Postado 20/05/2009 às 02:08 05/20, 2009 Opa pessoal Boa noite eu to comprando suplementos novo bla bla bla Qria q vcs dessem uma força a suplementaçao deste mes vai ser Cafe da manha Albumina com flocos de aveia e uma banana Pre treino 2 batatas cozidas, 1 peito de frango grande e salada de alface tomate e azeite 2 horas depois Nano vapor 15 min Depois Treino Fim do treino vou tomar um whey 3w da probiotica com malto e um pack da body action Eu sei que o peck e nada e a mesma coisa mas tudo bem antes de durmir albumina dnovo To com 16 anos 1 ano de treino 37 de braço frio e 38,5 flexionado So a minha bf q ta altinha pq eu to com uma pancinha basica Gostariam que voces me dessem uma força pra saber se isso pode subir mais ainda o meu Bf Dps eu vou postar a dieta inteira mais detalhadamente Brigadao galera bons treinos
Postado 20/05/2009 às 13:11 05/20, 2009 Vai depender da sua alimentação brother.....e vc tem q saber tbm o q qr, ganhar massa ou perder gordura os dois ao msm tempo fica mais dificil, melhor fazer um de cada vez. valew "No Sacrifice, No Victory"
Postado 20/05/2009 às 13:24 05/20, 2009 pre treino 2 horas antes do treino?ta muito longe.. a suplementação ta normal,basica. esse braço frio q vc disse é esticado?e flexionado so 1,5 a mais? ta com gordurinha no braço hein amigo..abç!
Postado 20/05/2009 às 14:53 05/20, 2009 Acho que o pre treino ta bom d+ só naum deixa passar das duas horas hein. Eu tbm tô com um panceps que ta demorando pra sumir mais eu tô sussa.
Postado 20/05/2009 às 15:32 05/20, 2009 2 horas depois Nano vapor 15 min Depois Treino Parei de ler aqui... ou vc escreveu errado ou ta jogando teu suplemento no lixo, nano é um pré-workout... e como falaram 2 horas é muito pra pré-treino ( na minha opinião ) "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar