Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pingou aqui :

2 Bogo Creatina universal 200g + 1 free samples

Loja: HD

Enviado : 18/10

Chegou: 29/10

Dias corridos: 11 Dias

Sem taxas

Rio de Janeiro

ctomJGQl.jpg

v7n8sKOl.jpg

Falta chegar 2 da HD, 1 igual a esses pedido e enviado na msm data, quem sabe amanha aparece. E a promo dos asssaults enviados dia 20/10.

Acho q estou com sorte ate agora 3 encomendas no taxa.

Chegou mas rapido que a SDS(14 dias). :)

Precisava ki as minhas na lista de espera chegassem assim tmb!!!

Postado

Precisava ki as minhas na lista de espera chegassem assim tmb!!!

Aqui já recebi 2 bem rapido, uma da SDS 14 dias e essa da HD 11 dias. Ai teve uma da HD que fiz pedido antes da SDS e demorou 28 dias. Acho que é sorte msm.

Postado

Chegou meu Whey ON pedido pela HD.

19 dias corridos.

O meu da SDS já está mais de 90 dias atrasado e enviaram resposta dizendo que o problema foi os dias que os correios estavam em greve.

oO

Só resta esperar esse. De qq forma, pedi outro hj de novo na HD já pensando no fim do ano/começo do próximo e os problemas com correios.

Tomara que dê pra fazer estoque =P

Postado

Aqui já recebi 2 bem rapido, uma da SDS 14 dias e essa da HD 11 dias. Ai teve uma da HD que fiz pedido antes da SDS e demorou 28 dias. Acho que é sorte msm.

Mesmo essa ki mais demorou tá num prazo bem razoável!!!

Postado

Vlw pela resposta meu caro...

Vi agora encomendas da HD do dia 28/07 e 10/09 que voltaram pra HD ( de pessoas desconhecidas ).

Estou com o C# na mão agora das minhas terem voltado =S

Tem encomendas desse período chegando de boa pra vocês?

a minha voltou e foi só um bcaa em pó

Postado (editado)

Já ocorreu de perderem suplemento? Estou com uma encomenda de mais de 2 meses e nada :x

O Oxyelite com dmaa, onde posso conseguir?

Relaxa, conhecido meu aqui tem 12 oxy (4 encomendas de 3 cada) daquela promoção da HD, já tem 90 dias os mais atrazados, via AirMail...

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Maioria dos pedidos da HD por AirMail nao chegaram ainda, tenho 2 com 85 dias, se alguem tiver na mesma situacao e a encomenda voltou, relata ae!

Postado

Relaxa, conhecido meu aqui tem 12 oxy (4 encomendas de 3 cada) daquela promoção da HD, já tem 90 dias os mais atrazados, via AirMail...

Maioria dos pedidos da HD por AirMail nao chegaram ainda, tenho 2 com 85 dias, se alguem tiver na mesma situacao e a encomenda voltou, relata ae!

Pode crê! Valeu!

Infelizmente ta me complicando essa demora kkk, caso chegar ou retornar eu relato, obrigado!

Postado

A vantagem é que 1kg de creatina dura uma eternidade! uhauhauha 5g por dia vai durar uns 3 ciclos, se ciclar 2 meses ON pra 1 OFF, vai durar 9 meses! Conselho: separe em 2 (ou 3) potes, e coloque algum pacotinho daqueles "anti umidade" no que for ficar guardado. A minha de 500g chegando de 1/4 pro final começou a dar umas empedrada pq onde eu moro é MUITO úmido e ela absorveu!

Creio eu que Creatina não precisa ciclar não mano...até pq ela só faz efeito depois de uns 15-20 dias armazenada...e com 1 mês vc tem o efeito total e depois tem que continuar tomando para manter os estoques dela cheio...então acho meio sem nexo a pessoa ciclar creatina...só manda ai 3 litros de água por dia e ta de boa!

Conforme prometido:

Abri disputa no paypal pois ainda não chegou meu pedido da SDS.

E de agora em diante vai ser assim...não chegou em 45 dias...disputa no paypal.

Até a hora que eu não conseguir comprar em mais nenhum site...kkkkkk

Vão me bloquear em tudo quanto é site de suplemento.

Lembrando que não sou 171, não quero ficar com o suplemento e o dinheiro.

Por exemplo, ontem eu abri disputa no paypal e tem até o dia 17 de novembro pra transformar em reclamação...então tem até o dia 17 para chegar o suplemento...chegando até lá eu cancelo a disputa e tudo fica como estava antes. Dinheiro pra loja e suplemento pra mim.

Só para relatar que em agosto eu tive prejuízo de 100 obamas de 3 suplementos que nunca chegaram da SC e eles ficam naquela lenga lenga que só reembolsam se voltar e etc.

Agora só compro pelo paypal e fuck off

tbm estou nessa ideologia agora loja que da para pagar com o PayPal só compro assim agora...

Postado

Creio eu que Creatina não precisa ciclar não mano...até pq ela só faz efeito depois de uns 15-20 dias armazenada...e com 1 mês vc tem o efeito total e depois tem que continuar tomando para manter os estoques dela cheio...então acho meio sem nexo a pessoa ciclar creatina...só manda ai 3 litros de água por dia e ta de boa!

tbm estou nessa ideologia agora loja que da para pagar com o PayPal só compro assim agora...

Eu li ano passado um artigo na RBNE nesse mesmo sentido. Ingerindo uma determinada quantidade de água diariamente não é necessário ciclar o uso de creatina (usada isoladamente). Agora, dependendo dos demais suplementos que o atleta estiver ingerindo, isso também poderá influenciar no funcionamento dos rins...

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

Postado

Estão taxando tudo da BB , até compras super baratas, isso é culpa dessas empresas pilantras que você compra 5 kgs de whey e eles declaram 10 centavos. :laughingsmiley:

Postado

Estão taxando tudo da BB , até compras super baratas, isso é culpa dessas empresas pilantras que você compra 5 kgs de whey e eles declaram 10 centavos. :laughingsmiley:

Claro!!! Nada mais passa sem ser tributado, vamos parar de importar!

Postado

Só pra constar 02 encomendas B.B.

shipado: ambas 12/10/13;

entregue:29/10/13;

valores:$ 17.74 e $18.28.

sem taxas.

notícia ruim meu pedido da Hd do mês 07 e estava na aduana vai ser reenviado ao remetente é a primeira vez que isso acontece eles reembolsam ou reenviam o pedido?não dei sorte com a Hd por incrível que pareça B.B e Sc são melhores para mim. vou tentar a Sds pra ver o que vai dar.

Postado

Eles reembolsam, qual foi o frete?

airmail,segundo os correios a receita ainda não justificou o porque da devolução irei receber uma resposta dos correios eram 02 astravar 2.0 e 01 razor8 acho que foi por causa do razor8 azar do caralho tem uns 2 anos que tenho vontade de usar o razor8 e acontece isso tava na aduana desde 28/08 e nada ai fiz uma p.i e deu isso será que foi por causa da p.i ai os caras resolveram abrir o pacote?

Postado

conseguir esse é o código: lz118698293us lí no site da Hd que após 90 dias eles não fazem reembolso eu tô na duvída não sei se aguardo a encomenda retornar para eles ou se entro logo em contato vou aguardar a resposta dos correios pra encaminhar para eles. preferia o reenvio da encomenda.se não der certo vou tentar um razor8 na Sds.

Postado

Eh cara, o jeito eh esperar voltar, so lembrando que sua encomenda nao ficou na aduana por causa do Razor, tem muita encomenda vinda de airmail parada, so achei estranho esse rastreio, nao sabia que tinha como por esse peso ainda mais por airmail

gc.

Postado

Eu li ano passado um artigo na RBNE nesse mesmo sentido. Ingerindo uma determinada quantidade de água diariamente não é necessário ciclar o uso de creatina (usada isoladamente). Agora, dependendo dos demais suplementos que o atleta estiver ingerindo, isso também poderá influenciar no funcionamento dos rins...

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

é basicamente isso que vc falou mano...aprendi isso com grandes cara aqui do fórum que peguei muita coisa de conhecimento com eles Craw69, Lendrão Twin etc....

Postado

é basicamente isso que vc falou mano...aprendi isso com grandes cara aqui do fórum que peguei muita coisa de conhecimento com eles Craw69, Lendrão Twin etc....

Podecre, valeu a dica. Já tinham me falado que não precisava ciclar, mas com tanta literatura pró e contra é sempre bom ver novos estudos, novos conteúdos sobre o assunto!

Sent from my XT910 using Tapatalk

Postado

To puto teve um cara que conseguiu passar

10 1.m.r e 10 neurocore da BB sem taxa nao sei como.

e tomo taxa em compras com 2 suplementos aff

É assim mesmo mano... LOTERIA... Fico feliz de ver a galera recebendo aí com 10, 12, 16 dias, mas sempre rola aquela inveja branca de "Porra! Os meus nunca chegam com menos de 30!" UHAUHAUAHUHAUHA

Postado

É assim mesmo mano... LOTERIA... Fico feliz de ver a galera recebendo aí com 10, 12, 16 dias, mas sempre rola aquela inveja branca de "Porra! Os meus nunca chegam com menos de 30!" UHAUHAUAHUHAUHA

Eu também. .. mas depois de passar tanta inveja tmb fui agraciado

Postado

Eu também. .. mas depois de passar tanta inveja tmb fui agraciado

Eu nunca, nem sups nem nada... uhauahuaha É que também, to morando em Natal, e só pra vir de qualquer CTCI pra cá e processarem tudo já vai aí uns 3, 4 dias.... Mas não custava nada eles me entregarem com 20 dias, tava razoável! kkkkk

Postado (editado)

Olá galera,

Whey da ON 2lb na HD pelo airmail,

order: 5 de agosto

chegou no brasil: 10 de outubro

sem mais informações, alguém na mesma situação? o que posso fazer em relação?

Editado por tonelli
Postado

Eu nunca, nem sups nem nada... uhauahuaha É que também, to morando em Natal, e só pra vir de qualquer CTCI pra cá e processarem tudo já vai aí uns 3, 4 dias.... Mas não custava nada eles me entregarem com 20 dias, tava razoável! kkkkk

Vc pelo menos tá na capital. .. Eu além de estar no meio do mato amazónico a capital mais próxima fica a 600km! Por isso eu disse Ki 10 dias foi milagre!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...