Postado 3/07/2013 às 01:44 07/3, 2013 ------PARA OS DESAVISADOS ------ HD = Health Designs SDS = SameDaySupplements SC = SupplementCentral iherva = I Herb VC = VitaCost "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 3/07/2013 às 03:01 07/3, 2013 Pepper_1986 pode me passar os descontos também? Obrigado. Mandei. ------PARA OS DESAVISADOS ------ HD = Health Designs SDS = SameDaySupplements SC = SupplementCentral iherva = I Herb VC = VitaCost Só acho que usamos siglas para não colocar os nomes dos sites e assim não correr o risco de fecharem o tópico.. mas só acho. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 3/07/2013 às 03:44 07/3, 2013 Caso o endereço de entrega esteja incompleto (faltando o numero da residencia), a encomenda fica parada na agencia? oq fazer? o frete é dhl sem rastreio (ps: 100 dias corridos) Uma de minhas compras nao tinha impresso o numero da casa na encomenda, alguém colocou de caneta, não sei dizer em que estagio foi isso. Foi a que demorou mais, 24 dias, SDS DHL.
Postado 3/07/2013 às 12:35 07/3, 2013 Alguém ja teve problema com VC ? É a primeira vez q esta rolando cmg..
Postado 3/07/2013 às 12:37 07/3, 2013 prob? eu já mais faz tempo....uns produtos meus demoraram 6 meses pra chegar....e eu nen sabia q tinha reembolso, na epoca, mais os produtos chegaram.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 12:39 07/3, 2013 To indignada, os produtos não chegam e nenhum parecer a respeito. Só falam para aguardar o prazo de 60 dias. phoda..
Postado 3/07/2013 às 12:41 07/3, 2013 Cara meu pedido de abril voltou para a bb.com O do whatta_body tmb, acho que o seu e o do disfr vão voltar. Os correios estão zuando com a nossa cara. Pilantras. Ainda acho que foi alguma coisa na alfândega mesmo, no pedidos de março/abril... Caso o endereço de entrega esteja incompleto (faltando o numero da residencia), a encomenda fica parada na agencia? oq fazer? o frete é dhl sem rastreio (ps: 100 dias corridos) Se ficar na agência fica por 30 dias, depois é devolvido. Vc vai ter que ir nas duas agências: pra onde vai as encomendas taxadas e pra onde vão as não taxadas (geralmente são agências diferentes, mas pode ser a mesma dependendo do tamanho da cidade) e lá tentar verificar no caderno. Vá de manhã que geralmente é mais vazio que a tarde. Alguém ja teve problema com VC ? É a primeira vez q esta rolando cmg.. Todo site uma hora dá uma merd@.... rsrsrsrs
Postado 3/07/2013 às 12:45 07/3, 2013 todas as minhas da VC estão chegando em 20dias! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 12:46 07/3, 2013 Eu nunca mais comprei na VC depois que levei balão. Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado. A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos. Enfim, perdi uma grana, mas também nunca mais compreí lá. A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções. Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! Abraços
Postado 3/07/2013 às 12:47 07/3, 2013 To indignada, os produtos não chegam e nenhum parecer a respeito. Só falam para aguardar o prazo de 60 dias. phoda.. É assim mesmo Karina.... Quando dá problema, pode chutar aí de 100 dias pra mais! Olhe as últimas postagens da quantidade de gente com o mesmo tipo de problema... Mas a culpa é do nosso país, com uma alfândega preguiçosa, sem equipamento e pessoal suficiente para verificar tudo que chega ao país com volume crescente, e quando finalmente passa da alfândega, vai pro Correio, outro ninho de preguiçosos que atrasa, extravia, danifica encomendas, e ainda cobram o olho da cara pelo serviço, o que torna nosso frete internacional ainda mais caro!
Postado 3/07/2013 às 12:47 07/3, 2013 então sou sortudooo...só compro na VC e chega direitinho... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 12:49 07/3, 2013 Eu nunca mais comprei na VC depois que levei balão. Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado. A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos. Enfim, perdi uma grana, mas também nunca mais compreí lá. A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções. Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! Abraços Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss Editado 3/07/2013 às 12:52 07/3, 2013 por disfr (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2013 às 12:51 07/3, 2013 teve só uma minha q demorou uns 45 dias...e mandei email falando q tava demorando...e eles reembolsaram tudo.... nisso eu reclamei era de manha aui pelo trab..qnd chego em casa..o produto tava lá em casa..LOL http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 12:54 07/3, 2013 todas as minhas da VC estão chegando em 20dias! Poo.. eu faz mais de 1 mes.. Eu nunca mais comprei na VC depois que levei balão. Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado. A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos. Enfim, perdi uma grana, mas também nunca mais compreí lá. A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções. Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! Abraços Nossa, fiquei na bad agora.. espero q não aconteça cmg..
Postado 3/07/2013 às 12:55 07/3, 2013 Poo.. eu faz mais de 1 mes.. q dia exatamente v comprou? minha ultima compra foi dia...12/6, chegou dia 1/7 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 12:57 07/3, 2013 Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss É então, eu to cobrando os caras, eles falam para aguardar prazo de 60 dias. Mas se eu não receber, vou exigir o reembolso sim.. Nunca tive problemas com eles, mas tbm, não compro mais por la.. Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss É então, eu to cobrando os caras, eles falam para aguardar prazo de 60 dias. Mas se eu não receber, vou exigir o reembolso sim.. Nunca tive problemas com eles, mas tbm, não compro mais por la.. Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss É então, eu to cobrando os caras, eles falam para aguardar prazo de 60 dias. Mas se eu não receber, vou exigir o reembolso sim.. Nunca tive problemas com eles, mas tbm, não compro mais por la.. Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss É então, eu to cobrando os caras, eles falam para aguardar prazo de 60 dias. Mas se eu não receber, vou exigir o reembolso sim.. Nunca tive problemas com eles, mas tbm, não compro mais por la..
Postado 3/07/2013 às 12:58 07/3, 2013 Então, não sei como estão as normas do site hoje, mas na época em questão estava escrito no site que em vendas internacionais o valor do frete nunca seria reembolsado e o valor do produto teria um desconto caso o reembolso fosse exigido, não sei se era pelo fato de eu ter exigido o reembolso antes deles terem a confirmação dos correios de extravio, ou algo do tipo. O fato é que lá eu nunca mais comprei e nem pretendo comprar. @Galactus: Você recebe porque é amigo do carteiro e ele manja das putarias! kkkkkkkk Editado 3/07/2013 às 12:59 07/3, 2013 por FBO (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2013 às 13:00 07/3, 2013 Então, não sei como estão as normas do site hoje, mas na época em questão estava escrito no site que em vendas internacionais o valor do frete nunca seria reembolsado e o valor do produto teria um desconto caso o reembolso fosse exigido, não sei se era pelo fato de eu ter exigido o reembolso antes deles terem a confirmação dos correios de extravio, ou algo do tipo. O fato é que lá eu nunca mais comprei e nem pretendo comprar. @Galactus: Você recebe porque é amigo do carteiro e ele manja das putarias! kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara q seja sempre assim então.....estilo paranauê! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 13:01 07/3, 2013 Poo.. eu faz mais de 1 mes.. Nossa, fiquei na bad agora.. espero q não aconteça cmg.. Hmmm... relaxa! 01 mês é pouco tempo... aqui VC levava cerca de 40-50 dias para chegar. Se tem gente recebendo em 20 dias, pode ter certeza que só vai demorar mais se for taxado mesmo. Boa sorte!
Postado 3/07/2013 às 13:20 07/3, 2013 Hmmm... relaxa! 01 mês é pouco tempo... aqui VC levava cerca de 40-50 dias para chegar. Se tem gente recebendo em 20 dias, pode ter certeza que só vai demorar mais se for taxado mesmo. Boa sorte! Assim espero.. VC never more q dia exatamente v comprou? minha ultima compra foi dia...12/6, chegou dia 1/7 Comprei dia 01/06.. são 2 Real Gains cada um de 6.85lbs
Postado 3/07/2013 às 13:22 07/3, 2013 lol pq nao comprou o whey de 10LB....? ainda ta cedo pow...sem contar q o pacote é gigante né http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 13:24 07/3, 2013 lol pq nao comprou o whey de 10LB....? ainda ta cedo pow...sem contar q o pacote é gigante né Já tomo Whey.. Qual Whey vc ta falando?
Postado 3/07/2013 às 13:27 07/3, 2013 o da optimun de 10LB só q o preço é mais salgado do q o Real Gains....pagou qnt de frete? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 13:28 07/3, 2013 Assim espero.. VC never more Comprei dia 01/06.. são 2 Real Gains cada um de 6.85lbs Com esse peso também embaça, pq provavelmente vai ser taxado, aí demora mais mesmo... E como falei, não coloque a culpa na VC, a culpa é da Receita e dos Correios! Eles (o site) estão certos quanto ao prazo, pq eles sabem que no Brasil demora mesmo, principalmente se for pesado e taxado! Editado 3/07/2013 às 13:30 07/3, 2013 por disfr (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2013 às 13:31 07/3, 2013 o da optimun de 10LB só q o preço é mais salgado do q o Real Gains....pagou qnt de frete? Eu tomava da Optimun, mas como vc disse, o preço é bem salgado. To tomando um muito bom da NeoNutri, que na verdade, senti mais resultado com ele inclusive. Pago 70,00 - 900g - e dura quase 1 mês. Não lembro qt paguei no frete, sei q o Real Gains totalizou em R$ 160,00 (contando frete e taxas). Aqui no Brasil o de 3kgs, é mais de 300,00. Na verdade, 160,00 até agora né? Espero não ter nenhuma surpresa, mas mesmo se tiver, ainda compensa mais do q comprar aqui. Ps.: 160,00 cada Editado 3/07/2013 às 13:32 07/3, 2013 por Karina Mell (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2013 às 13:32 07/3, 2013 Então, não sei como estão as normas do site hoje, mas na época em questão estava escrito no site que em vendas internacionais o valor do frete nunca seria reembolsado e o valor do produto teria um desconto caso o reembolso fosse exigido, não sei se era pelo fato de eu ter exigido o reembolso antes deles terem a confirmação dos correios de extravio, ou algo do tipo. O fato é que lá eu nunca mais comprei e nem pretendo comprar. @Galactus: Você recebe porque é amigo do carteiro e ele manja das putarias! kkkkkkkk Eu ainda ia atrás... manda email, fala que foi conferir todos os pedidos dos últimos meses e percebeu que este não chegou até hoje... Mínimo que vai acontecer é reembolsarem descontando essa porcentagem do produto (que não sei se é legal) mas ainda assim vai pingar uns 20$, 25$ no teu cartão de crédito.
Postado 3/07/2013 às 13:35 07/3, 2013 @karina... me passa por pm de onde compra esse da neonutri. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/07/2013 às 13:42 07/3, 2013 @karina... me passa por pm de onde compra esse da neonutri. Enviado
Postado 3/07/2013 às 13:42 07/3, 2013 Eu ainda ia atrás... manda email, fala que foi conferir todos os pedidos dos últimos meses e percebeu que este não chegou até hoje... Mínimo que vai acontecer é reembolsarem descontando essa porcentagem do produto (que não sei se é legal) mas ainda assim vai pingar uns 20$, 25$ no teu cartão de crédito. Eu acho dificil... aquele atendimento deles é horrível! Sempre ia pelo chat para agilizar porque por e-mail demorava demais. Para resolver o problema eles sempre sugeriam reenviar o produto com frete via USPS EXPRESS ... tá fácil né? além de ser mais caro que o produto ainda é taxa na certa, isso se a ANVISA ainda n pedir receita. Eu dizia que queria reembolso e eles alegavam que eu precisava ligar no correio da minha região pare verificar se não estava lá, porque eles não tinha recebido nada a respeito de extravio... agora me fala: tenho bola de cristal para adivinhar por qual lado do país o produto entra e onde ele pode estar parado? complicado. Enfim, vou enviar um e-mail pra eles a tarde... realmente não custa nada tentar. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar