Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biblia Gh15 Disponivel Download

Posts Recomendados

Postado
Oculto

e se pagar 50 reais em 1 kg de whey, e saiu pra trabalhar pra comprar drogas e nao tem como fazer uma refeiçao decente? n posso mandar whey?

-.-"

O que seria um refeição decente pra você? pra mim são carbs , prot , gordura e fibras ou seja qualquer coisa... Se encaixa nos seus macros? COMA...

Whey bom não custa 50 reais... se quer tomar suplemento tome albumina... se o gosto é ruim adicione canela.

Postado
  • Autor
Oculto

O que seria um refeição decente pra você? pra mim são carbs , prot , gordura e fibras ou seja qualquer coisa... Se encaixa nos seus macros? COMA...

Whey bom não custa 50 reais... se quer tomar suplemento tome albumina... se o gosto é ruim adicione canela.

uma boa refeiçao, podia ser whey + aveia + algumas castanhas do para, quem nao tem tempo, tem q se viram com o q da amigo.

e outra coisa, nem todo mundo tem que ficar mandado trembo toda hora, concordo q se for um BB ou Fitness sim mais vale apoena gastar em trembo que em whey mas uma pessoa

normal amante de musculaçao, pode mt bem comprar whey.

e o whey da growth custa 54 e tem boa qualidade amigo.

• 4 semanas depois...
Postado
Oculto

Tem muita informação aí! Pessoal só precisa ter os pés no chão pra saber filtras o mundo de informações que o gh15 joga pra nós. Pra mim o melhor é o grande "abrir nos olhos" que o gh15 nos dá, especialmente relacionado à suplementos alimentares, um mundo de enganações Detalhe: ele critica os suplementos la no exterior (EUA principalmente) onde sabemos tudo custa menos de 1/3 do que aqui no Brasil, imagina o que ele diria ao ver neguinho pagando 200 conto em pote de Carnivor ou 170 conto em whey Optimum kkk

pois é

... será que ngm dividiu essa biblia por assuntos ?

Postado
Oculto

A maioria ja viu, mas quem n viu.. tirei do face, quanto a credibilidade eu n sei.

Artigo GH15 Sobre treino de biceps/triceps.

1) Braços grandes são mais uma questão de treindo do que de calorias.

2) Quanto menos exercicios vc fizer maiores seus braços ficarão.

3) Quanto mais exercicios do "menos exercicios" feitos corretamente,

maiores seus braços continuarão a ficar.

4) Treine pesado, mas pesado somente de maneira q vc possa fazer corretamente!

treine até a falha! isso pode ser 12 reps ou 9 reps ou 6 reps desde que o musculo falhe.

5) 2 series cada exercicio/3 exercicio biceps e 3

exercicios triceps. todos os 6 feitos no msm treino.

6) Sugiro a seguinte rotina: segunda-braços/terça-pernas/quarta descanso/quinta

costas/sexta-peitoral e ombro/sab-dom descanso

7) O treino nunca deveria ir alem dos 50-60min (incluindo aquecimento e ou

treino de abs)

ALTA INTENSIDADE

9) Descobri que maquinas sao melhores quando quando se está stuck (o nosso

plato, travado, estabilizado, sem ganhos, aquii no brasil). Combine maquinas e

pesos livres.

10) Exercicios sao todos bons e têm seu lugar desde que vc os faça direito.

11) Sempre pose no espelho nao importa o que os outros pensem de vc

Se hormonios estao sendo usados e/ou os braços ja tem 50cm (20 inch) ,,a estrategia

pode ser mudada um pouco (peso/series) eu ainda manteria mais ou menos a mesma.

SIMPLICIDADE é a palavra.

GH15 APPROVED

Artigo GH15 - Sobre Terapia pós ciclo (TPC)

Eu ja disse minha opniao sobre tpc 2300 vezes no getbig, eu

disse que é merda inventada na internet, ninguem fez isso la atras nos tempos do sergio e ninguem precisa disso agora, o corpo quer homeostase, tudo vai voltar ao normal com tempo off, nao um mes nao dois mas um bom ano, voce quer isso mais rapido? voce quer bolas grandes depressa? só deus sabe por que, isso é pura aparencia, mas que seja, elas nao importam, o que importa é o pau meus amigos, quem se importa com as bolas a menos que voce queira filhos, se voce se importa e precisa deixa-la gravida rapido,,use hcg e use muito disso em blitz, faça isso com a supervisão de um medico se nao sabe o que esta fazendo

entao voce vai engravida-la num instante,,descobri que as outras merdas nao sao necessarias, por que em nome de deus voce vai tomar novaldex? merda eles sao feitos pra vadias pra reduzir cancer no peito?? voce é uma maldita vadia? por que voce usaria clomid? pra que ficar todo sensivel e quer ficar chorando quando olha pro telefone de casa? eu nao entendo isso, use hcg aumente suas

bolas rapido e tenha devolta o tamanho das bolas, deveria funcionar na maioria, se nao faça isso em uns poucos estagios, e o que hcg nao pode trazerco tempo e homeostase do corpo trarão,,no final o corpo quer voltar pra onde sempre esteve, e a menos que voce esteja a 7 palmos da terra ele irá.

GH15 APPROVED

Editado por Waggamama

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.