Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Esses dias fui fazer uma compra por lá e é um saco! Tem que ter código de validação para confirmar o cartão de crédito para validar a compra, liguei no banco, a mulher não conseguiu me passar muita coisa.... preferi Cancelar o pedido.

Primeiro pq não avisam NADA antes de vc concluir a compra. Aí depois de confirmado e tudo o pagamento, o CLIENTE tem que sair que nem um louco atrás de código de verificação... ahhhhhhhhh...

Mas se eu não me engano, mês passado e início deste mês teve sim, um ou outro relado do IH.

Um colega da academia recebeu ontem, também, encomenda de Outubro.

IH

A vocês tem que ter bom senso... Eles adotaram uma politica de no primeiro uso do cliente confirmar o cartão de crédito isso é uma atitude extremamente válida visto que comprar informações de cartão de crédito é uma coisa extremamente facil.

Achei chato não avisar também, mas na mesma hora liguei na central de atendimento do BancoBrasil e o cara me deu um codigo de 6 digitos que liberou a compra lá.

Acabei fazendo outra compra agora tb ´[2 na mesma semana] porque o frete lá eh bem barato.

Pra mim muito pior é o HD fazer uma mega propaganda de insurance que poderia ser ativado depois de 45 dias de atraso e não dar o minimo esforço em atender a tais casos, to com um pedido lá parado desde 30-11

Postado (editado)

Ae Disfr e Galactus..

Atualizou meu pedido do PHASE da BB..

Data Local Situação 18/02/2014 14:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 17/02/2014 08:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 17/02/2014 08:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 08/02/2014 11:41 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 08/02/2014 10:50 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 08/02/2014 10:49 ALEMANHA Postado

Já tá a caminho de Porto... Galactus zicou meus PHASE quando eu disse que tinha ido na onda do Disfr e comprado a promo..

Não quero cantar vantagem antes, mas... Pelo que parece não taxou!! :lmaosmiley::thumbsup_anim::guitar:

Por enquanto estou invicto! se essa confirmar, serão 4 importações e nenhuma taxa...

03 HD e 01 BB

*Edit: Saiu tudo desconfigurado a tabelinha dos correios :mad:

Editado por rodrigoritta
Postado (editado)
IH A vocês tem que ter bom senso... Eles adotaram uma politica de no primeiro uso do cliente confirmar o cartão de crédito isso é uma atitude extremamente válida visto que comprar informações de cartão de crédito é uma coisa extremamente facil. Achei chato não avisar também, mas na mesma hora liguei na central de atendimento do BancoBrasil e o cara me deu um codigo de 6 digitos que liberou a compra lá. Acabei fazendo outra compra agora tb ´[2 na mesma semana] porque o frete lá eh bem barato. Pra mim muito pior é o HD fazer uma mega propaganda de insurance que poderia ser ativado depois de 45 dias de atraso e não dar o minimo esforço em atender a tais casos, to com um pedido lá parado desde 30-11
No meu caso, a retardada do Banco do Brasil não soube me informar o código... O pequeno valor para verificação ela só pôde me informar em reais... Pedi a cotação e fiz as contas para verificar, acabei não recebendo nenhuma confirmação deles e desisti. Tudo que dificulta demais eh chato... Só tento de novo no IH, depois que pagar minha fatura, pq aí fica disponível esse pequeno valor diretamente no site. E se rolar alguma coisa que não tenha em outros sites que trabalham com paypal. Meu maior estress foi ver o valor confirmado no cartão, para só depois corrermos atrás de código. Acredito que seria bem melhor pedir confirmação antes. Edit: concordo que o frete deles eh bem barato! Editado por Leandrocodf
Postado (editado)

amuha9ar.jpg
Loja:Bb
Enviado : 19/11
Chegou dia 18/02
Valor: 15.04
Sem taxas
Estado: Bahia (enfiiiiiim)

Em nome de goku, Aleluia!!!

Edit:
Obs: Como faz pra botar no spoiler? a imagem sai enorme no tapatalk,heheheh

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por tms
Postado
Relato:
Loja: SDS
Produto: ON 100% Whey Gold Standard 2 Lbs
Valor: U$39,44
Declarado: U$9,62
Enviado: 29/01/2014
Chegou: 18/02/2014
Estado: MT
Free sample: ON Platinum PRE 2 Servs
Sem taxas!

Relato 2:
Produto: ON 100% Whey Gold Standard 2 Lbs
Valor: U$39,44
Declarado: U$9,62
Enviado: 30/01/2014
Chegou: 18/02/2014
Estado: MT
Free sample: Sem free sample! :jealous:
Sem taxas!
Postado

Ae Disfr e Galactus..

Atualizou meu pedido do PHASE da BB..

Data Local Situação 18/02/2014 14:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 17/02/2014 08:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 17/02/2014 08:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 08/02/2014 11:41 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 08/02/2014 10:50 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 08/02/2014 10:49 ALEMANHA Postado

Já tá a caminho de Porto... Galactus zicou meus PHASE quando eu disse que tinha ido na onda do Disfr e comprado a promo..

Não quero cantar vantagem antes, mas... Pelo que parece não taxou!! :lmaosmiley::thumbsup_anim::guitar:

Por enquanto estou invicto! se essa confirmar, serão 4 importações e nenhuma taxa...

03 HD e 01 BB

*Edit: Saiu tudo desconfigurado a tabelinha dos correios :mad:

Quando postei a mesma coisa, a galera disse para eu não comemorar antes da hora... de repente, pode ter uma surpresa desagradável, então é melhor aguardar o "Saiu para entrega ao destinatário"... depois disso, pode correr pro abraço. RS

Eu estou no 6x0 contra o Dilmão. (SDS: 3; BB: 2; HD: 1)

Postado (editado)

Quando postei a mesma coisa, a galera disse para eu não comemorar antes da hora... de repente, pode ter uma surpresa desagradável, então é melhor aguardar o "Saiu para entrega ao destinatário"... depois disso, pode correr pro abraço. RS

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE501025909SE

Aqui outro exemplo,hehehehehe

Editado por tms
Postado

Atualizou o meu da Phase 8 na BB.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL754419537DE

-.-

Postado

Porque vc nunca pediu..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

como pedi? eu li em um lugar que a partir de um valor eles mandavam

Postado

como pedi? eu li em um lugar que a partir de um valor eles mandavam

Vai la no final da pagina e clica em (free samples) vc tem direito a 2 "gratis" que nao é 100% gratis porque o frete sobe alguns cents, se quiser mais de 2 tem que comprar, a maioria é 1 dólar.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Dei uma olhada na 1ª pagina e em algumas ha uns 10-15 posts atrás e nao achei esse info.
O frete international airmail(no tracking) da HD ainda é o fedex ou ja voltaram pra USPS?

Postado (editado)

Galera, me ajudem, é a primeira vez que importo suplementos e não tive muita sorte, pois hoje fazem 90 dias(20/11) que enviaram o produto e ainda não chegou nada. Comprei no site da HD, e dando uma lida rápida aqui no fórum vi que a unica forma de contato com essa empresa é a partir do chat. Eu queria saber, se voces acham que existe a possibilidade desse produto ainda chegar? E se tenho chance de receber reembolso?

Obs: A encomenda do meu irmao foi enviada dia 14/12/13 e chegou fazem umas 3 semanas -.-.

Editado por Decaut
Postado

Galera, me ajudem, é a primeira vez que importo suplementos e não tive muita sorte, pois hoje fazem 90 dias(20/11) que enviaram o produto e ainda não chegou nada. Comprei no site da HD, e dando uma lida rápida aqui no fórum vi que a unica forma de contato com essa empresa é a partir do chat. Eu queria saber, se voces acham que existe a possibilidade desse produto ainda chegar? E se tenho chance de receber reembolso?

Obs: A encomenda do meu irmao foi enviada dia 14/12/13 e chegou fazem umas 3 semanas -.-.

Sim p/ primeira pergunta.

Não p/ segunda.

Se vc é religioso,reza.

Postado (editado)

Novembro foi um mês negro uasuhasd, normal isso e tem grandes chances de chegar sim.

Meu estoque ta pra completar, estou com 6 pedidos de janeiro/fevereiro todos bem separados, sendo 5 wheys 2lbs e 1 de vitaminas. SDS e HD, rezando pra vim sem taxa uasduhasdhasd.

Editado por gfalavigna
Postado

Sim p/ primeira pergunta.

Não p/ segunda.

Se vc é religioso,reza.

Novembro foi um mês negro uasuhasd, normal isso e tem grandes chances de chegar sim.

Meu estoque ta pra completar, estou com 6 pedidos de janeiro/fevereiro todos bem separados, sendo 5 wheys 2lbs e 1 de vitaminas. SDS e HD, rezando pra vim sem taxa uasduhasdhasd.

To ficando já meio desesperado, pq eu fiz outra compra no dia 04/12/13 na SC e ainda não chegou. Triste história rsrs ;\.

Postado

To ficando já meio desesperado, pq eu fiz outra compra no dia 04/12/13 na SC e ainda não chegou. Triste história rsrs ;\.

SC das vezes que pedi la sempre foi tranquilo,nunca tive problemas.

HD que ta comediando meio mundo de gente,se vc ver o absurdo que fizeram comigo vai saber do que to falando,ta em algum post ai atrás.

Sei que vou dar um troco neles.

Amanhã tente ver logo com o live chat se sua encomenda nao retornou,pra eles nao te roubarem tb.

Postado

alguém me sabe informar se o valor que a SDS mostra no invoice é aquele que vai acompanhar a encomenda ou se na encomenda vai 40% desse valor?

Total Weight : 4.05lb

Optimum Nutrition Creatine Powder 600G
Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard Tropical Punch 2Lb

Order Subtotal: Tax: Shipping & Handling:

Grand Total: $61.78

Postado

Tem muito pedido de novembro em atraso. Qual o frete que você escolheu?

Eu também estou com pedido da HD fazendo 3 meses. Meu pedido foi enviado via DHL no dia 19/11/2013. Hoje entrei em contato com eles e acionei o seguro HD Care. É a primeira vez que estou acionando o tal seguro. Vamos ver no que vai dar.

Postado

Fica de boa hehe, la na pagina 565, um cara recebeu de Julho/2013!!! imagina esse haha, ja tinha dado como perdido uhasdhuasd

Postado (editado)

Tem muito pedido de novembro em atraso. Qual o frete que você escolheu?

Eu também estou com pedido da HD fazendo 3 meses. Meu pedido foi enviado via DHL no dia 19/11/2013. Hoje entrei em contato com eles e acionei o seguro HD Care. É a primeira vez que estou acionando o tal seguro. Vamos ver no que vai dar.

DHL tb. E esse HD care o que é?

Editado por Decaut
Postado

DHL tb. E esse HD care o que é?

O frete DHL + HD Care é uma parceria entre DHL e HD em que oferecem um seguro para sua encomenda. A promessa é de que o seguro irá garantir assistência caso a encomenda não chegue em 45 dias, chegue avariada ou faltando algum produto. É um serviço personalizado para cada caso. Se informa um pouco melhor e em seguida entra em contato com eles para acionar o seguro.

Postado (editado)

O frete DHL + HD Care é uma parceria entre DHL e HD em que oferecem um seguro para sua encomenda. A promessa é de que o seguro irá garantir assistência caso a encomenda não chegue em 45 dias, chegue avariada ou faltando algum produto. É um serviço personalizado para cada caso. Se informa um pouco melhor e em seguida entra em contato com eles para acionar o seguro.

Irei dá uma olhada nisso, vlw brow :D

Editado por Decaut
Postado

Ae disfr, não consegui usar esse site do teu amigo, só aparece a msg "Essa modalidades de envio não é suportada".

Tentei com códigos LM, inclusive recebidos!!

Já ouviu falar nesse site: www.tributado.net ??

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Como eu disse: para quem tem rastreio completo! LM não rola! Ele tá atualizando toda hora, já aumentou as lista de códigos que pega, mas precisa ter as informações e dependendo de onde tenha passado e como atualizou ele diz se foi taxado ou não.

To ficando já meio desesperado, pq eu fiz outra compra no dia 04/12/13 na SC e ainda não chegou. Triste história rsrs ;.

Abre PI!

alguém me sabe informar  se o valor que a SDS mostra no invoice é aquele que vai acompanhar a encomenda ou se na encomenda vai 40% desse valor?

Total Weight : 4.05lb

Optimum Nutrition Creatine Powder 600G

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard Tropical Punch 2Lb

Order Subtotal: Tax: Shipping & Handling:

Grand Total: $61.78

Invoice é o seu recibo, no pacote da sds vem de 10 a 20% disso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Pingou aqui

Produtos: MuscleMeds Carnivor
Data do Envio: 17/12/2013
Data de Chegada: 18/02/2014
Frete: DHL
Taxa: Não

Loja: HD

Produtos: Elite XT + Toalha Cellucor + 2 Posters Ronnie Coleman + Pulseira MP + 5 Samples + Mochila Nutricion53 + Ronnie Coleman Lifting Straps

Data do Envio: 21/12/2013

Data de Chegada: 18/02/2014
Frete: DHL
Taxa: Não
OBS.: Combo de dois bugs nesse pedido, tudo isso custou $36. Bugs da Nutriforce e o Bug da Ronnie Coleman Signature Series.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...