Postado 31/03/2013 às 04:13 03/31, 2013 Olá galerinha, andei lendo em varios lugares na net, e sempre vi pessoas falando que naturalmente, so usando suplementos e treinando não da pra ficar grande ... E tambem falavam que eu tenho que escolher se quero ficar grande ou definido .. se quiser os dois SO COM ANABOLIZANTE, Isso é verdade ?
Postado 31/03/2013 às 04:35 03/31, 2013 Oh gosh Brother, gigante você não vai ficar natural, a nao ser com BF monstro. Então não deixa de ser verdade. Mas essa frase geralmente é usada em outro contexto. De que pra CRESCER E DEFINIR (AO MESMO TEMPO) só com anabolizantes..
Postado 31/03/2013 às 04:39 03/31, 2013 Com dieta, suplementação e treino dá sim pra fica grande porém é muito dificil vaisaberoqueégrandepravocêné Essa parada de ficar grande ou definido é só na hora de crescer ou seja você vai meter um bulk pra ficar maior e logicamente você não vai estar definido , crescer definido que é a parte quase impossivel
Postado 31/03/2013 às 04:51 03/31, 2013 Olá galerinha, andei lendo em varios lugares na net, e sempre vi pessoas falando que naturalmente, so usando suplementos e treinando não da pra ficar grande ... E tambem falavam que eu tenho que escolher se quero ficar grande ou definido .. se quiser os dois SO COM ANABOLIZANTE, Isso é verdade ? Quanto é grande pra vc?? 45 de braço? Quanto é definido pra vc?? 10% de bf? Há casos e casos. Obviamente que ficar grande ou definido natural não é tarefa fácil. Quanto mais os dois ao mesmo tempo. Logicamente os anabols facilitam muito qq trabalho. Ou até tornam possível algo que não se atingiria natural. Editado 31/03/2013 às 04:54 03/31, 2013 por Peter Griffin
Postado 31/03/2013 às 05:00 03/31, 2013 Depende o que é grande para você e o que é definido. Atualmente estou com 9% de bf e não me acho definido... Porem os dois são bem dificeis naturalmente, Normalmente fitness acarreta em diuréticos entre outros EA's e Monster em EA's pesados com dietas monstras hipercalóricas. EA's pesados vão destruir seu pancreas e coração, Diuréticos vão destruir seus rins, escolha o que for melhor hahaha
Postado 31/03/2013 às 05:26 03/31, 2013 Como a galerinha citou, depende dos seus critérios.... E claro, nao adianta um bf baixo com pouca hipertrofia!
Postado 31/03/2013 às 05:41 03/31, 2013 Depende o que é grande para você e o que é definido. Atualmente estou com 9% de bf e não me acho definido... Porem os dois são bem dificeis naturalmente, Normalmente fitness acarreta em diuréticos entre outros EA's e Monster em EA's pesados com dietas monstras hipercalóricas. EA's pesados vão destruir seu pancreas e coração, Diuréticos vão destruir seus rins, escolha o que for melhor hahaha Ou, menos pior hehe.
Postado 31/03/2013 às 05:57 03/31, 2013 Autor A sim . entendi vlw =D. Estou pensando em seguir uma dessas suplementaçoes que vi ai no forum, mas estou terminando primeiro mes de treino agora, quero começar a suplementar mesmo a partir do terceiro mes ... E aprovitando o embalo de "grandezas" aqui, Vi muitas coisas contrarias ... o cara que usa anabolizante e fica com por exemplo, 47 de braço, e o cara que so treinou e usou suplemento, e tem a mesma medida de braço, os dois terao a mesma força ? Ou a massa aparente feita pelo anabolziante é so "enfeite" mesmo ?
Postado 31/03/2013 às 07:11 03/31, 2013 A sim . entendi vlw =D. Estou pensando em seguir uma dessas suplementaçoes que vi ai no forum, mas estou terminando primeiro mes de treino agora, quero começar a suplementar mesmo a partir do terceiro mes ... E aprovitando o embalo de "grandezas" aqui, Vi muitas coisas contrarias ... o cara que usa anabolizante e fica com por exemplo, 47 de braço, e o cara que so treinou e usou suplemento, e tem a mesma medida de braço, os dois terao a mesma força ? Ou a massa aparente feita pelo anabolziante é so "enfeite" mesmo ? Putz... daí já complica ainda mais... Mas óbvio que não é enfeite... a não ser que o cara anabolizado esteja retido! Mas mesmo com a mesma medida de braço e sem retenção (ou com a mesma =D) e tendo ou não usado anabolizante não existe um padrão para ter mais força. Vai mais se o cara treina pra força ou hipertrofia. No entanto, enquanto o anabolizado estiver "ON", com certeza, ele é mais forte do que ele mesmo "OFF". Estuda dieta e treinamento e ponha em prática e tenha resultados antes de pensar em bombar.
Postado 31/03/2013 às 14:33 03/31, 2013 Ter mais de 45 de braço com menos de 10% de bf é tarefa praticamente impossivel pra naturais. Sorte que eu não grilo com bf, pra mim 12% tá perfeito, desde que eu tenha um puta volume e seja um brutamontes enorme.
Postado 31/03/2013 às 15:34 03/31, 2013 Para mim 40 de braço com 5% de bf já está ótimo... Claro que é muito hardcore conseguir naturalmente.
Postado 31/03/2013 às 16:22 03/31, 2013 Autor O complicado pra eu pensar em hipertrofia eh a academia tambem ... treinador vira pra mim e fala que supino reto nao serve pra cada D= Desse jeito vou continuar com meus hmildes 26 de braço.
Postado 31/03/2013 às 17:04 03/31, 2013 Hardcore não, é impossível mesmo... Nem fazendo 5x5 será que dá mano?
Postado 31/03/2013 às 18:31 03/31, 2013 Hardcore não, é impossível mesmo... [2] Nem fazendo 5x5 será que dá mano? Hahaha, boa piada Somos 2. Claro que também depende da altura da pessoa. Um cara com 2 metros de altura pode até conseguir chegar aos 45 de braço naturalmente. Mas de 1,80m para baixo, acho realmente muito difícil, talvez com uns 15+ anos de musculação levada a sério seja possível. Também não grilo com BF, com 1,70m, entre 10 e 12% de BF para mim fica bom, desde que fique grande, isto é, mais de 65cm de pernas e mais de 40 de braço. É nois. Eu sou um pouco mais alto (1,88), então preciso de medidas um pouco maiores pra ter a mesma aparência que alguém de 1,70 com essas que vc falou. A parada, pelo menos pra mim, é chegar no limite máximo que a genética permitir. O bf é algo a ir pelo "olhômetro", pra ter o mínimo de definição.
Postado 31/03/2013 às 18:35 03/31, 2013 Eu acredito que sem EA's você não vá conseguir um shape impressionante. Se tiver tamanho vai pecar na definição Claro, pra pegar as cocotas você com 40 de braço e 12% de bf já consegue, mas não é nem de longe um shape invejável. Bf menor que 8% natural é só se tiver uma genética muito boa pra isso, mas não vai chegar muito acima dos 38 eu acho (pra uma pessoa de 1,75)
Crie uma conta ou entre para comentar