Postado 6/03/2013 às 17:34 03/6, 2013 Então galera, eu voltei a malhar depois de um tempo parado, e sempre vejo gente malhando peito junto com triceps, e costas e talz com biceps... Só que desta vez o meu instrutor botou Ficha A : peito / biceps / ombro Ficha B : Costas / triceps Ficha C : Perna / trapezio Eu creio que é isso, vou conferir depois pois não lembro de cabeça, então eu quero saber se pode fazer assim, ou o ideal é o " tradicional " mesmo.... Desculpem qualquer coisa por criar esse topico, abraços galera !
Postado 6/03/2013 às 17:48 03/6, 2013 Teu instrutor eh aranha.... Vc usa o biceps segunda e na terça usa ele de novo. Recruta o triceps na segunda e faz ele novamente na terça. De o descanço necessario pros musculos. Vide musculos agonistas e antagonistas.
Postado 6/03/2013 às 17:57 03/6, 2013 Acho que o correto seria peito com triceps, e costas com biceps. Acredito nisso pois treinando peito você usa mais o triceps, e no treino de costas usa mais o biceps. Então como o Fontoura83 disse você acaba treinando o triceps na segunda e tambem na terça, ocorre o mesmo com o biceps. Conferi la, me ajudem a melhorar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117200-diario-do-tramon-bulking/ A dor é temporária, a glória é eterna.
Postado 6/03/2013 às 18:02 03/6, 2013 Autor Acho que o correto seria peito com triceps, e costas com biceps. Acredito nisso pois treinando peito você usa mais o triceps, e no treino de costas usa mais o biceps. Então como o Fontoura83 disse você acaba treinando o triceps na segunda e tambem na terça, ocorre o mesmo com o biceps. Mano, por isso mesmo estou perguntando, pois sempre ouvi falar isso, e sempre treinei assim, e fiquei na duvida kkk vou conversar com ele depois então, valeu !
Postado 6/03/2013 às 22:56 03/6, 2013 Ok. Da uma lida a mais ai, mas eu acho que é isso mesmo Adeilson!! Conferi la, me ajudem a melhorar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117200-diario-do-tramon-bulking/ A dor é temporária, a glória é eterna.
Crie uma conta ou entre para comentar