Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opnião Sobre Luxação De Ombro

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde galera, irei contar oque aconteceu, e gostaria da opniao da galera... ontem desloquei o ombro (luxação), fiquei com ele deslocado aproximadamente 40 minutos pois ninguem por perto sabia recolocar e tive que ir para o hospital, estou tomando profenid e passarei gelo 4x ao dia.. e estou com um pedido de ultrassom para fazer para checar a integridade dos ligamentos,tendoes e etc.. entao galera, algum de vcs ja passou por algo parecido?? quanto tempo se recuperou?? o ombro volta ou nao a ser o mesmo de antes?? precisa evitar certos exercicios?? precisa fazer outros exercicios alem do fortalecimento?? e agora outra opniao sobre a dieta nesse tempo off.. eu estava em cutting, com 600 kcal abaixo da tmb com prot em 2,2 g por kg e gordura em 0,8 g por

kg estou pensando em continuar o cutting mas reduzir o deficit para 300 kcal de deficit apenas.. oque acham?? e para os curiosos: desloquei o ombro fazendo desenvolvimento militar com halter, ele deslocou na hora que fui botar os halteres na coxa para depois coloca-los no chao.. abracos galera.. e meu medo é ter que ficar uns 3 meses fazendo fisioterapia.. pois nao terei tempo pra faze-la :/

Postado

cara, comigo já aconteceu uma subluxação no ombro, nesse caso não precisou ir ao médico, em poucos minutos ( ou até segundos ) ele voltou para o lugar ( eu pedia pra alguem puxar o braço ), e isso já aconteceu umas 3~4 vezes e sempre no ombro esquerdo ( doi pakas depois ), e aconteceram quando eu fazia um movimento mais brusco com o braço ( uma vez foi jogando basquete, outras foi queda mesmo ), depois de 1 semana + - eu já conseguia fazer outros movimentos normais sem nenhuma dor ou encomodo, esse site aqui tem umas sugestões de fisioterapia bem interessantes, mas em todo caso, veja o que seu médico acha disso... https://www.clinicadeckers.com.br/html/orientacoes/ortopedia/085_luxacao_subluxacao_ombro.html

• 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado
Em 23/03/2013 at 14:55, Lenus disse:

Uma coisa é certa.

Para não se repetir, vai precisar treinar o manguito rotador, simples e eficaz !!

meu ombro nunca luxou, no entanto quando executo supino ou crucifixo muitas vezes ele sai do lugar de um jeito estranho, prejudicando o movimento, mas não dói nem nada.

oq eu acho eh que se eu continuar progredindo as cargas isso aí eventualmente vai dar ruim... comecei os exercicios pra fortalecer o manguito e vou relatar em breve se melhorou algo pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.