Postado 16/02/2013 às 05:35 02/16, 2013 Fala ai marombas, me deem uma força aii .... To com 15 anos, 66 kg , 1,70 de altura ... Malho a uns 9 meses, e 2 meses atrás começei a tomar suplemento, começei comprando um Whey protein da neo-nutri, com glutamina e um bcaa ! Tomava 2 cápsulas de BCAA antes e 2 depois do treino, e Whey protein logo após o treino . Acabou meu Whey e meu bcaa, e agora eu to querendo aumentar minha suplementação, será que faz algum mal ? Quero comprar os seguintes : Whey protein ( com glutamina ou glutamina separada ? ) , BCAA, Hiper calórico, glutamina e malto !! será que é muita coisa, diminui, aumenta ??? por favor DEEM OPINIÕES a respeito !! VALEU MAROMBAS !!!
Postado 16/02/2013 às 10:03 02/16, 2013 E a dieta, como vai? Enfim... A maioria dos Whey vendidos contém glutamina. Então se quer suplementar Sugiro que vá de Whey+Creatina e se quizer mais, um malto.
Postado 16/02/2013 às 13:10 02/16, 2013 Cara... Da uma organizada na dieta primeiro, e só depois inicie a suplementação (se necessário é claro). Aqui mesmo no Fórum você encontra muita coisa sobre dieta, na sessão de nutrição. Exemplo: Se você pretende ganhar massa, sua dieta deve conter no minimo 2,5g de proteína para cada kg de peso corporal, ou seja, você monta a dieta e calcula quantas gramas de proteína ela tem, e ai se faltar proteína para atingir o objetivo (165g diárias de proteína no seu caso) você completa com suplemento. Nesse caso, em que se faz necessária a suplementação de proteína, você pode utilizar suplementos básicos, como: Albumina, Whey, Creatina e etc.. E já que o objetivo é o ganho de peso (massa) pode usar Malto ou Dextrose junto. De cara você pode optar por um Multivitamínico, já que conseguir todas as vitaminas e minerais somente com alimentação (dieta) é meio complicado. Uma boa dica custo/beneficio é o Daily Formula da Universal. Bom... Espero ter ajudado! Editado 16/02/2013 às 13:19 02/16, 2013 por Anderson Horsczaruk
Postado 17/02/2013 às 02:56 02/17, 2013 Autor Cara... Da uma organizada na dieta primeiro, e só depois inicie a suplementação (se necessário é claro). Aqui mesmo no Fórum você encontra muita coisa sobre dieta, na sessão de nutrição. Exemplo: Se você pretende ganhar massa, sua dieta deve conter no minimo 2,5g de proteína para cada kg de peso corporal, ou seja, você monta a dieta e calcula quantas gramas de proteína ela tem, e ai se faltar proteína para atingir o objetivo (165g diárias de proteína no seu caso) você completa com suplemento. Nesse caso, em que se faz necessária a suplementação de proteína, você pode utilizar suplementos básicos, como: Albumina, Whey, Creatina e etc.. E já que o objetivo é o ganho de peso (massa) pode usar Malto ou Dextrose junto. De cara você pode optar por um Multivitamínico, já que conseguir todas as vitaminas e minerais somente com alimentação (dieta) é meio complicado. Uma boa dica custo/beneficio é o Daily Formula da Universal. Bom... Espero ter ajudado! Blz cara, só vou terminar de montar a minha dieta aqui e edito o post ai vc dá uma analizada blz ??
Postado 17/02/2013 às 03:09 02/17, 2013 os suplementos so servem pra suprir a necessidade da sua dieta , então faça uma dieta e SE você acha que não consegue mandar todas carb-prot que precisa, invista no combo basico , whey + malto + albumina!abrç
Postado 17/02/2013 às 03:10 02/17, 2013 Devia ta na área de suplementos. Mas primeiro tenha uma dieta pronta, depois pense em suplementar.
Crie uma conta ou entre para comentar