Ir para conteúdo

Aparelho Ortodôntico + Luta

jugiordana

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, essa dúvida pode ser tirada aqui ou tem que ser na sessão de dúvidas mesmo?

Treinei boxe e jiu jitsu por 4 meses seguidos e tive que parar devido à uma lesão no ombro. Pretendo voltar assim que me recuperar, mas o problema é que estou prestes à colocar aparelho ortodôntico. Será que com uma proteção fica tudo tranquilo? Se sim, será que essa proteção cabe normalmente na boca, mesmo com o aparelho?

Postado

filhotee eu treineii jiuu um tempo e muay thaii pode treinar com certeza, se for aparelho normal ( não aqueles mirabolantes )

agora é bom usar protetor bucal se não vc vai cortar a boca direto com os rolas !! os malucos da minha academia tinham o maximo que rolava era um sair com a boca sangrando um pouquinho kkkkkkkkkkk

abraço

Postado

vixi, eu uso também

no boxe é fundamental, senão vc sai com a boca colada no aparelho

no jiu eu não gosto muito de usar, mas corto a boca todo treino

Postado

Dúvida perfeitamente respondida, valeu!

E na musculação, falam que depois da manutenção, o máximo que você pode ingerir são suquinhos. Como vocês fazem com a dieta?

Gelatina e sorvete, n sei cade o link mas procura ai depois gelatina proteica.,

sopa tbm rola de boa.

Postado

nunca usei apaelho n.

mas pelo que escuto o povo falar, sim vai ter que sair totalmente da dieta.

geralmente as pessoas dizem que n conseguem mastigar nada nos 2 pimeiros dias apos a colocação do aparelho.

Mas ja vi tbm gente que disse quem n consegue é fresco e que colocou aparelho num dia e jantou 1 bife no mesmo dia :lmaosmiley:

quem sabe com vc tbm é assim...

Postado

o aparelho é de boa, frescura de quem fala que quando aperta não dá pra comer, eu sempre como de boa, vc sente uma dor, mas bem suportável e só dura 1-2 dias.

o foda é antes de colocar o aparelho, quando vão colocar as bandas e antes delas colocam os anéis "espaçadores" no vão dos dentes em que vão as bandas, pqp, é ruim demais, aí até acho que vc pode não conseguir comer e tal, porque é muito ruim de verdade, acho que vc fica com esses anéis durante uma semana e vai querer arrancar eles toda hora.

são esses azuizinhos:

Jan+2010+%28espa%C3%A7adores%29.JPG

boa sorte, porque vai ser uma semana de sacrifício

hahaha

Postado (editado)

eae beleza? uso aparelho e o que posso te dizer é o que ja falaram ai, luto bjj e sempre corto a boca, o problema em si nao é cortar a boca, mas esses brackets que ficam no dente vive soltando, dai tenho que ir la no dentista pra colocar de novo, nao doi na hora que cai e quebra, foda é ter que pagar sempre que quebra kkkkk

esses espaçadoras vais ficar 3 dias com eles, mas vai lembrar pra sempre :x

Editado por Bon'Vivant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...