Postado 27/03/2013 às 02:01 03/27, 2013 Galera, fiz o meu treino, avaliem aí por favor: ps - reps e séries serão 3x6~10, tirando lev. terra; agacho; paralela; barra fixa; chin-up; antebraço, panturrilha e trapézio A: Costas, tríceps, panturrilha B: Peito, bíceps, antebraço C: Pernas, ombros, trapézio D: Full-body TREINO A: Barra fixa 5x Pulley frente Remada baixa Remada curvada Levantamento terra 3x8-6-3 Tríceps testa Supino fechado Paralelas com pegada fechada 3x Panturrilha em pé com barra ou halter TREINO B: Supino reto com halter Paralelas com pegada aberta Supino inclinado com halter Crucifixo Chin-ups 3x Rosca direta Rosca alternada Rosca punho TREINO C: Agachamento livre 4x10-8-6-3 Extensora Flexora Leg press Desenvolvimento militar frente Elevação lateral Elevação frontal Encolhimento com halter TREINO D: Barra fixa 4x falha Chin-up 4x falha Flexão 3x15 Flexão inclinada 3x15 Flexão diamante 3x15 VALEU GALERA! ! ! "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 27/03/2013 às 03:38 03/27, 2013 TREINO A: Barra fixa 5x Pulley frente Remada baixa Remada curvada Levantamento terra 3x8-6-3 Tríceps testa Supino fechado Paralelas com pegada fechada 3x Panturrilha em pé com barra ou halter Panturrilha sentado TREINO B: Supino reto com halter Supino inclinado com halter Crucifixo Paralelas com pegada aberta Chin-ups 3x Rosca direta Rosca alternada Rosca punho (eu curto bastante a Rosca Inversa pra antebraço, mas não é mt necessário, adiciona se quiser) TREINO C: Agachamento livre 4x10-8-6-3 Leg Press Extensora Flexora Desenvolvimento militar frente Elevação lateral Elevação frontal Encolhimento com halter ------------- Sobre o treino full body, ainda to estudando um pouco sobre ele, então prefiro não opinar. Falou, abraços
Postado 27/03/2013 às 11:01 03/27, 2013 Rpz so não gostei do full body que ta mais pra um upper body ne rz. Acho Colocaria no D um supino e remada na faixa de 5 series e tirava essa flexao inclinada e diamante rz Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 27/03/2013 às 11:44 03/27, 2013 Concordo com a remoção do pulley frontal do koly A - Remadas, removeria uma e substituíria por chin ups. Acho desnecessário 3 exercícios para lombar, além de que com essa modificação você estaria malhando bíceps 3x na semana praticamente, frequência muito boa. Por que não fazer ombro no dia B? Quero dizer o seu fullbody poderia ser trabalhado de maneira mais ampla sem preocupações. As únicas adições necessárias seriam, Military press + elev lateral + paralelas e estará feito o treino para ombros. E para contra balancear o volumo, removeria o crucifixo + rosca punho. Há sim, na rosca alternada com halteres adiciona rotação para também trabalhar o antebraço. C Extensora -> Afundo Flexora - Stiff Terra Caso você troque os dias de ombro, poderia adicionar 2 exercícios de gêmeos e um treino completo de abdominal. O FB não curti não. E eu acho meio que sacanagem malhar pernas apenas 1x na semana. Por exemplo, com a adaptação que dei acima você estará malhando bíceps 3x na semana, notei que você queria jogar o peito no FB ficando 3x tbm, tríceps 3x. Eu acho que apenas 2x na semana estará muito bom para esses músculos, já pernas deve ser entre 2x a 3x para ter bons ganhons... Além de que terra sozinho não conta como treino de pernas xD Então a outra dica de adaptação já que o C é colado no FB, seria você colocar o grupo múscular que menos queira desenvolver nesse dia, para corta-lo no dia do FB. EX: Se você não quizer mais trabalhar peito, pois já fez 2x na semana, então joga peito no dia C e pernas vai p/ o dia de peito, no dia FB não faz peito e poderá colocar outro treino de pernas completos lá. Editado 27/03/2013 às 11:47 03/27, 2013 por Dacio (veja o histórico de edições) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 28/03/2013 às 00:32 03/28, 2013 Autor Entendi gurizada, obrigado! A única coisa é que minha academia é paga por quantidade que vc vai na semana, por isso o full body é na rua. Queria trabalhar pernas, mas fica difícil sem peso nem equipamento, o que acham? Squat e afundo sem pesos no dia full body? "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 28/03/2013 às 03:31 03/28, 2013 Entendi gurizada, obrigado! A única coisa é que minha academia é paga por quantidade que vc vai na semana, por isso o full body é na rua. Queria trabalhar pernas, mas fica difícil sem peso nem equipamento, o que acham? Squat e afundo sem pesos no dia full body? melhor que nd ashuashusuhsuhuahuhauashauh Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Crie uma conta ou entre para comentar