Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremb+Masteron+Propionato


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, vamos lá.... vamos ver se o Napalm presta, aí será mais um lab a considerar, espero que vc seja um cara dedicado e disciplinado em todos os aspectos, inclusive dieta.

Não sou contra ciclos curtos, ainda mais se tratando das drogas q vc está usando, elas são perfeitas para isso e com disciplina e dedicação vc poderá ter ganho de peso junto com diminuição abrubta de BF. Se vc realmente está com 10% de BF, poderá terminar esse ciclo com 5% a menos de BF e conseguir chegar aos 76Kg mesmo com 5% a menos de gordura corporal, ou seja, vai ter uma transformação em apenas 6 semanas.

Creio q vc irá utilizar 1ml do blend DSDN, caso haja uma diminuição significativa da libido entre com mais 0,5 a 1ml de testo propionato nas aplicações.

Pode iniciar de imediato o uso do HCG 250ui a cada 3 ou 4 dias e 0,5mg de anastrozol DSDN.

Ingestão de 3 a 4g de proteina por Kg corporeo, garanta sempre no mínimo 220g de proteina diário e 3 litros d´água no minimo.

Quero ver fotos do teu resultado pra ver se o Napalm é bom mesmo, tenho referência desses labs que citei acima, onde na 3ª semana os resultados de ganho de MM e redução de BF são extremamente visiveis e ao final do ciclo a silueta é de um BB Pro, espero que o mesmo aconteça contigo.

Bom ciclo !

Abrax !

So agradecimentos pelas dicas brother, vou tentar seguir todas elas ao máximo pra ver se a Napalm merece recomendações e um aproved...

Soh uma duvida, soh encontrei para entrega rapida a HCG de 5000Ui posso usar esta numa dosagem inferior a 1ml ou uso o 1ml mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So agradecimentos pelas dicas brother, vou tentar seguir todas elas ao máximo pra ver se a Napalm merece recomendações e um aproved...

Soh uma duvida, soh encontrei para entrega rapida a HCG de 5000Ui posso usar esta numa dosagem inferior a 1ml ou uso o 1ml mesmo?

É esse mesmo !

Agora compre 20 seringas de insulina e agua bacteriostática ou água para injeção (destilada), misture o pó em 10 ml d´água e faça seringas com 0,5ml cada e congele, cada vez que for utilizar, retire a seringa 5 minutos antes de aplicar, por ter uma concentração muito baixa de liquido ela descongela geralmente em no máximo 3 minutos, faça aplicações subcutaneas podendo ser no braço ou abdomen.

Não utilize o solvente que vem junto ao produto, mas sim a água bacteriostatica ou destilada.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To providenciando isso ainda Genshi, o resto esta na mão lol

Fui pra terceira aplicação e o bom da Napalm é que ñ dói nada, aplico no vasto sem problemas. Sinto muito calor e a libido na estratosfera, quinta fecha uma semana do uso postarei outras fotos.

A foto do meu avatar é do ladrão do trem pagador Ronald Bigs autor do maior roubo da história da europa e que se refugiou no Brasil quando bem velho. É meu avatar por que prefiro ñ colocar imagens nerds que gosto. ^^

Genshi mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui para quarta aplicação hoje que foi super tranquila. Treino de costa e bíceps bem intenso com um belo aumento de força mas depois de mais de uma hora de treino ainda me sentia disposto a treinar mais, muito tenso rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...