Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?

keepjohn

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado

Urrar nas repetições ajuda e é comprovado

Nao gritar alto, mas um leve urro ajuda na respiração, só ver os videos do Phil

Não sei como vcs aguentam treinar nessas academias idiotas de baitola, estão proibindo até suar?

Daqui a pouco vão mandar vc colocar capacete pra andar na bicicleta ergométrica

Postado

Na minha SmartFit eu treino fazendo cara feia pra carai, urrando não necessariamente gritando, todo mundo olha mas to pouco me fodendo, se um dia vierem me incomodar , mando enfiarem a barra com as anilhas no cú.

Postado

Academia não é de maromba?! É de quê então? devia perguntar pro dono ahuauhuah De véia? Então coloca Frank Sinatra pra tocar no horário de pico! Wait, eu curto Frank Sinatra hauhauhua sou véia?!

Postado (editado)

A minha acho que tem um contrato qualquer com o canal, só pode ser. TOdo o santo dia as mesmas músicas pqp!! Quando não estão a dar notícias ou bonecos... O pior é que não dá para mudar de canal, ufff. Só raramente, quando os botões da televisão funcionam.

A minha é um pouco mais livre, não estão sempre a reclamar e tal, maaaas aquilo é muito pequeno, e com aquela gente toda fica complicado até de andar. Tenho de fazer quase sempre tudo à presa. E eles ainda fazem promoções para meter lá mais gente. Porra velho, quanto mais rápido sair de lá melhor.

Editado por hugo4
Postado

os caras querem gritar, ouvir letodie e jogar halter no chão em todas as séries...

só falta quererem treinar sem camisa também

acho que aquele gordinho não tava tão errado no vídeo... os caras não se contentam em ser "maromba", TEM que mostrar pro mundo inteiro, "olhem pra mim, eu sou maromba, sou rardicóri, tomo suplemento"... é aquele tipo de cara que fica conversando sobre musculação com mulher que nem treina, achando que ela vai pagar pau, quando na verdade acha ele um babaca ahduadhua

obs: mas a dona da academia foi mesmo uma imbecil total, "minha academia não é de marombeiro", vai dar o cu, mulherzinha arrogante, vá viver só da veiarada que faz fisioterapia então

Quando eu ainda tava só ficando com a minha atual namorada , um cara que pagava pau pra ela chamou no skype e ligou a webcam e ficou mostrando OS POTES DE SUPLEMENTO PRA ELA ADSUSADHUDSAHUSDHAUHSAUHUSDAHUSD e falando que ia virar não sei o que lá,modelo sei la, ficava falando q ele tava "boladão" UDASHUDHSAUHDSUA

o mlk tem 37 de braço kkkkkkk

Postado

Eu agradeceria se minha antiga academia(ou qualquer outra que eu entrasse) não fosse de marombeiro, mas de atletas sérios, levantadores de peso e quem procura maior funcionalidade física.

Isso me levou a treinar no isolamento em casa.

abs

Postado

Nossa,na minha toca psy e electro o dia inteiro <33

Pqp q sonho!

O mais próximo q minha academia chegou de electro foi um remix do justin bieber ueuhAEUheu

Mas pqp, se colocassem psy e electro é capaz de eu puxar uns 20% a mais de carga kkkkk

Postado (editado)

Pqp q sonho!

O mais próximo q minha academia chegou de electro foi um remix do justin bieber ueuhAEUheu

Mas pqp, se colocassem psy e electro é capaz de eu puxar uns 20% a mais de carga kkkkk

hahaha é mo familia lá,todo mundo se abraça e conversa e pa,e ai a galera se junta e vai geral pra rave quando tem...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

hahaha é mo familia lá,todo mundo se abraça e conversa e pa,e ai a galera se junta e vai geral pra rave quando tem...

aueuaheuha baaah é ai q me refiro!

Postado

La a galera cicla,bebe,fuma um baseado,usa bala e doce e vai pra rave kkkkkkkkkkkkkkk

fiquei imaginando a galera tudo mordendo garrafinha de água na pausa entre as séries uaheuhaeuhae

Postado

fiquei imaginando a galera tudo mordendo garrafinha de água na pausa entre as séries uaheuhaeuhae

eaoheaouheoua , eu não saio de lá por nada , a galera é foda lá..

Vejo muitos aqui no forum reclamando de cada situação que passa na academia e tal,e não consigo nem imaginar isso lá

O instrutor é um irmao mais velho pra mim,ja aguentou eu quase chorando no ombro dele dps te terminar um namoro de 1 ano e pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo é humilde pa porra lá,ninguem se acha,tem nego pegando 55-55 no supino e humildade 1000

Postado

A academia em que eu treino é um misto, digamos. O dono curte colocar os muleques mais intermediários do que iniciantes pra treinar hardcore, ao mesmo tempo que a mulher dele faz treino fácil pra mulherada afrescalhada. No final das contas, é uma academia dinâmica, porque o dono sabe que é mais fácil atrair gente fresca do que marombeiros de verdade, mas a maioria predominante ainda é de pessoas "normais". Por isso, o que mais toca lá é pop-rock nacional. Raramente se ouve uma elotrônica ou um rockzão fudido.

Postado

Minha academia é administrada por duas mulheres.. uma mais de 60 anos e uma de uns 40... Sábado fecha 12:00, feriado emenda todos.... Aparelhos novos são os de pernas... o voador por exemplo é uma carniça!!!

Agora questão de musica eu nem faço mais questão, pois sou ''Rockeiro'' nato.. só não admito Funk e pagode...

Postado

Malhar ( de verdade) exige concentração ! Em algum momento com a música você perde o FOCO, principalmente na hora de descanso das repetições.

Sabe quando a música termina e fica só aquele som das anilhas e placas batendo ? MÚSICA LINDA.

OBS: Experimentem testar a paciência de vocês chegando na academia e encontrar tocando '' I Will Survive ''. Namoral, é uma falta de respeito .

OBS 2 : Fone de ouvido não dá, pois várias caixas de som berram muito mais, infelizmente .

Postado

Lá onde treino o dono é totalmente oldschool(e também minha maior motivação , a uns 14 anos ele tomou um tiro , ficou cego , e a primeira coisa que fez quando se recuperou foi medir o braço pra saber quanto perdeu e voltou a treinar , hoje ele tem uns 120 kg e 54 de braço rsrs) ! eu só treino ouvindo pantera , ozzy , guns ,ac/dc , arch enemy e por ai vai , e pra galera que não curte rock é só ir a noite que toca eletrônica porque o instrutor noturno é DJ kk #morramdeinveja kkk ^^

Postado

Eu agradeceria se minha antiga academia(ou qualquer outra que eu entrasse) não fosse de marombeiro, mas de atletas sérios, levantadores de peso e quem procura maior funcionalidade física.

Isso me levou a treinar no isolamento em casa.

abs

SOOOOOOO HARDOCREE !!

Postado

Malhar ( de verdade) exige concentração ! Em algum momento com a música você perde o FOCO, principalmente na hora de descanso das repetições.

Sabe quando a música termina e fica só aquele som das anilhas e placas batendo ? MÚSICA LINDA.

OBS: Experimentem testar a paciência de vocês chegando na academia e encontrar tocando '' I Will Survive ''. Namoral, é uma falta de respeito .

OBS 2 : Fone de ouvido não dá, pois várias caixas de som berram muito mais, infelizmente .

34877668.jpg

Postado

Eu montei minha academia em casa pq nao aguentava treinar ouvindo parangole, mpb (musica pra boi dormir) e sertanejo. Agora treino ouvindo rock pesado e massacration

Posta a fota dela aí,em spoiler.Fiquei curioso pela foto hehe

Postado

Eis a solução:

Dicas-de-Headphone-299x300.jpg

Vocês ficam reclamando por besteira de música na academia. No dia em que uma antiga academia que eu treinava fechou, tive que ir numa dessas de fisioterapia pra treinar. Paguei ainda 10 reais a diária. Era dia de fazer desenvolvimento, e não tinha sequer um lugar pra apoiar a barra numa altura considerável. Se eu fosse fazer agachamento então estaria fudido, porque não tinha hack, nem sequer uns cavaletes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...