Postado 15/02/2013 às 22:26 02/15, 2013 Ola! bom vou direto ao assunto, apos ler, reler, analisar, pedir opinioes e por ai vai cheguei na conclusão que uma dieta ideal para meu caso seria uma que fique entre 2000 e 2500 kcals, por que? porque li alguns artigos a respeito e pedi informações a alguns nutricionistas mas nenhum deles esportista, todos levaram a um unico lugar, quando a pessoa tem um volume grande de gordura corporal sua TMB fica escondida entao nao teria como fazer um calculo próximo da exatidão a nao ser com exame profissional, entao elaborei uma dieta de 2500kcals e gataria que vcs avaliassem a dieta em si. nome Rafael Idade 29 anos Altura 1,79 Peso 160 kilos TMB segundo calculadora aqui do forum 3640 BF com certesa +de 35% Nao sofro de problemas hormonais, sou sim sedentário, como errado e muito errado, isso ate hoje pois ate o final do ano espero perder pelo menos 30 kilos, grande problema na minha opinião eu trabalhar a noite das 18:00 as 06:00 noite sim noite nao, duvida seria como durante a noite quando estou acordado ou como durante o dia mesmo ate mesmo por que sempre fico uma noite em casa. sempre durmo uma noite inteira, e nas noites que trabalhei durmo das 10:00 as 16:00 bom chega de papo furado neh ^^ segue abaixo a dieta a ser avaliada se esta bem distribuida.
Postado 15/02/2013 às 22:56 02/15, 2013 Cade o almoço???? 7h sem comer??? Sim, e qual o problema? Tu acha mesmo que você TEM QUE comer de 3 em 3 horas? Eu aumentaria mais as gorduras boas. Ao inves de você ter comprado oleo de coco, era melhor ter comprado oleo de peixe. Como você é obeso, 1,5g/kg de proteína é mais do que suficiente para manter a sua massa magra. Quando chegar a um BF menor que 15% aí sim você pode aumentar as proteínas pra 2-3g/kg. Gostei do déficit, poderia ser até menor por causa do seu peso. Abraços!
Postado 15/02/2013 às 23:35 02/15, 2013 Autor entao.. a respeito do almoço esse horario (das 10:00 ate as 16:00) estou dormindo, para ir trabalhar, ai sim no trabalho vou ficar sem comer das 23:00 ate as 06:00 por isso o blend time release. a respeito do oleo de coco nao comprei ainda posso mudar isso, bom saber que oleo de peixe eh melhor! tipo nao aumenti por que tipo a intenção e jogar um azeito por cima da batata e do frango nas duas refeiçoes. ata esqueci meu treino vai ser de segunda a sexta 1hora por dia abcab Sim, e qual o problema? Tu acha mesmo que você TEM QUE comer de 3 em 3 horas? Eu aumentaria mais as gorduras boas. Ao inves de você ter comprado oleo de coco, era melhor ter comprado oleo de peixe. Como você é obeso, 1,5g/kg de proteína é mais do que suficiente para manter a sua massa magra. Quando chegar a um BF menor que 15% aí sim você pode aumentar as proteínas pra 2-3g/kg. Gostei do déficit, poderia ser até menor por causa do seu peso. Abraços! entao.. a respeito do almoço esse horario (das 10:00 ate as 16:00) estou dormindo, para ir trabalhar, ai sim no trabalho vou ficar sem comer das 23:00 ate as 06:00 por isso o blend time release. a respeito do oleo de coco nao comprei ainda posso mudar isso, bom saber que oleo de peixe eh melhor! tipo nao aumenti por que tipo a intenção e jogar um azeito por cima da batata e do frango nas duas refeiçoes. ata esqueci meu treino vai ser de segunda a sexta 1hora por dia abcab
Postado 16/02/2013 às 01:17 02/16, 2013 entao.. a respeito do almoço esse horario (das 10:00 ate as 16:00) estou dormindo, para ir trabalhar, ai sim no trabalho vou ficar sem comer das 23:00 ate as 06:00 por isso o blend time release. a respeito do oleo de coco nao comprei ainda posso mudar isso, bom saber que oleo de peixe eh melhor! tipo nao aumenti por que tipo a intenção e jogar um azeito por cima da batata e do frango nas duas refeiçoes. ata esqueci meu treino vai ser de segunda a sexta 1hora por dia abcab Então tá, gostei da sua dieta. Agora é só seguir e esperar os resultados.
Postado 16/02/2013 às 12:46 02/16, 2013 Autor opa ! blz vou segundo assim entao! vlw ae... se alguem mais quiser opiniar suas opinioes serao bem vindas!!!
Crie uma conta ou entre para comentar