Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

48 dias e nada de atualizar, nem chegou no Brasil ainda :/

Codigo CL764693927DE

Caseina 4lbs ON Frete DHL

Qual loja?

Como proceder num caso como deste ratreio, CL761904600DE?

Olha o que pedi, tive este problema só por conta do Opti-Men?

1 Now Foods, C-1000 250 Tablets NWF-06875

1 Nature's Way, Damiana Leaf 400 mg 100 Capsules NAW-22006

3 Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample

1 Now Foods, L-OptiZinc 30 mg 100 Capsules

1 Universal Nutrition, Creatine 1000 g

1 Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets

1 Gaspari Nutrition, Anavite Orange 1 Serving Sample

Puts, por causa de um produto a encomenda toda destruída?

Importei um whey de 3 lb e chegou sem taxa mesmo passando por curitiba. To pensando em importar outro whey de 5 lb. Compensa? Quanto maior o peso maior a chance de taxa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que vão te dizer aqui é: acima de 4,5lbs dependendo do frete vai vim pelo o RJ onde a fiscalização ta menos rígida mas no final é questão de sorte..

Postado

Boa noite pessoal!!! Acabei de efetuar uma compra no BB...

Sendo:

MuscleTech Platinum 100% Creatine, Sem sabor, 400 gramas
Você comprou 1 a US$9.99

MuscleTech Platinum 100% Carnitine, 180 cápsulas
Você comprou 1 a US$29.99

O envio não tinha opções, sendo apenas DHL Super Saver ao custo de US$ 15,37

Algum destes produtos é proibido no Brasil???

Postado

Como proceder num caso como deste ratreio, CL761904600DE?

Olha o que pedi, tive este problema só por conta do Opti-Men?

1 Now Foods, C-1000 250 Tablets NWF-06875

1 Nature's Way, Damiana Leaf 400 mg 100 Capsules NAW-22006

3 Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample

1 Now Foods, L-OptiZinc 30 mg 100 Capsules

1 Universal Nutrition, Creatine 1000 g

1 Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets

1 Gaspari Nutrition, Anavite Orange 1 Serving Sample

Tenso...pq esses cornos não devolvem ao remetente, ao invés de "destruir" os produtos? Alguém aí vai tomar um monte de vitaminas e n vai ser vc!

Postado
Depois de muito tempo uma compra que veio por curitiba não veio taxada...
Loja: SDS
Shipping: DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking
Data Envio: 05/09
Chegada: 06/10
Valor do produto + Frete: $32.99 + 13.40
Declarado: nada
Produto: Caseina Optimum 900g
Postado

Depois de muito tempo uma compra que veio por curitiba não veio taxada...
Loja: SDS
Shipping: DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking
Data Envio: 05/09
Chegada: 06/10
Valor do produto + Frete: $32.99 + 13.40
Declarado: nada
Produto: Caseina Optimum 900g

Podemos dizer que é um milagre?

Postado

"The only shipping method that is still routed through Rio de Janeiro is UPS PMI. DHL no longer routes packages through RJ." E-mail enviado pela SDS, confirmando que a DHL não usa mais o RJ em suas rotas. :(

Postado

"The only shipping method that is still routed through Rio de Janeiro is UPS PMI. DHL no longer routes packages through RJ." E-mail enviado pela SDS, confirmando que a DHL não usa mais o RJ em suas rotas. :(

Ela continua usando Curitiba para pequenas encomendas, certo?

Postado (editado)

Dólar só vai estabilizar depois das eleições... hoje caiu devido ao resultado do primeiro turno (a vantagem da Dilma foi menor que nas pesquisas).

Eu tb acho q minha temporada de importações este ano finalizou. Só aguardando a compra da SDS chegar, que foi gerado código EK, esperar a facada violenta da RFB de SP (compra grande). Menos mal que vou ficar com um belo estoque.

Dólar fdp. Vou viajar fim do mês para fora e preciso comprar dólares. Me dei mal. Até nisso a Dilma e o PT me atrapalham!

Editado por Leandrocodf
Postado

E enquanto a DHL RJ da HD? tb não vem mais por Rio?

Postado

Para mim sim..das ultimas 5 compras que fiz que passaram por curitiba..essa foi a primeira sem taxa...sucesso!

Tb recebi uma encomenda por curitiba sem taxa. Importei um whey da on de 3LB, mais de 1kg

Postado

Vou fazer uma ultima compra e como to a um tempo sem comprar,apareceu uma opção de frete q eu não tinha visto antes:

DHL Parcel Priority (Delivery Times Average 6-10 Business Days)

Aqui o que eu sempre uso:

DHL Priority Plus (Delivery Times Average 10-30 Days $100 Insurance Included)

O de cima fala de 6-10 dia de entrega mas eu duvido muito ,Alguém sabe a diferença?

Postado

Tenso...pq esses cornos não devolvem ao remetente, ao invés de "destruir" os produtos? Alguém aí vai tomar um monte de vitaminas e n vai ser vc!

Creio que isso se chama roubo, porque deveriam confiscar apenas o produto considerado ilegal pela anvisa e não tudo.

Dólar só vai estabilizar depois das eleições... hoje caiu devido ao resultado do primeiro turno (a vantagem da Dilma foi menor que nas pesquisas).

Eu tb acho q minha temporada de importações este ano finalizou. Só aguardando a compra da SDS chegar, que foi gerado código EK, esperar a facada violenta da RFB de SP (compra grande). Menos mal que vou ficar com um belo estoque.

Dólar fdp. Vou viajar fim do mês para fora e preciso comprar dólares. Me dei mal. Até nisso a Dilma e o PT me atrapalham!

Se a Dilma ganhar a tendencia é piorar, se a Aécio ganhar provavelmente não vejo chance de melhorar, nem os mineiros apostam nele.

Postado

Vou fazer uma ultima compra e como to a um tempo sem comprar,apareceu uma opção de frete q eu não tinha visto antes:

DHL Parcel Priority (Delivery Times Average 6-10 Business Days)

Aqui o que eu sempre uso:

DHL Priority Plus (Delivery Times Average 10-30 Days $100 Insurance Included)

O de cima fala de 6-10 dia de entrega mas eu duvido muito ,Alguém sabe a diferença?

Creio que a encomenda vem por SP.

Taxação em 99% dos casos.

Eu não escolheria essa.

Postado

Ela continua usando Curitiba para pequenas encomendas, certo?

Acredito que sim.

E enquanto a DHL RJ da HD? tb não vem mais por Rio?

É preciso confirmar com eles, mas houve relatos há umas semanas que uns pedidos entraram por SP.

Postado

Se a Dilma ganhar a tendencia é piorar, se a Aécio ganhar provavelmente não vejo chance de melhorar, nem os mineiros apostam nele.

Piorando ou melhorando, o dólar só estabiliza depois do segundo turno (pra mais ou pra menos). Atualmente, está muito instável, a cada pesquisa eleitoral ele dispara ou cai de uma vez... aumenta ou cai 10 centavos em 2, 3 dias... Tenso.

Postado

Ae galera, fiz minha primeira importação pela HD... Só que não apareceu o codigo para rastreio, fiz a compra semana passada. É normal isso?

Postado

Ae galera, fiz minha primeira importação pela HD... Só que não apareceu o codigo para rastreio, fiz a compra semana passada. É normal isso?

Normal demais , espera pelo menos mais uma semana...

Creio que a encomenda vem por SP.

Taxação em 99% dos casos.

Eu não escolheria essa.

Vou arriscar não , vlw.

Postado

Pô, 6 dias depois de liberar meu Hydrobuilder sem tributação, o pacote ainda continua no CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ!!!!????? Devo me preocupar??

Postado

Pô, 6 dias depois de liberar meu Hydrobuilder sem tributação, o pacote ainda continua no CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ!!!!????? Devo me preocupar??

tamo junto parceiro

7 dias aqui já

Aqui foi encaminhada para CTE Benfica depois de 7 dias... Também ficou parada no CTCI uma semana...

Postado (editado)

Pingou aqui:

Loja: SE (primeira compra)

Cellucor C4 60 servings - Icy Blue Razz

Compra: 16/09/2014

Chegada: 07/10/2014

Valor: $39.67

Declarado: $ 19.99

Frete: DHL

Free Samples: Dynamic Formulas Formula - 1 (Blue Raspberry)

Sem taxas

Obs: Coincidência ou não, coloquei no nome da minha irmã, mesmo endereço e não fui taxado. Todas minhas compras anteriores dos últimos 3 meses com o meu nome foram taxadas, com exceção dos projetores que comprei pro carro.

Editado por HardTG
Postado

Pingou aqui:

Loja: SE (primeira compra)

Cellucor C4 60 servings - Icy Blue Raspberry

Compra: 16/09/2014

Chegada: 07/10/2014

Valor: $39.67

Declarado: $ 19.99

Sem taxas

Obs: Coincidência ou não, coloquei no nome da minha irmã, mesmo endereço e não fui taxado. Todas minhas compras anteriores dos últimos 3 meses com o meu nome foram taxadas, com exceção dos projetores que comprei pro carro.

Outro dia um outro membro daqui falou a respeito dessa técnica de trocar os nomes do comprador e as vezes também tentar trocar de endereço, como por exemplo na casa de alguém da família, o jeito é tentar esse novo jeito de tentar escapar da tributação...

Postado (editado)

Comprei um whey de 5lb na SDS, gerou esse codigo LM162995574US

Tambem realizei uma compra pesada 10lbs ma SDS e gerou código LM162995733US

Frete UPS PMI Brazil 4,5+ RJ.

Editado por EdesioLima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...