Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo Com Durateston + Stanozolol [Fotos]


Posts Recomendados

se for primeiro ciclo, 50mg eu acho tranquilo apesar de que vai ter poucos resultados ;x

mantem assim, ja começou assim agora continua...

agora vou te falar cara, tu nao pesquisou a tpc????? e ainda pede ajuda no que comer?? poxa cara... elabora uma dieta conforme tuas necessidades e a tpc comum é serms após a segunda semana do fim do uso da durateston ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu nao pesquisou sobre dieta ? nao pesquisou sobre tpc ?

Acho que tu começou esse ciclo muito na ansiedade, nem sabe o que tem que comer, nem sabe sobre TPC que é muito importante pra regular seu eixo hormonal.

Pesquisa mais sobre.

A dosagem do seu stano ta muito errada e seu resultado não vai ser o esperado ou talvez nem chegue perto.

Dose pra homem (maromba) é de 2ml DSDN, sua dose é usada em mulheres, na verdade teve mina relatando que tomava 1,5ml dsdn, então, aumenta essa dose ae sinao vai jogar o bujao fora.

Agora que começou o ciclo segue ele inteiro mas na proxima vez pesquisa mais cara, tira suas duvidas, vá em um nutricionista e pegue uma dieta que preste. Faça uma avaliação física pra saber quanto voce tem realmente de goudura pq se basear em site que mede isso é perca de tempo. Seu BF não esta em 7% nem aqui e nem na china.

Se eu fosse moderador nem teria aprovado seu relato, tem muitas duvidas da sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x ..

péssimo sério, não da pra acompanhar isso, vai lá usa 1ml de stano TODO DIA e compra outro pra fazer esse ciclo valer a pena ..

e corre num nutricionista já que vc não sabe fazer dieta.

Falae Caião, eu disse alguma merda ?

Já que vai fazer o bagulho, faz direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for primeiro ciclo, 50mg eu acho tranquilo apesar de que vai ter poucos resultados ;x

mantem assim, ja começou assim agora continua...

agora vou te falar cara, tu nao pesquisou a tpc????? e ainda pede ajuda no que comer?? poxa cara... elabora uma dieta conforme tuas necessidades e a tpc comum é serms após a segunda semana do fim do uso da durateston ;x

Sim, é o meu primeiro ciclo.

Sobre a tpc ainda da tempo de pesquisar, sendo que o ciclo dura em media 3 meses, tou precisando de ajuda sobre o tpc

Cara, tu nao pesquisou sobre dieta ? nao pesquisou sobre tpc ?

Acho que tu começou esse ciclo muito na ansiedade, nem sabe o que tem que comer, nem sabe sobre TPC que é muito importante pra regular seu eixo hormonal.

Pesquisa mais sobre.

A dosagem do seu stano ta muito errada e seu resultado não vai ser o esperado ou talvez nem chegue perto.

Dose pra homem (maromba) é de 2ml DSDN, sua dose é usada em mulheres, na verdade teve mina relatando que tomava 1,5ml dsdn, então, aumenta essa dose ae sinao vai jogar o bujao fora.

Agora que começou o ciclo segue ele inteiro mas na proxima vez pesquisa mais cara, tira suas duvidas, vá em um nutricionista e pegue uma dieta que preste. Faça uma avaliação física pra saber quanto voce tem realmente de goudura pq se basear em site que mede isso é perca de tempo. Seu BF não esta em 7% nem aqui e nem na china.

Se eu fosse moderador nem teria aprovado seu relato, tem muitas duvidas da sua parte.

Pesquisei tudo antes, e me informaram que para primeiro ciclo a quantidade do Stano ta bom. E sobre o tpc, estou participando do forum para isso para saber a qual se adequa melhor ao meu ciclo.

Só lamento se você não é moderador ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...