Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aparelho Ortodôntico + Luta

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, essa dúvida pode ser tirada aqui ou tem que ser na sessão de dúvidas mesmo?

Treinei boxe e jiu jitsu por 4 meses seguidos e tive que parar devido à uma lesão no ombro. Pretendo voltar assim que me recuperar, mas o problema é que estou prestes à colocar aparelho ortodôntico. Será que com uma proteção fica tudo tranquilo? Se sim, será que essa proteção cabe normalmente na boca, mesmo com o aparelho?

Postado

filhotee eu treineii jiuu um tempo e muay thaii pode treinar com certeza, se for aparelho normal ( não aqueles mirabolantes )

agora é bom usar protetor bucal se não vc vai cortar a boca direto com os rolas !! os malucos da minha academia tinham o maximo que rolava era um sair com a boca sangrando um pouquinho kkkkkkkkkkk

abraço

Postado

vixi, eu uso também

no boxe é fundamental, senão vc sai com a boca colada no aparelho

no jiu eu não gosto muito de usar, mas corto a boca todo treino

Postado
  • Autor

Dúvida perfeitamente respondida, valeu!

E na musculação, falam que depois da manutenção, o máximo que você pode ingerir são suquinhos. Como vocês fazem com a dieta?

Postado

Dúvida perfeitamente respondida, valeu!

E na musculação, falam que depois da manutenção, o máximo que você pode ingerir são suquinhos. Como vocês fazem com a dieta?

Gelatina e sorvete, n sei cade o link mas procura ai depois gelatina proteica.,

sopa tbm rola de boa.

Postado
  • Autor

Sim, mas daí eu teria que sair totalmente da minha dieta?

P.S.: Já conhecia a gelatina proteica aqui do fórum, valeu! rs

Editado por jugiordana

Postado

nunca usei apaelho n.

mas pelo que escuto o povo falar, sim vai ter que sair totalmente da dieta.

geralmente as pessoas dizem que n conseguem mastigar nada nos 2 pimeiros dias apos a colocação do aparelho.

Mas ja vi tbm gente que disse quem n consegue é fresco e que colocou aparelho num dia e jantou 1 bife no mesmo dia :lmaosmiley:

quem sabe com vc tbm é assim...

Postado
  • Autor

Pelo jeito vou ter que bater tudo no liquidificador (frango, arroz integral, batata doce) e fazer um shake. Vai ficar uma delícia! rs

valeu aí!

Postado

o aparelho é de boa, frescura de quem fala que quando aperta não dá pra comer, eu sempre como de boa, vc sente uma dor, mas bem suportável e só dura 1-2 dias.

o foda é antes de colocar o aparelho, quando vão colocar as bandas e antes delas colocam os anéis "espaçadores" no vão dos dentes em que vão as bandas, pqp, é ruim demais, aí até acho que vc pode não conseguir comer e tal, porque é muito ruim de verdade, acho que vc fica com esses anéis durante uma semana e vai querer arrancar eles toda hora.

são esses azuizinhos:

Jan+2010+%28espa%C3%A7adores%29.JPG

boa sorte, porque vai ser uma semana de sacrifício

hahaha

Postado

eae beleza? uso aparelho e o que posso te dizer é o que ja falaram ai, luto bjj e sempre corto a boca, o problema em si nao é cortar a boca, mas esses brackets que ficam no dente vive soltando, dai tenho que ir la no dentista pra colocar de novo, nao doi na hora que cai e quebra, foda é ter que pagar sempre que quebra kkkkk

esses espaçadoras vais ficar 3 dias com eles, mas vai lembrar pra sempre :x

Editado por Bon'Vivant

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.