Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango!


Dieguinho16

Posts Recomendados

Publicidade

Você tá bem magro mesmo mano, mas que isso sirva de motivação brother.

Sobre comer a cada 3h, não é bem assim, o que define se você vai ou não ganhar peso é o saldo calórico ao final do dia, não gaste dinheiro em suplementos agora, invista na dieta primeiro.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre na área de nutrição aqui do fórum e comece a pesquisar pra montar sua dieta, e o lance da faculdade, você deve ter um horário de intervalo, então você pode levar 2 bananas pra facul + 50g aveia + mel, sei la, pesquisa ai na área de nutrição e posta aqui oque você conseguiu fazer. Abraço.

Editado por Wellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então amigo, a matemática é muito simples: Consumo calórico acima do gasto diário + Ingestão proteica correta para seu peso = Crescimento muscular.

Mas vc não deve ter pressa, pois isso ocorre devagar. A disciplina é fundamental nesse caso, não pode ter preguiça de levantar do sofá para comer ou beber água. Se o seu tempo é precioso vc deve aproveitá-lo bem se nutrindo da maneira correta. Caso contrário fica difícil crescer.

Dá pra ver pelo seu peso que se alimenta muito mal, e vc julga o a falta de tempo como culpada. Se está disposto a mudar isso existem maneiras de se alimentar de modo "quebra-galho".

Aqui no fórum tem receitas de hipercalóricos caseiros que vc pode aproveitar muito bem, caso não tenha dinheiro para algum ingrediente, sugira alguma mudança e pergunte as opiniões, ou faça vc mesmo (mas pesquise antes). Caso a questão seja tempo compre barrinhas de proteínas e tenha sempre uma ou duas no bolso, dá para comê-las no ônibus inclusive. Se estiver meio liso na grana faça receitas caseiras dessas barras proteicas ou compre barras de cereais, elas não tem proteínas mas tem algumas granas de carboidratos e algumas calorias que farão diferença do seu saldo calórico diário. Geralmente saem mais barato em lojas de atacadão do que compradas individualmente.

Shakes ajudam também se vc tem água à sua disposição. Beba leite e bastante água. Aprenda a ler a tabela de valores nutricionais dos alimentos e não tenha preguiça de pesquisar sobre o assunto, o Google está aí é para isso mesmo.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...