Postado 28/02/2013 às 15:17 02/28, 2013 Primeiramente boa tarde galera, irei contar oque aconteceu, e gostaria da opniao da galera... ontem desloquei o ombro (luxação), fiquei com ele deslocado aproximadamente 40 minutos pois ninguem por perto sabia recolocar e tive que ir para o hospital, estou tomando profenid e passarei gelo 4x ao dia.. e estou com um pedido de ultrassom para fazer para checar a integridade dos ligamentos,tendoes e etc.. entao galera, algum de vcs ja passou por algo parecido?? quanto tempo se recuperou?? o ombro volta ou nao a ser o mesmo de antes?? precisa evitar certos exercicios?? precisa fazer outros exercicios alem do fortalecimento?? e agora outra opniao sobre a dieta nesse tempo off.. eu estava em cutting, com 600 kcal abaixo da tmb com prot em 2,2 g por kg e gordura em 0,8 g por kg estou pensando em continuar o cutting mas reduzir o deficit para 300 kcal de deficit apenas.. oque acham?? e para os curiosos: desloquei o ombro fazendo desenvolvimento militar com halter, ele deslocou na hora que fui botar os halteres na coxa para depois coloca-los no chao.. abracos galera.. e meu medo é ter que ficar uns 3 meses fazendo fisioterapia.. pois nao terei tempo pra faze-la :/
Postado 28/02/2013 às 15:57 02/28, 2013 cara, comigo já aconteceu uma subluxação no ombro, nesse caso não precisou ir ao médico, em poucos minutos ( ou até segundos ) ele voltou para o lugar ( eu pedia pra alguem puxar o braço ), e isso já aconteceu umas 3~4 vezes e sempre no ombro esquerdo ( doi pakas depois ), e aconteceram quando eu fazia um movimento mais brusco com o braço ( uma vez foi jogando basquete, outras foi queda mesmo ), depois de 1 semana + - eu já conseguia fazer outros movimentos normais sem nenhuma dor ou encomodo, esse site aqui tem umas sugestões de fisioterapia bem interessantes, mas em todo caso, veja o que seu médico acha disso... https://www.clinicadeckers.com.br/html/orientacoes/ortopedia/085_luxacao_subluxacao_ombro.html
Postado 23/03/2013 às 05:57 03/23, 2013 Leia o tópico qu eue fiz sobre luxacao de ombro que poderei responder muitas perguntas irmao:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106262-ombro-deslocadofixo/?hl=%2Bombro+%2Bdeslocado#entry1503790
Postado 23/03/2013 às 17:55 03/23, 2013 Uma coisa é certa. Para não se repetir, vai precisar treinar o manguito rotador, simples e eficaz !!
Postado 27/03/2013 às 22:47 03/27, 2013 luxou uma vez até que dar pra fazer fisio e recuperar mas a partir do momento que já deslocou duas ou três ESQUECE!
Postado 22/06/2016 às 22:19 06/22, 2016 Em 23/03/2013 at 14:55, Lenus disse: Uma coisa é certa. Para não se repetir, vai precisar treinar o manguito rotador, simples e eficaz !! meu ombro nunca luxou, no entanto quando executo supino ou crucifixo muitas vezes ele sai do lugar de um jeito estranho, prejudicando o movimento, mas não dói nem nada. oq eu acho eh que se eu continuar progredindo as cargas isso aí eventualmente vai dar ruim... comecei os exercicios pra fortalecer o manguito e vou relatar em breve se melhorou algo pra mim
Postado 22/06/2016 às 22:42 06/22, 2016 meu ombro começou a dar umas fisgadas... comecei com treino pro manguito e não tive mais problemas...
Crie uma conta ou entre para comentar