Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Pra Montar Um Treino!


Rcardeal

Posts Recomendados

É o seguinte... Já fiz academia durante um tempão mas parei já tem 1 ano e to voltando agora. Lá na academia o rapaz que faz a avaliação física só chega daqui a 1 mês, e como é muito chato ficar sempre perguntando para os instrutores quais máquinas usar, resolvi pesquisar e montar uma série enquanto isso, mas estou tendo dificuldade principalmente para descobrir quais grupos musculares cada exercício estimula!

Tenho 20 anos, peso 57.7 e tenho 1,67 de altura.

Objetivo é ganho de massa magra, e como não podia deixar de ser, com foco nas pernas e gluteo! rsrsr

Tenho disponibilidade de ir todos os dias da semana, e prefiro os treinos que são AB.

Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar a montar alguma coisa, ou melhor ainda, que me dissesse quais exercícios são para cada grupo muscular!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FAÇA ABCAB

A - Pernas - Segunda e quinta

Agachamento 4x 12,10,10,8

Leg Press 3x 8

Apoio de gluteo

Flêxora 3x 12

Extênsora 3 x 10

B - Peito Ombros e triceps Terça e Sexta

Supino reto 3x 10

Supino com halter inclinado 3x 8

Crucifixo 3x 12

Paralelas 3x de quanto conseguir

Pulley 3x 12

Desenvolvimento ou maquina ou militar 4x 12

C - Costas e Biceps Quarta

Levantamento terra 4x 12 10 10 8

Remada curvada 3x 8

Barra fixa ou Remada unilateral 3x 8

Chin ups 3x de quanto conseguir

Rosca direta 3x 10

Alternada 3x 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada!!

Mas tenho mais uma dúvida... Pelo que li, pra que o músculo 'descanse' corretamente, não é indicado que malhe vários dias seguidos, sendo assim não seria melhor que eu fosse pra academia 3x por semana do que todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...