Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein + Albumina + Bcaa E Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Ae galera blz , eu comprei um WHEY da optimum + Albumina Salto's + BCAA top da integralmedica e dextrose da probiotica , eu gostaria que alguem me sugerisse um ciclo , se tem problema tomar todos juntos ou se eu guardo o whey e tomo a albumina primeiro , tenho 15 anos 1,74 metros.

Postado

Procura cara... mas como deu pra ver que vc é bem novato, vou te dar uma colher de chá... primeiro que isso não é um ciclo, é uma suplementação.

Albumina: Ao acordar e antes de durmir

Whey + dextrose: pós-treino

BCAA: Integralmédica nem curto... tomaria 2 antes e 2 dps do treino só pra acabar logo isso...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
Procura cara... mas como deu pra ver que vc é bem novato, vou te dar uma colher de chá... primeiro que isso não é um ciclo, é uma suplementação.

Albumina: Ao acordar e antes de durmir

Whey + dextrose: pós-treino

BCAA: Integralmédica nem curto... tomaria 2 antes e 2 dps do treino só pra acabar logo isso...

Como num é um ciclo!? é sim mano só que de suplementos brother !

ah! e oncordo a integralmedica é badarosca produtos nacionais só Probiotica ;)

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
Como num é um ciclo!? é sim mano só que de suplementos brother !

ah! e oncordo a integralmedica é badarosca produtos nacionais só Probiotica ;)

Eu não considero cara...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
Eu não considero cara...

Vai do seu ponto de vista, ciclar num precisa ser só de anabolizantes i tals, uma pessoa pode ciclar suplementos tbm.. que nem a galera do forum.. mes manda crea dps para , mes manda nitrix dps para, whey e etc tbm prevalece a mesma regra, c não vai chegar uma hra que seu corpo vai estar tão acostumado que nem vai fazer efeito.

;)

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
Vai do seu ponto de vista, ciclar num precisa ser só de anabolizantes i tals, uma pessoa pode ciclar suplementos tbm.. que nem a galera do forum.. mes manda crea dps para , mes manda nitrix dps para, whey e etc tbm prevalece a mesma regra, c não vai chegar uma hra que seu corpo vai estar tão acostumado que nem vai fazer efeito.

;)

ta louco ? oq nao vai fazer efeito ? whey ? creatina ?

c acha q o organismo desenvolve tolerancia a por exemplo, proteína ?!

AHEFUIOAFHEIOUAFHEOIHAFEIOAFHEUIO

Postado

Whey Protein + Albumina + Bcaa E Dextrose, Gostaria de uma sugestao sobre um ciclo

Cara tu tem que ler muito viu!!!

vou dar só as dicas:

Albumina ao acordar e antes de dormir

Bcaa antes ou depois do treino

Whey + dextrose logo apos o treino.

Postado
ta louco ? oq nao vai fazer efeito ? whey ? creatina ?

c acha q o organismo desenvolve tolerancia a por exemplo, proteína ?!

[2]

Falou besteira agora... que tem que 'ciclar' whey+dextrose...

Postado
[2]

Falou besteira agora... que tem que 'ciclar' whey+dextrose...

não dãã, mais mudar é bom e saudavel p/ o organismo, ou vc acha que whey e dextrose são o alpha e o omega ?

Cara o proprio nome já diz SUPLEMENTO , ou vc acha que vc consegue viver só de whey e dextrose a vida toda?!

a alimentação que é o foco principal cara,existem outros SUPLEMENTOS que conseguem suprir essa falta de whey e dextrose, malhar e em seguida uma boa alimentação não existe nada melhor,por isso deve-se a vezes fazer algumas pausas com suplementos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
não dãã, mais mudar é bom e saudavel p/ o organismo, ou vc acha que whey e dextrose são o alpha e o omega ?

Cara o proprio nome já diz SUPLEMENTO , ou vc acha que vc consegue viver só de whey e dextrose a vida toda?!

a alimentação que é o foco principal cara,existem outros SUPLEMENTOS que conseguem suprir essa falta de whey e dextrose, malhar e em seguida uma boa alimentação não existe nada melhor, por isso deve-se a vezes fazer algumas pausas com suplementos.

Saudável cara ?! Saudável em q sentido ?!?!?!? Mudar o QUE ?!?!

E o q é q tem a ver aquilo q vc falou de conseguir viver só de whey e dextrose ?!??!?!?

Não entendi sua associação de boa alimentação com fazer pausa de suplementação... E outra cara, a alimentação é um fator, mas e ai, oq vc me indica para comer no meu pós-treino ? Mas tem que ser algo com mais de 40g de proteína, sem gordura, sem fibras, algumas gramas de carb, além de RÁPIDA ABSORÇÃO, é claro.

Suplementos como whey = alimento em pó específico. Devo "ciclar" minhas refeições tbm ?

Não existe necessidade alguma em "pausar" a suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.