecto freak eu hgh + insulina.

Baphomet666 Approved

HAUAHAUHA

Postado

Só uma dúvida básica : esse whey protein eu tomo quanto tempo depois do treino ?

Geralmente se faz um pós líquido e um pós sólido, onde o pós líquido é imediatamente depois do treino e o pós sólido cerca de 30-40min depois do treino.O whey então vc toma no pós líquido, logo após o treino.

Postado

Segue no treino AB pelo período de adaptação (defina isso junto com o instrutor, pois depende da sua condição fisica atual) e durante esse período, ajuste a tua dieta e pesquise bastante aqui no forum. Existem muitas dietas, treinos, objetivos, ou seja, existem muitos destinos e para cada um deles existem "n" caminhos, portanto pesquise bastante para chegar onde vc quer.

Quanto à suplementação, não jogue dinheiro fora, espere mais um pouco e mais uma vez, PESQUISE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.