Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremb+Masteron+Propionato


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ciclo de 5 DSDN ???

Vc tem certeza disso ??? Chama isso de ciclo ou de amostra gratis pra f... com o eixo ?

Brother sim tenho certeza, caso tenha algo a acrescentar estou de pronto ouvidos. Sei que ciclos com menos de 8 semanas são ruins e como disse para um brother acima tenho stano e duratestons aqui a tiracolo porem ñ gosto de dura por ser muito pior em colaterais que o propianato solo.

Como eu disse se tiver alguma dica ou algo a acrescentar fique a vontade, abrass

acompanhando

coloca foto dos produtos ai se der

Pode deixar que posto depois ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tá muito estranho esse ciclo, não entendi o quanto de drogas vc tem na mão para fazê-lo.

Não tenho nada contra os blends, porem, confio em blends apenas de labs mais conhecidos (Geneza, AsiaPharm, DragonPharm, Gen-shi), não tô botando muita fé nesse Napalm, nunca ouvi falar desse lab e achei ele superdosado, não acredito que em 1ml venha 100mg de cada princípio ativo, até pq os blends desses labs que coloquei acima vem apenas 50mg de cada principio ativo em 1ml e vc irá pagar algo em torno de US$100,00 pelo bujão de 10ml, isso lá fora.

É sempre bom ter um bujão de propionato a mais, pois devido a trembo ser muito supressiva vc poderá ter problemas com a libido, então curto fazer a proporcionalidade de 2:1:1 propionato, trembo e masteron.

Mas achei bem confuso de entender o que vc está querendo e vc não está passando a ideia de que sabe o que está fazendo.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tá muito estranho esse ciclo, não entendi o quanto de drogas vc tem na mão para fazê-lo.

Não tenho nada contra os blends, porem, confio em blends apenas de labs mais conhecidos (Geneza, AsiaPharm, DragonPharm, Gen-shi), não tô botando muita fé nesse Napalm, nunca ouvi falar desse lab e achei ele superdosado, não acredito que em 1ml venha 100mg de cada princípio ativo, até pq os blends desses labs que coloquei acima vem apenas 50mg de cada principio ativo em 1ml e vc irá pagar algo em torno de US$100,00 pelo bujão de 10ml, isso lá fora.

É sempre bom ter um bujão de propionato a mais, pois devido a trembo ser muito supressiva vc poderá ter problemas com a libido, então curto fazer a proporcionalidade de 2:1:1 propionato, trembo e masteron.

Mas achei bem confuso de entender o que vc está querendo e vc não está passando a ideia de que sabe o que está fazendo.

Abrax !

eu acredito, conheço esse lab, nao é subdosado, ótimo blend, a trembo deles é o bixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara, quero saber se masteron é bom mesmo, nunca vi ninguém falando, sabe +- o custo? Abraço

Este blend esta saindo a 700 dilmas, s'o a masteron com o pessoal da Napalm esta a R$200 salvo engano.

vc comprou o de quantas ml?

Comprei o blend, s'o tem de 20ml

Cara,

Tá muito estranho esse ciclo, não entendi o quanto de drogas vc tem na mão para fazê-lo.

Não tenho nada contra os blends, porem, confio em blends apenas de labs mais conhecidos (Geneza, AsiaPharm, DragonPharm, Gen-shi), não tô botando muita fé nesse Napalm, nunca ouvi falar desse lab e achei ele superdosado, não acredito que em 1ml venha 100mg de cada princípio ativo, até pq os blends desses labs que coloquei acima vem apenas 50mg de cada principio ativo em 1ml e vc irá pagar algo em torno de US$100,00 pelo bujão de 10ml, isso lá fora.

É sempre bom ter um bujão de propionato a mais, pois devido a trembo ser muito supressiva vc poderá ter problemas com a libido, então curto fazer a proporcionalidade de 2:1:1 propionato, trembo e masteron.

Mas achei bem confuso de entender o que vc está querendo e vc não está passando a ideia de que sabe o que está fazendo.

Abrax !

Então brother, eu tenho um bujão de 20ml que contem 100mg de cada droga anteriormente citada. A ideia de ter um bujão a mais de propianato

vou levar em consideração, pois acho que ngm quer ter uma arma sem balas né?

Como eu mesmo disse no post inicial nunca tive experiencia com AE's mas li bem posts do Leandro Twin sobre ciclos curtos, posts sobre os perfis das drogas e o vídeo do Jason sobre a trembolona.

acredito ter pecado apenas em não ter levado em consideração a possibilidade de minhas bolas diminuírem e a potencia da trembo, mas ja remediei isto comprando o HCG e Anastrozol.

Como disse li bastante, mas prefiro passar a imagem de que não sei o suficiente do que parecer que sei e fazer merda, a intenção de postar o relato aqui, alem de mostrar se a marca Napalm eh boa, eh também contar com a ajuda dos parceiros para que eu justamente não peque por achar que sei muito so por ter lido uns relatos e perfis de droga.

De antemão agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.... vamos ver se o Napalm presta, aí será mais um lab a considerar, espero que vc seja um cara dedicado e disciplinado em todos os aspectos, inclusive dieta.

Não sou contra ciclos curtos, ainda mais se tratando das drogas q vc está usando, elas são perfeitas para isso e com disciplina e dedicação vc poderá ter ganho de peso junto com diminuição abrubta de BF. Se vc realmente está com 10% de BF, poderá terminar esse ciclo com 5% a menos de BF e conseguir chegar aos 76Kg mesmo com 5% a menos de gordura corporal, ou seja, vai ter uma transformação em apenas 6 semanas.

Creio q vc irá utilizar 1ml do blend DSDN, caso haja uma diminuição significativa da libido entre com mais 0,5 a 1ml de testo propionato nas aplicações.

Pode iniciar de imediato o uso do HCG 250ui a cada 3 ou 4 dias e 0,5mg de anastrozol DSDN.

Ingestão de 3 a 4g de proteina por Kg corporeo, garanta sempre no mínimo 220g de proteina diário e 3 litros d´água no minimo.

Quero ver fotos do teu resultado pra ver se o Napalm é bom mesmo, tenho referência desses labs que citei acima, onde na 3ª semana os resultados de ganho de MM e redução de BF são extremamente visiveis e ao final do ciclo a silueta é de um BB Pro, espero que o mesmo aconteça contigo.

Bom ciclo !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...