Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Braços Assimétricos.porém Com A Mesma Medida

Posts Recomendados

Postado

Ola marombas, meu braço direito é visualmente maior que o esquerdo,o pico do bíceps é mais alto e a cabeça longa do tríceps é bem mais aparente.Só que quando fui medir a diferença entre eles foi de apenas 0,3cm ,devo deixar isso para lá? ou devo tentar corrigir assim mesmo?

Postado

Quanto tempo de treino? Qual o tamanho do seu braço?Já tem um nivel bom? Se for no começo, relaxa, isso se acerta com o tempo, espera ganhar massa.

Postado

Cara, meu ombro esquerdo é visivelmente maior do que o direito (principalmente quando faço desenvolvimento olhando pro espelho heh), mais acho que a gente sempre "potencializa" essas diferenças. Com 5 anos de treino de vez em quando penso em tentar fazer uma especie de compensação, mas acho que é besteira.

Postado

Apenas 3 cm ? é muita diferença , procura fazer mais repetições ou mais carga com o braço esquerdo , ou joga uma rosca concentrada só pro esquerdo , tenta deixar simétrico agora porque depois que estagnar é foda parceiro

Postado

Apenas 3 cm ? é muita diferença , procura fazer mais repetições ou mais carga com o braço esquerdo , ou joga uma rosca concentrada só pro esquerdo , tenta deixar simétrico agora porque depois que estagnar é foda parceiro

acho q é 0,3cm rsrs

Postado

Vc deveria prestar mais atençao na leitura....tbm reparo isso no meu braço mais ignoro '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

é normal, o nosso corpo é assimetrico...

quer ver como vc nao esta sozinho?

veja fotos de fisiculturistas, TODOS tem o braço esquerdo diferente do direito, é so reparar

citei os fisiculturistas porque como eles sao superdesenvolvidos fica mais facil de perceber, mas é assim com todo mundo (comigo tb)

Postado

cara sabe o q faço e melhoro pra tirar a assimetria do braço...eu monto os pesos e guardo com o braço menor deu certo pra min....Tecnica q eu inventei :D

Postado
  • Autor

Quanto tempo de treino? Qual o tamanho do seu braço?Já tem um nivel bom? Se for no começo, relaxa, isso se acerta com o tempo, espera ganhar massa.

10 meses de treino,35 no direito e 34,7 no esquerdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.