Postado 28/03/2013 às 18:27 03/28, 2013 Fala, pessoal! Beleza? Não sei se aqui é o melhor lugar para este post. Caso não seja, por favor, mude para onde for mais apropriado, Moderação. Obrigado. Recentemente eu fui à uma loja de suplementos para comprar 1kg de dextrose e me deparei com o Hemo Rage Black Ultra Concentrate na prateleira da loja. No momento fiquei surpreso, pois os pré-treinos importados nunca ficam expostos na prateleira. Geralmente os que tem substâncias proibidas pela ANVISA ficam escondidos nos fundos da loja. Perguntei ao vendedor sobre o Hemo Rage Black UC e ele me disse que ele é novo no mercado, que está de acordo com as exigências da ANVISA e que está vendendo bastante. Fiquei curioso e peguei o produto na mão para olhá-lo mais perto. Na embalagem consta que ele tem APENAS Maltodextrin e Caffein Anhydrous (e corantes, sabores artificiais, etc.). Isso mesmo. Na embalagem não consta nenhuma outra substância relevante à prática de musculação como Beta-Alanina, Citrulina Malato, Tirosina, Arginina AKG ou outras. Nem mesmo creatina monohidratada tem o produto! Isso me deixou muito intrigado. Chegando em casa eu fui pesquisar no Google. Resultado: Somente o Hemo Rage Black UC vendido aqui possui 190g e 50 porções. O vendido no mundo inteiro tem ~260g e 30 porções. Ou seja... Tá na cara que a formulação realmente é diferente. Não satisfeito com isso, eu mandei um email pra Nutrex e eis a resposta que eu obtive: "Hello Kaio, We appreciate your interest in Nutrex Research and are happy to address any questions you may have. Due to your country’s import laws, we have developed a formula that conforms to all regulations and can be sold in your country. The Brazilian formula contains Caffeine Anhydrous and Maltodextrin. The US version contains Creapure® 100% Ultra Pure Concentrated Creatine Monohydrate, Taurine, L-Arginine Alpha Ketoglutarate, Acetyl-L-Tyrosine, Caffeine Anhydrous, Mucuna Pruriens (40% L-Dopa), Paullinia Cupana (22% Caffeine), Advantra Z®** Citrus Aurantium (50% Synephrine). Please let me know if you have any further questions." Portanto fica aqui um alerta para o pessoal do Fórum. O Hemo Rage Black UC Brasileiro (190g) não tem NADA A VER com o gringo (~260g). A sua composição é notavelmente inferior ao vendido no exterior. Me corrijam se eu estiver errado. Sei que a Nutrex não me enviaria um email falando "Relaxa, Kaio. É só o rótulo que é diferente. O produto é igualzinho o gringo. Só fazemos isso para burlar a ANVISA.". Por outro lado, fico intrigado com o fato de um ter 190g e 50 porções enquanto o outro tem ~260g e 30 porções. Um abraço a todos.
Postado 28/03/2013 às 18:31 03/28, 2013 Fala, pessoal! Beleza? Não sei se aqui é o melhor lugar para este post. Caso não seja, por favor, mude para onde for mais apropriado, Moderação. Obrigado. Recentemente eu fui à uma loja de suplementos para comprar 1kg de dextrose e me deparei com o Hemo Rage Black Ultra Concentrate na prateleira da loja. No momento fiquei surpreso, pois os pré-treinos importados nunca ficam expostos na prateleira. Geralmente os que tem substâncias proibidas pela ANVISA ficam escondidos nos fundos da loja. Perguntei ao vendedor sobre o Hemo Rage Black UC e ele me disse que ele é novo no mercado, que está de acordo com as exigências da ANVISA e que está vendendo bastante. Fiquei curioso e peguei o produto na mão para olhá-lo mais perto. Na embalagem consta que ele tem APENAS Maltodextrin e Caffein Anhydrous (e corantes, sabores artificiais, etc.). Isso mesmo. Na embalagem não consta nenhuma outra substância relevante à prática de musculação como Beta-Alanina, Citrulina Malato, Tirosina, Arginina AKG ou outras. Nem mesmo creatina monohidratada tem o produto! Isso me deixou muito intrigado. Chegando em casa eu fui pesquisar no Google. Resultado: Somente o Hemo Rage Black UC vendido aqui possui 190g e 50 porções. O vendido no mundo inteiro tem ~260g e 30 porções. Ou seja... Tá na cara que a formulação realmente é diferente. Não satisfeito com isso, eu mandei um email pra Nutrex e eis a resposta que eu obtive: "Hello Kaio, We appreciate your interest in Nutrex Research and are happy to address any questions you may have. Due to your country’s import laws, we have developed a formula that conforms to all regulations and can be sold in your country. The Brazilian formula contains Caffeine Anhydrous and Maltodextrin. The US version contains Creapure® 100% Ultra Pure Concentrated Creatine Monohydrate, Taurine, L-Arginine Alpha Ketoglutarate, Acetyl-L-Tyrosine, Caffeine Anhydrous, Mucuna Pruriens (40% L-Dopa), Paullinia Cupana (22% Caffeine), Advantra Z®** Citrus Aurantium (50% Synephrine). Please let me know if you have any further questions." Portanto fica aqui um alerta para o pessoal do Fórum. O Hemo Rage Black UC Brasileiro (190g) não tem NADA A VER com o gringo (~260g). A sua composição é notavelmente inferior ao vendido no exterior. Me corrijam se eu estiver errado. Sei que a Nutrex não me enviaria um email falando "Relaxa, Kaio. É só o rótulo que é diferente. O produto é igualzinho o gringo. Só fazemos isso para burlar a ANVISA.". Por outro lado, fico intrigado com o fato de um ter 190g e 50 porções enquanto o outro tem ~260g e 30 porções. Um abraço a todos. so com essa frase ja se pode resumi tudo oque voce falou , todo PW pelo menos de grigos que foram adotados pelo brasil e pessimo a anvisa tira tudo
Postado 28/03/2013 às 18:40 03/28, 2013 Autor Realmente, Ronan! Só criei o tópico porque tem muita gente que vai à loja de suplementos para comprar um desse, por exemplo, e acaba sendo enganado. O cliente acaba achando que o produto daqui é igual o de lá, quando na verdade não é. E além disso, sempre tem um ou outro vendedor que vai dizer "Relaxa... Só o rótulo que diferente para a ANVISA não implicar. O produto em si é o mesmo do gringo." Ou seja. Bora pesquisar antes de comprar, galera. O maior beneficiado será sempre você!
Postado 18/06/2019 às 21:05 06/18, 2019 Seu tópico apesar de ser de 6 anos atrás, ajudou bastante: Treino há 5 anos, nunca usei um PW, porém cheguei na fase em que estou indo pra academia arrastado, desanimado, faltando e pensei em pegar um pra dar um ânimo. Acabei optando pelo Hemo rage Black Uc. Percebi alguns relatos do tópico falando bem, comprei no mercado livre 2 unidades. Depois fui ler melhor a descrição e percebi que esse é formula brasileira, liberada pela Anvisa, só contém cafeína Anidra e maltodextrina. Não achei que vale a pena. Estou a procura de um pré treino em conta, alguém sabe indicar um? Tou pensando no C4.
Crie uma conta ou entre para comentar