Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu deus vc nao entende nada de culturismo ...

aquilo acabou com todo o julgamento dele ... perdeu toda proporcionalidade e toda a harmonia ... como ele ia ganhar com aquilo no braço?

faz 2 paginas que eu falo uma coisa e vc chora outra depois sem responder.

Editado por Caiooo!
Postado

meu deus vc nao entende nada de culturismo ...

aquilo acabou com todo o julgamento dele ... perdeu toda proporcionalidade e toda a harmonia ... como ele ia ganhar com aquilo no braço?

ok vc entende mais , vou ser Obrigado a concordar com vc esta certo.

o shap do jay estava muito melhor harmonia fantástica ,pena que aquele hematoma no braço estragou tudo .

vou fazer um post aqui daqui a pouco pra mostrar umas contradições que vc afirmou caio.

o braço do Branch não importa se é menor o maior ele nunca possuirá qualidade beleza qualquer coisa que vc queira utilizar como quesito de julgamento melhores do que o Roely .

Aceite os fatos,qanto a ees podemos fazer nada .

pela sua lógica o branch é maior pois injetou mais Aes ,ok !!

só o fato de suas colocações em comparação ao Roely prova isto ok !!

Mas mesmo assim ele não atingiu o nível DE BRAÇO do Roely, porque será ?

já prevejo sua resposta

ááá é óleo ,por isso o braço dele é melhor

ee viva a fantasia

Postado

é claro que não vou mudar de idéia isso cabe a voces.

onde tem 2 caras usando argumentos sem sentido pra explicar meus questionamentos como se estivessem fazendo uma duplinha pra tentar validar o outro.

Postado

vamos lá

em nenhum momento afirmei que o o tom é do tamanho do jonhie. Afirmei que no geral ele é sim menor que o jonhie ,mais as suas pernas por serem por questão de genética é melhor sim.E o fato de o jonhie não ter treinando pernas no começo não justifica a diferença, como eu mostrei jonhie jakson treina pernas a 14 anos com drogas superiores a do Tom e mesmo assim não o superou. E outra se o Tom tivesse treinado estes mesmos 14 anos com as as drogas do Jonhie até mesmo vc vai concordar que as pernas dele seriam melhores do mesmo jeito e digo mais seriam melhores do que foram pelas drogas modernas do Jonhie além do próprio superior do Tom que consequentemente melhorariam e assim chegaria no mesmo peso que o outro..

não estou comparando o shap no geral pois isto não tem como (comparar atleta 2000 com um anos 70)

só quero apontar que neste caso a questão genética se sobressaiu mesmo o jonhie possuindo muito melhores recursos que o Tom.

Entende !!

não precisa procurar as medidas das pernas dos 2 pra comparar as pernas dos 2, pois não rirá ser o tamanho que compensará a clara inferioridade do Jonhie .

quer um exemplo disto.

se pegarmos a medida da perna do Ruh e do platz quem possuirá maior perna ?

depois me responda supondo que a perna do RuHl vai lá são 7cm maiores ,vc a votaria nas pernas do Ruhl como melhores ?

resposta óbvia.

outro exemplo que é maior Markus Ruhl ou Shaw ray , agora quem vc daria o troféu ???

nunca que fugir da questão ,repito vc que está comparando o shap no geral .

Em nenhum momento também afirmei que genética em primeiro plano para construção do corpo do Bb, mas sim de que ela pesa e MUUITO ao contrário do que outros que resumem ela apenas a resistência de colaterais .

O carlão que mostrar o lado de que genética tem peso sim ,pois não é apenas Aes que irá fazer com que ela não exista .Um exemplo bem claro foi este do Jonhie Jcakson que não tem como contestar entre outros exemplos que se eu começar a falar vou ficar o dia inteiro..

E u também sei e afirmei la atrás diversas vezes que é óbvio de que se eu com toda minha determinação etc etal ,não vou superar meu colega que injeta. (é só voltar e olhar meus post )

e como vc disse :

Importante ressaltar que quando digo on roidz, me refiro a um cara on juice e com uma base e não a um frango de 60kg que começou a treinar ontem.

Eu também prefiro

Cara mas é isto que eu estava falando e você teimando, as pernas do Platz são mais bonitas, com um desenho mais agradável e até parecem ser maiores, todavia elas são muito menores.

É ai que entra a genética, no desenho, na linha do atleta, agora em questão de volume a diferença ocorre só em quem não usa AE's, pq em altas doses todos alcançam volume parecido.

Hipoteticamente, se o Platz vivesse hoje ele teria as pernas visualmente muito melhores que a do JJ, mas com certeza não teria muitas lbs a mais. Entendeu?

Reforçando a minha opinião anterior:

genética = linha, desenho, simetria, formato dos músculos.

AE's = volume, tamanho.

Postado

Cara eu detesto falar com as lampadas porém eu me recuso a ver uma

pessoa sendo burra e assinar a burrice dela , se você acredita em conto

de FADAS , problema é seu , Você ja ciclou alguma coisa na sua vida? Eu

aposto , EU APOSTO com você que se você tomar oque eu te falei você vai

mudar completamente seu conceito , não seja idiota existe uma ENORME

DIFERENÇA entre FRANK ZANE , ARNOLD , SERGIO OLIVA , LEE HANEY para JAY

CULTLER , PHIL , KAI , AQUELE LIXO DO FLEX LEWIS...

VAI ME

DIZER QUE CAIU UM METEORO NA TERRA E MUDOU A GENÉTICA DOS CARA É POR

ISSO QUE ELES FICAM ASSIM E O NOME DESSE METEORO É HGH SINTÉTICO E INSULINA... SABE PQ O ARNOLD AINDA TEM UM BOM

CONDICIONAMENTO PARA A IDADE??? PQ ELE TINHA MUSCULOS DE VERDADE... É

ELE CONSTRUIU AQUILO COM GH DE CADAVER PRIMO , TREM E TEST PUROS AE'S

NÃO ESSAS BOSTAS QUE VOCÊ VE AI EM SITE DE ANABOL NO BR , eric frank TEM LOCAL

ATÉ NO VASTO MÉDIAL MEU AMIGO... NA PANTURILHA... VOCÊ NÃO MANJA

PORR#$#@ NENHUMA DE FISICULTURISMO NADA MESMO , OQUE EESSES CARAS MAIS TEM É SEO

, FUCKING OLEO + AES DENTRO DO MUSCULO , APLICAÇÕES PROFUNDASSSSSSS...

Deixe

de ser inocente isso aqui é um ombro de SEO + biceps de SEO... DEIXEM

ELES PARAREM COM A INSULINA , IGF-1 E GH QUE ELES VOLTAM A SER SERES

HUMANOS NORMAIS...

https://www.ironsport.de/images/news/andre-regestein/13-Andre-Regestein-mit-Phil-Heath-02_gross.jpg

AGORA

VEJA ESSE KEVIN LEVRONE , UM CARA QUE CONSEGUIA USAR ALTAS DOSES DE

AE'S ESPECIFICOS + O USO DE INSULINA E POUQUÍSSIMAS APLICAÇÕES

LOCAIS...

https://3.bp.blogspot.com/-JbnIzIT11BM/UG_hvW50IcI/AAAAAAAAMPI/ANu1tUjxtNM/s1600/Kevin+Levrone_m7lw8nVcTk1rs4ej4o1_1280.jpg

Você

não sabe oque um simples dianabol LEGITIMO DIANABOL pode fazer por você

, você não tem ideia doque é LEGITIMO GH , GH DA FARMACIA...

NUNCA ENTROU UMA AGULHA DE INSULINA EM VOCÊ , PARE DE SE FAZER DE BOBO DE UMA VEZ POR TODAS , PARE DE CHUPAR ESSES CARAS....

ELES NÃO FAZEM DIETA A NÃO SER QUANDO QUEREM BAIXAR O BF DE 6~8% PARA 2~3% É SÓ PRA ISSO QUE SERVE DIETA ....

E sabe porque você acredita friamente loucamente que genética é importante??

GENERATION NOTHINGNESS

Chega de gastar meu dedos é muito conhecimento pra pouco cérebro..

Ainda duvida FAÇA O TESTE DO HALOTESTIN...

Se continuar batendo na tecla é melhor a moderação fechar o tópico...

Apenas o fato de vc começar me chamando de burro, já dar pra ter uma ideia do que vem pela frente.

não será ciclos que eu fazer, que irá mudar meu conceito de interferência do fator genético no fisiculturismo.

Cansei de repetir ja esta me cansando de falar isso pela centésima vez eu sei que o s aod school são inferiores que os Bbs atuais pela evolução dos Aes .Para de argumentar com esta ai porque hj os Bb são maiores, por favor chega né.

o Arnold nem sempre manteve seu fisico bem condicionado ,teve uma época que ele estava igual a qualquer tiozinho que existe por ae (ele melhorou bastante de uns tempos pra cá)

Te garanto que seu eu procurar nestes mesmos sites de drogas aqui no Brasil vou encontrar drogas de qualidade igual as do arnold e superiores logicamente por estarmos em 2012 ,basta só grana pra isso.

só uma pergunta como vc sabe que era estes tipos de drogas ae , vc conversou com ele ?

especulação !!

voce resume as panturrilhas do Erick apenas a óleo ??

como vc entende de fisiculturismo em garoto parabéns.

será que o Erick é o mestre da aplicação de local na panturrilha ,a também tem o Ben atualmente.

e os outros Bbs que não possuem panturrilhas como o Jonhie não sabe aplicar por isso não possui panturrilhas iguais a deles .

tá explicado . outra não precisa ficar usando palavrão pra conversar Michel ,tenha calma.

Vc tem certeza que nos Bbs atuais não vemos musculos de verdade ?

era só os old school que tinham ?

o que vemos é tudo falso..............aff

olha esse video do denis aqui

fala agora se aquilo ali do video não é musculo .

fala pras fibras do quadriceps que elas não são de verdade..........aeeeeeeeeeee MATRIX.

Mais uma .Eu sei que eles pararem de tomar ou diminuir não vão ficar iguais estão.

Repetindo novamente nunca afirmei o contrário, parem com isto por favor !!

olha o que vc falou do Kevin

VEJA ESSE KEVIN LEVRONE , UM CARA QUE CONSEGUIA USAR ALTAS DOSES DE

AE'S ESPECIFICOS + O USO DE INSULINA E POUQUÍSSIMAS APLICAÇÕES

LOCAIS.

nossa como vc sabe disso , vc é amigo do Levrone , vc pode me levar pra conhecer ele cara !!

eu sei que o dianabol pode fazer eu crescer mas não sei quantos kg exatamente vou ter ,igualmente vc.

nunca usei gh, mas sei que me deixará grande .

pare vc de querer eliminar a genética completamente e resumir apenas a resistência de colaterais .

gh 15 te contou kkkkkkkkkkk

ELES NÃO FAZEM DIETA A NÃO SER QUANDO QUEREM BAIXAR O BF DE 6~8% PARA 2~3% É SÓ PRA ISSO QUE SERVE DIETA ...

tudo bem acredito nisso ,

tem certeza que é só pra isso ? me responda ae vc vai crescer tomando coca cola e passatempo ?

utiliza o mesmo ciclo do Caio e muda a dieta

vc dieta zoada

caio dieta top

que vai crescer mais no final ??

vc esta até pedindo pra moderação excluir o tópico para os outros não verem o que respostas que vc levou.

Cara mas é isto que eu estava falando e você teimando, as pernas do Platz são mais bonitas, com um desenho mais agradável e até parecem ser maiores, todavia elas são muito menores.

É ai que entra a genética, no desenho, na linha do atleta, agora em questão de volume a diferença ocorre só em quem não usa AE's, pq em altas doses todos alcançam volume parecido.

Hipoteticamente, se o Platz vivesse hoje ele teria as pernas visualmente muito melhores que a do JJ, mas com certeza não teria muitas lbs a mais. Entendeu?

AE's = volume, tamanho.

será que são menores ? também é outra história.

como vc mesmo disse :

as pernas do Tom são mais bonitas, com um desenho mais agradável

isto ja é o suficiente pra dizer que elas são melhores que a do Jonhie independentemente do tamanho das deles.

como vc sabe fisiculturismo não se baseia apenas á volume .

E nem todos conseguem as mesmas medidas mesmo com as quantidades de Aes altas exemplos não faltam.

Pernas do coleman

panturrilhas do Erick

e por ae vai.

e outra se o Platz fosse dos dias atuais ele possuiria sim muito mais medidas e consequentemente kg podendo ter peso equivalente ao do Jonhie.

E ainda por cima com pernas muito melhores que ele teve , e aumentando assim a sua vantagem neste agrupamento sobre o Jonhie.

Mas watcher parabéns pra vc por reconhecer que genética faz diferença e não se resume apenas a resistencia de colaterais como ALGUUUNS PENSAM .

Postado

Cara você está se contradizendo e concordando com o meu argumento.

Dizer que são mais bonitas de forma alguma é a mesma coisa que dizer que são melhores, e você está equivocado, fisiculturismo não é só volume quando todos tem um volume semelhante.

Ficar citando partes de destaque de fisiculturistas top de maneira alguma invalida o meu argumento, tanto que se você for comparar o volume de todos eles é praticamente o mesmo em proporção a altura.

Por exemplo o braço do Phil aparenta ser bem maior que o do Cutler, quando na verdade eles tem praticamente a mesma medida, o mesmo volume (Phil 23 inches e Cutler 22,5 inches)

Você fica se focando num ponto besta da discussão, quando o assunto é bem mais amplo.

O fisiculturismo hoje é uma competição te quem toma mais drogas, e quanto mais você toma com menos colaterais, mais você pode tomar.

Postado

citação sua nesta mesma página :

AE's = volume, tamanho.

outra citação sua nesta mesma página :

O fisiculturismo hoje é uma competição te quem toma mais drogas ( apenas isto ???? )

e dizer que porque são maiores de forma alguma quer dizer que são melhores .

caso contrário é greg valentino teria o melhor braço do mundo.

e as pernas do Tom Platz são infinitamente superiores as do Jonhie Jackson independentemente do tamanho delas sem justificativa nenhuma para isto

vc ao dizer que genética no fisiculturismo = linha, desenho, simetria, formato dos músculos já é o suficiente pra comprovar de que ela pesa sim no fisiculturismo e contrariando vc mesma ao afirmar que o fisiculturismo hoje é uma competição te quem toma mais drogas.

Pois linha e desenho SIIIMETRIIIA e formato dos músculos pesam muito no julgamento de um Bb.

e não tem Ae neste mundo que vai mudar os formato do meu músculo ele muda sim o tamanho ,se fosse ao contrário qualquer um podia ter o formato de triceps do Roely entendeu ?

olha que eu não citei nem a questão da simetria .

a questão do braço do Phil e do jay ja mostra que para julgarmos um músculo não se precisa focar apenas no tamanho.

e não existe Aes repito novamente que irá deixar biceps triceps e antebraço do jay no nível de qualidade que o do Phil.

o que não falta pra ele .

Pode injetar óleo o gh que for , trembolona até não pode mais .

E antes que venha um dizer que se o phil não aplicar quantidades iguais a do jay .

eu respondo que é óbvio que jay superará ,mais as quantidades são bem equivalentes o diferencial neste caso é sim genético .

Postado (editado)

""Te garanto que seu eu procurar nestes mesmos sites de drogas aqui no Brasil vou encontrar drogas de qualidade igual as do arnold e superiores logicamente por estarmos em 2012 ,basta só grana pra isso.""

nunca mais repita isso ok? é o maior absurdo que um natural pode flar... eu encerrei meus argumetos, tem gente que usa cabresto nao é possível.

Watcher ... isso que vc disse sobre linha é o máximo que pode se afirmar sobre genética .. mas vamos assumir isso nao faz ninguém ganhar entendeu

O fisiculturismo hoje é uma competição te quem toma mais drogas ( apenas isto ???? ) - ngm disso isso monster, disso que isso é o fator mais importante, mas isso nao é tudo, eu te dei 200 argumentos do que um fisiculturista precisa .. aprende a ler que vc vai encontrar

Editado por Caiooo!
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk até quem enfim assumiu.

eu acho que pra quem lá atrás dizia que genética era balela (vc que disse ) ,não existe isso em um pro , que tudo se compra em farmácia , este post foi bem contraditório .

ou Caio pergunta pro Ruhl o que faltava pra ele conseguir melhores lugares nas competições e consequentemente titulos ?

Pergunta pro shaw ray kg e kg mais leve que demais competidores , se sua linha não ajudava bastante a mante-lo no top 5 do Mr Olympia .

eu vou concordar com vc que exagerei em dizer que encontraria melhores drogas que o arnold pela internet.

Mas com grana eu acho sim fora da internet .

Postado (editado)

Cara entenda, genética tem peso, eu nunca falei que não, assim como trabalho duro, dedicação também tem, mas o PRINCIPAL, o MAIS IMPORTANTE para um bodyduilder são os AE's.

Eu nunca falei que AE's podem mudar formato do músculo (até podem, SEO estão ai pra isso), mas qualquer fisiculturista com sua super genética, perderá para um com genética de frango que tome 5X mais AE's.

A genética vai fazer diferença entre dois caras que treinam naturais durante muito tempo, em bodybuilder's não, entendeu?

Olhe alguns dos melhores amadores do mundo, como o Salama por exemplo, ele tem uma linha fantástica, é grande, denso, seco, mas se entrasse num Mr. O hoje ficaria entre os últimos. Por que? Porque ele não está em doses tão altas de GH, insulina e, IGF-1, quanto um Phil por exemplo. Ele é muito menor, e é menor por que? Doses menores.

Editado por ..Watcher..
Postado

o caio sinceramente vc acha que se disponibilizássemos os melhores gurus de AES E qualquer grana pra comprar os Aes , e também o melhor aplicador de óleo do mundo do fisiculturismo .Desta maneira o jonhie jackson conseguiria ter melhores panturrilhas do Erick Franshuer ?????

POR FAVOR RESPONDE SEM FUGIR . DIRETAMENTE , SEM ENROLAÇÕES .

Cara entenda, genética tem peso, eu nunca falei que não, assim como trabalho duro, dedicação também tem, mas o PRINCIPAL, o MAIS IMPORTANTE para um bodyduilder são os AE's.

Eu nunca falei que AE's podem mudar formato do músculo (até podem, SEO estão ai pra isso), mas qualquer fisiculturista com sua super genética, perderá para um com genética de frango que tome 5X mais AE's.

A genética vai fazer diferença entre dois caras que treinam naturais durante muito tempo, em bodybuilder's não, entendeu?

Olhe alguns dos melhores amadores do mundo, como o Salama por exemplo, ele tem uma linha fantástica, é grande, denso, seco, mas se entrasse num Mr. O hoje ficaria entre os últimos. Por que? Porque ele não está em doses tão altas de GH, insulina e, IGF-1, quanto um Phil por exemplo. Ele é muito menor, e é menor por que? Doses menores.

ok concordamos nesta sua primeira frase.

primeiro vc afirma que nunca disse que Aes mudam formato de músculo, e depois disse que ÓLEO pode mudar. só uma coisa digo decida-se.

.

não muda não cara como eu disse se fosse simples questão de aplicação de Óleo muitos Bbs teriam triceps igual do Roely.

Não tem óleo (muito menos Aes)neste mundo que deixará o ntriceps do Kai no formato do triceps do roely.Não tem como mudar isto .

este exemplo do frango ciclado superar o natural com super genética é verdade , mas vc vai concordar que o natural da super genética utilizar a mesma quantidade de Aes e digo mais UM POUCO menores ele ficará bem melhor .

olha vc falando :

"A genética vai fazer diferença entre dois caras que treinam naturais durante muito tempo, em bodybuilder's não, entendeu?

olha vc falando de novo no mesmo post :

cara vc se contradiz no mesmo post nem o Caio faz isso.

depois dessa ultima ae que vc fez ,vou nem gastar meu tempo pra responder seu ultimo trecho do post.

qualquer coisa desculpa.

no seu lugar watcher depois de ter por si próprio contradizer em um mesmo post .....aeheuaheu

eu me retiraria do tópico ficaria só olhando os outros debaterem,ou iria dormir ,entrar no face pra conversar com uma mina sei lá.

Mas menos continuar aqui.

Boa noite !!

Postado

Cara em momento nenhum eu me contradisse, porque em momento nenhum eu disse que a genética é = nada sempre, quanto mais próximo de natural você está, mais ela pode ser percebida.

Todavia, quanto mais AE's, menos ela significa, pra um atleta de nível ela não significa nada em termos de volume, se resumindo ao formato dos músculos, entendeu?

Postado

Cara em momento nenhum eu me contradisse, porque em momento nenhum eu disse que a genética é = nada sempre, quanto mais próximo de natural você está, mais ela pode ser percebida.

Todavia, quanto mais AE's, menos ela significa, pra um atleta de nível ela não significa nada em termos de volume, se resumindo ao formato dos músculos, entendeu?

voce quer que eu mostre de novo sua contradição no mesmo post ???????

em termos de volume significa nada. porque então O coleman e o Ruhl possui aquele volume todo e os outros não.

Cara tem genética privilegiada sim pra ser grande se pegar o ciclo dos kai e phil vc vai ver que é bem equivalente quanto ao do Ruhl, e o ruhl é bem maior que eles e não é apenas os óleos do ombro dele que o deixa com tanta vantagem.

tem cara que não tem estrutura corporal pra ter tamanho freak igual o coleman e o Ruhl quer um exemplo michael kefalianos .

olha isso que vc escreveu e me diga que não á contradição.

Postado

O unico medo que eu tenho e de me contaminar com tanta idiotice em 1 tópico só , quanta chupassão de saco , meu amigo foda-se a dieta... PRA QUE EU QUERO DIETA COM 150MG+ DE TREM ACE POR DIA?? PRA QUE EU QUERO DIETA COM 15UI DE SAIZEN POR DIA? PRA QUE EU QUERO DIETA COM IGF-1 ROLANDO NO MEU SANGUE??? PRA QUE EU VOU COMPRAR SUPLEMENTO PRÉ-TREINO QUANDO EU TENHO 30MG DE HALOTESTIN POR DIA PRÉ TREINO???
Quando a primeirA MCG de AES LIMPO entrar no seu sangue você vai pensar:

Puxa como eu fui RETARDADO...
Anabol de qualidade no brasil é oque? GC? LANDERLAN? RWR?????? FAÇA ME UM FAVOR SE ENTERRE NESSA TERRA DE FANTASIA QUE VOCÊ VIVE , BB'S PROS NÃO TREINAM PESADO MAIS QUE 1 MES DURANTE O PERIODO DE PREPARAÇÃO , ELES INJETAM ENTRE 60~70G DE AE'S POR ANO SEM CONTAR OS MILHARES DE UI'S DE GH E INSULINA NO SANGUE... É MUITO SIMPLES VER UMA LOCAL , POUCA DEFINIÇÃO ALTO VOLUME , AQUELE MUSCULO INCHADO LISO VEJA OS OMBROS DO KEVIN NO VIDEO MY SACRIFICE... VEJA AS PERNAS DO TOM PLATZ... ERICK FRANK = BOMBA DE SEO BEM APLICADO SÓ ISSO , ENQUANTO VOCÊ ACHA QUE O CARA É UM DEUS QUE CRESCE UNIFORMENTE COM ALTOS ESTIMULOS E MUITA COMIDA DE MERDA COM POUCOS AE'S VINDO DO PARAGUAY EU ACORDEI E PENSO SE EU QUISER SER PRÓ UM DIA TENHO QUE TER UM PORSCHE NA GARAGEM... Markus Rhul outro cara montado , Zack khan idem... sabe oque difere eles de um boçal de ADE é que eles TREINAM E TEM LEGITIMOS AE'S ROLANDO NO SANGUE... BB OLD SCHOOL = MUSCULOS DE VERDADE , FORÇA DE VERDADE VOCÊ NUNCA VAI VER ISSO ISSO ACABOU NA ERA COLEMAN... hoje o segredo é a porra do IGF-1...

Moderação deixa o tópico ai pq esse cara merece ser trollado , quanta inocência...

Postado

Cara você está tentando distorcer o que eu disse em momentos distintos para tentar criar uma contradição que favoreça seu argumento esdrúxulo.

Me responda, qual a diferença que você acha que existe entre um Top 5 do Olympia e um Campeão Mundial Amador? Você acha que o Mr. O tem mais genética? Mais empenho, trabalho duro?

A diferença são doses cavalares de AE's, GH, IGF-1 e, insulina, coisas que custam muito dinheiro e portanto, não são para qualquer um. O campeão brasileiro toma X, o Sul-americano toma 2X, o Mundial toma 4X e o Mr. O toma 10X.

Qual a sua dificuldade em entender isso?

Postado (editado)

o prazer dele é pegar frases destacadas para montar a idéia dele ..ngm aqui fooi contraditório a nao ser ele.

Manolos, esse cara nunca nem viu um boddybuilder perto dele ... é a mesma coisa que eu tentar conversar de hokey com um cara que joga na NHL.

Bom, a unica conclusao que eu tirei daqui é que tenho dó da geraçao que pensa assim .... a diferença é a que eu disse .

enquanto quem evolui pergunta: "como?"

um cara desse se pergunta "pq eu nao tenho essa genética"

ele tem pensamento de perdedor .... apenas isso ...

me ausento disso, odeio ver o que eu escrevo sendo distorcido ....

watcher um protocolo seo bem feito muda a sua configuraçao muscullar, logo muda a linha do cara .. bbs tops nao tem mais linha, pode ver sao todos mto parecidos..

vc quer aprender sobre bodybuiding, NUNCA veja o olympia ... eles sao aberraçoes drogadas apenas isso ....

bom fds pra todos

Editado por Caiooo!
Postado

Anabol de qualidade no brasil é oque? GC? LANDERLAN? RWR?????? FAÇA ME UM FAVOR SE ENTERRE NESSA TERRA DE FANTASIA QUE VOCÊ VIVE , BB'S PROS NÃO TREINAM PESADO MAIS QUE 1 MES DURANTE O PERIODO DE PREPARAÇÃO , ELES INJETAM ENTRE 60~70G DE AE'S POR ANO SEM CONTAR OS MILHARES DE UI'S DE GH E INSULINA NO SANGUE... É MUITO SIMPLES VER UMA LOCAL , POUCA DEFINIÇÃO ALTO VOLUME , AQUELE MUSCULO INCHADO LISO VEJA OS OMBROS DO KEVIN NO VIDEO MY SACRIFICE... VEJA AS PERNAS DO TOM PLATZ... ERICK FRANK = BOMBA DE SEO BEM APLICADO SÓ ISSO , ENQUANTO VOCÊ ACHA QUE O CARA É UM DEUS QUE CRESCE UNIFORMENTE COM ALTOS ESTIMULOS E MUITA COMIDA DE MERDA COM POUCOS AE'S VINDO DO PARAGUAY EU ACORDEI E PENSO SE EU QUISER SER PRÓ UM DIA TENHO QUE TER UM PORSCHE NA GARAGEM... Markus Rhul outro cara montado , Zack khan idem... sabe oque difere eles de um boçal de ADE é que eles TREINAM E TEM LEGITIMOS AE'S ROLANDO NO SANGUE... BB OLD SCHOOL = MUSCULOS DE VERDADE , FORÇA DE VERDADE VOCÊ NUNCA VAI VER ISSO ISSO ACABOU NA ERA COLEMAN... hoje o segredo é a porra do IGF-1...

Moderação deixa o tópico ai pq esse cara merece ser trollado , quanta inocência...

isso ser trolado , deu pra ver sua inteção nos argumentos. Ridiculo.

Tabom como vc disse no Brasil não tem drogas boas ok, mas com grana eu acho e ponto final.

nossa vc acompanhou os Bbs pros e desta maneira vc sabe que eles treinam apenas 1 mês , cara vc tem muito contatos ,me fala ae quais Bbs vc conhece do Mr Olypia ?

Até o gh15 fala que tem que se treinar direito e correto, e queira ou não queira quase tudo q vc sabe vc aprendeu com ele .

vou repetir pela centésima e 1 que eu sei que os pros utilizam doses cavalares .não precisa mais ficar repetindo isto .

vc disse que musculos com óleos são pouco definidos e alto volume . hum .........que interessante .

sim as panturrilhas e quads do Platz estão lotadas de óleos bem injetados, se nota nas fibras que pulam uma em cima da outra por toda parte, vc que entende de Bb deve saber que seria muito improvável uma ausência de genética para explicar tal aberração que bate muito Bb de hj com muito mais acesso e conhecimento.

eu já vi o video do Kevin My sicrifice e no ombro dele eu vejo igualmente nas pernas do Tom gritantes fibras .

vc esta dizendo mesmo que a panturrilha do Erick é apenas óleo bem injetado ????

Cara a genética dele pra panturrilha esta gritando na sua cara , pra ver se vc enxerga . Se toca ae cara !!!

Eu nunca pensei ou postei neste tópico que se precisa de poucas quantidades de Aes pra vira Bb pro.

Precisa -se grana sim para bancar as drogas e muita .

Mas não é extremo este fato, o que não falta é Bb que veio do nada ou seja eram pobres (mas todos do Mr Olympia tem muita grana sim, se não , eles não se manteriam lá).

CAra vc viu o que vc afirmou por último ae ..

de que verdadeiros músculos eram antes da era Coleman E que ele separou as eras do old schol pra o moderno Bb , sabe o que vc afirmou ae é que os musculos do Coleman não são de verdade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vc superou o o watcher que um tópico se fez uma contradição conta si mesmo.

Depois desta , vc é o último cara neste forum que pode me falar alguma coisa de fisiculturismo, não vou mais te reponder to falando sério.

tem que pedir perdão ao Coleman 8X mr oLYMPIA ................EU DISSE 8 X

Isso pode se chamar de um pecado .

Acho que deve ser vc que tem os músculos de verdade , quantos mr olympia vc ganhou ?

maior asneirisse que eu já vi no forum do hipertrofia org .

como eu te mostrei no video do Denis Wolf

olha de novo .

fala aquela coisa de que não é musculo de verdade ,só os olds possuiam.

olhar pra aquelas fibras do Quads do DENIS e fala que é ÓLEO,

Sabe o que eu queria ver .

queria ver sua cara grudada nas fibras do quads dele falando que não é musculo.

eu ia rir pra karalho.

acho que os anbols que vc tomou deu problema na sua cabeça, que começou e inventar coisas criado teorias conspiracionistas ,se não injetou óleo no cerebro .

depois desta te aconselho a pegar o chapéu do mickei mouse e ir pra disney e criar histórias ,da pra ganhar muita grana com isso,e depois investir em drogas comprar suas panturrilhas igual do erick ante braço, igual do Phil, costas do Coleman e por ae vai , e ganhar o Olympia . Tudo isto no lindo mundo da fantasia da dysney.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

repetindo não vou te responde mais .É sério, não me leve a mal.

Se quiser continuar falando sozinho tudo bem é seu direito.

Cara você está tentando distorcer o que eu disse em momentos distintos para tentar criar uma contradição que favoreça seu argumento esdrúxulo.

Me responda, qual a diferença que você acha que existe entre um Top 5 do Olympia e um Campeão Mundial Amador? Você acha que o Mr. O tem mais genética? Mais empenho, trabalho duro?

A diferença são doses cavalares de AE's, GH, IGF-1 e, insulina, coisas que custam muito dinheiro e portanto, não são para qualquer um. O campeão brasileiro toma X, o Sul-americano toma 2X, o Mundial toma 4X e o Mr. O toma 10X.

Qual a sua dificuldade em entender isso?

Cara pela centésima segunda vez eu tenho que falar de novo isto aqui

.

volta atrás e olha minhas postagens antes de falar pra mim que não entendi isso por favor , chega disso.

é tudo isto mesmo que vc falou NESTE POST a diferença destes competidores é Aes sim.

mas genética entra no jogo de fisiculturismo sim , cansei de dar exemplos muito óbvios

tenho um amigo NÃO TREINA e que possui panturrilha melhor que a do Denis wolf que utiliza kg e kg de aes................o que exlica isto meu garoto

é dificil entender isto ?

o prazer dele é pegar frases destacadas para montar a idéia dele ..ngm aqui fooi contraditório a nao ser ele.

Manolos, esse cara nunca nem viu um boddybuilder perto dele ... é a mesma coisa que eu tentar conversar de hokey com um cara que joga na NHL.

Bom, a unica conclusao que eu tirei daqui é que tenho dó da geraçao que pensa assim .... a diferença é a que eu disse .

enquanto quem evolui pergunta: "como?"

um cara desse se pergunta "pq eu nao tenho essa genética"

ele tem pensamento de perdedor .... apenas isso ...

me ausento disso, odeio ver o que eu escrevo sendo distorcido ....

watcher um protocolo seo bem feito muda a sua configuraçao muscullar, logo muda a linha do cara .. bbs tops nao tem mais linha, pode ver sao todos mto parecidos..

vc quer aprender sobre bodybuiding, NUNCA veja o olympia ... eles sao aberraçoes drogadas apenas isso ....

bom fds pra todos

vc primeiro começo a afirmando que genética sem compra na farmácia e é balela e ta e tal.

Depois fala que linha importa ,linha que eu saiba é genético .

e depois é eu que faço contradição

te garanto que se eu voltar aqui vou fazer uma pagina inteira pra mostrar suas contradições caio.

ainda me manda uma dessa.

Bbs top tem linhas parecidas mais linhas ..........................................?????????????????????????????????

queeee ???????????????????

vc falou isto mesmo ????????????

repete de novo pra mim CAio ?

sai perguntando ae fora se as linhas dos Bbs tops é tudo parecido .

vc tá de brincadeira , só pode. CARA um conselho, vc que quer entrar no fisiculturismo deveria ter olho pra notar as gritantes diferenças de linhas que temos nos pros hj .

até a sombra deles mostra o contrário.

acho quando vc diz linha ser igual ,vc esta imaginando na sua cabeça o fato que eles tem 2 braços 2 pernas 1 cabeça e por ae vai igual os outros .

não vejo outra explicação pra tal afrimação

agora pra vc validar seus argumentos me manda outra de que não precisa é pra olhar um top Olympia , me poupe em caio.

Bom final de semana pra vc também.

estou indo dormir galera , falow pra vocês ae.

caio a verdade primeiramente é ridicularizada depois contestada , pra depois passar a ser óbvia

Postado

Cara depois de você dizer que tem um amigo que não treina e que tem panturrilhas melhores que a do Wolf, eu gostaria que você nos apresentasse esse monstro de 300lbs e mais de 50cm de pantus, porque é isso que o Wolf tem, e pra ser melhor o seu amigo tem de ter pelo menos perto disso, correto?

Porque se não, você vai estar apenas corroborando meu argumento de que a genética no bb hoje, se resume a linha, simetria, formato dos músculos e a resistência a doses cavalares de AE's.

Você fica tentando forçar uma contradição no argumento dos outros, quando na verdade quem está se contradizendo é você.

O Phil com aquele tronco estreito, estilo sanduíche de braços, é o Mr. O. O Branch com seus bracinhos de T-Rex está sempre nas cabeças. O Wolf e suas pequenas panturrilhas que foi o último citado por você, assim como o JJ e suas pernas ridículas também.

Esses são os melhores bb's do mundo, todos com "falhas genéticas" segundo o seu ponto de vista. Por quê então eles estão lá?

A resposta: eles tem mais grana, mais acesso, e usam dosagens muito maiores de drogas.

Eu não consigo entender a sua dificuldade em compreender isso.

PS: Eu tinha respondido antes, mas o post não apareceu. Não sei se é só aqui, mas direto o Fórum está ficando off.

Postado

Cara depois de você dizer que tem um amigo que não treina e que tem panturrilhas melhores que a do Wolf, eu gostaria que você nos apresentasse esse monstro de 300lbs e mais de 50cm de pantus, porque é isso que o Wolf tem, e pra ser melhor o seu amigo tem de ter pelo menos perto disso, correto?

lá vem vc de novo querer comparar o restante do shaap ,to cansado de explicar pra vc meu garoto , não adianta ficar batendo na mesma tecla ae.

é claro que o denis wolf é maior quer que eu repita , é claro que ele é maior.

que hora que disse que ele é melhor que o Denil Wolf ??

procura ae bonzão

analisei as panturrilhas , que as do meu amigo são sim melhores.

E vc com certeza conhece caras que possuem também.

vamos procure aqui no BRasil nos campeonatos de fisiculturismo , tenho certeza que vc vai encontrar Bbs com PAANTURRILHAS melhores que as do Denis Wolf.

até o sardinha tem KKKKKKKKKKKKKK

Pelo menos eu preferia ela na minha perna do que aquelas do Denis.

mesmo utlizando drogas infinitamente inferiores dele.

e não vai ter óleo que vai deixar ele com panturrilha fibrada e grande s que vemos por ae .

olha a panturrilha do Denis Wolf

https://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=oVHvOv8v4nVSMM:&imgrefurl=http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51943-dennis-wolf-guest-posing/&docid=gytDiA_4W0WVHM&imgurl=http://i466.photobucket.com/albums/rr24/wolfvik83/Dennis%252520Wolf/Wolf%252520Unseen/dennis_wolf_mro_shooting_001.jpg&w=488&h=650&ei=WekxUbKnLZG09gTpjYGoBg&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:80&iact=rc&dur=593&sig=104507341779051469673&page=1&tbnh=186&tbnw=136&start=0&ndsp=14&tx=109&ty=74

https://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=v8MN7SCSauH5XM:&imgrefurl=http://forums.musculardevelopment.com/showthread.php/104629-The-Weaknesses-That-These-Pros-Should-Work-On&docid=vp66PrMNHBWquM&imgurl=http://pics.musculardevelopment.com/photos/transferred/JB5_2989wtmk.JPG&w=598&h=899&ei=pOkxUYPmEIOs8QSFvYCQBQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:11,s:0,i:110&iact=rc&dur=344&sig=104507341779051469673&page=1&tbnh=181&tbnw=120&start=0&ndsp=13&tx=77&ty=14

vc acha mesmo que é apnas questão de Aes ou óleo bem injetado pra estas panturrilhas ficarem iguais estas aqui

https://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=o3Uesp-TVzF0ZM:&imgrefurl=http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87038-melhores-panturrilhas-de-todos-os-tempos/&docid=WoiRMbq_g3LzdM&imgurl=http://www.topinkalukas.estranky.cz/img/picture/971/028.jpg&w=283&h=300&ei=feoxUZnfIYWA9gSro4GAAw&zoom=1&ved=1t:3588,r:1,s:0,i:80&iact=rc&dur=468&sig=104507341779051469673&page=1&tbnh=187&tbnw=192&start=0&ndsp=12&tx=155&ty=42

https://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=QV--emHGLVGysM:&imgrefurl=http://www.mundoanabolico.com/showthread.php%3F22340-Erik-Fankhouser-The-House/page3&docid=fzlhdJPZmpMWBM&imgurl=http://img337.imageshack.us/img337/3455/201623img7728qs6.jpg&w=333&h=500&ei=ueoxUffWJ5C49gSusoDgDw&zoom=1&ved=1t:3588,r:26,s:0,i:164&iact=rc&dur=624&sig=104507341779051469673&page=2&tbnh=201&tbnw=149&start=12&ndsp=18&tx=113&ty=72

não estou falando que eles não APLICAM ÓLEO, estou fando que o Denis ou o JJ pode injetar qualquer poha que nunca vai ficar com tal qualidade.

é dificil entender isto.

pode chorar ,espeniar ,gritar ,fingir que não existe.MAS ISSO SÃO FATOS DEVEMOS APENAS ACEITÁ-LOS

EU PROCUREI achei a medida 46 cm de panturrilha do Wolf e vc achou 50 cm o que eu não acredito .

agora procure as medidas de panturrilhas do outros Bbs e verá que muitos tem equivalente , mas o desenho formato do músculos dos outros são melhores .

Para de se apegar a medida pra dizer que o músculo é melhor quer exemplo disto

Colema esta com umas das maiores pernas do Bb, mas isso não garante que é a melhor existem diversas pernas melhores que a dele.

vc afirma isto aqui

" Porque se não, você vai estar apenas corroborando meu argumento de que a genética no bb hoje, se resume a linha, simetria, formato dos músculos e a resistência a doses cavalares de AE's."

Como se linha simetria e formato de músculo não pesasse no julgamento .Daqui um pouco vc vao fazer igual o caio que disse que as linhas do Bb são muito parecidas.

os fatores principais pra dizer que um musculo é melhor que o outro não se restringe apenas a tamanho, desta maneira o que vai pesar e muito é o desenho a linha, simetria , formato dos músculos como vc mesmo disse isto é genético no bb.

vc falou que eu fico forçando contradições nas suas palavras ok então

olha com seus olhos ae meu caro amigo.

Porque se não, você vai estar apenas corroborando meu argumento de que a genética no bb hoje, se resume a linha, simetria, formato dos músculos e a resistência a doses cavalares de AE's.

Olha bem , são suas palavras .

Postado

Chega tem que se fod#$@ mesmo , vai la comer seu frango com batatadoce ,tomar seu INSTROL DA RWR(se você tomar isso) , você deve ter conhecido algum nabba nojento que disse: Sem genética numm da rçrçrçr... IARIARIARIRIRIRIARIAR PRA VOCÊ , VOLTA LA A VER VIDEO DO ANDER E COMPRA CARNIVOR ACHANDO QUE VOCÊ VAI CRESCERRRRRR , Insulina + IGF + GH = musculo inchado com agua , gordura e nutrientes quanto mais desses 3 requisitos e menos dos derivados da testo MAIS FRACO ELE VAI SER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ja falei volta pro seu conto de fadas e quando você tiver seu dinheiro (pq com essa mentalidade só pode ser de menor.. não é possível )
VOU CICLAR PEGAR 600 REAIS FAZ UM CICLO DE BOSTA E DEPOIS COLOCA A CULPA NA GENÉTICA

Faça sua dieta LOW CARBS e fique parecendo merda e coloque a culpa na genética

Compre 1k de JINTROPIN tome e diga que seu receptores de GH estão obstruídos...

Gaste todo seu salário em suplementos e diga que não vai ciclar pq nao tem genética

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/422465_460814610620095_224373014_n.jpg

Insulina??? PFFF ISSO AI É GENÉTICA...

https://24.media.tumblr.com/tumblr_mdushnvP8w1qjz6zwo1_500.jpg

SEO??? QUE SEO MICHEL VOCÊ É LOUCO O BRAÇO DOS CARAS É NATURAL ELES NÃO TOMAM LOCAL...

https://i55.tinypic.com/xbcrc8.jpg

Minha cara pra vc

https://alltheragefaces.com/img/faces/large/fuck-yeah-aww-yeah-l.png

Só não cito meu parceiros de treino porque eles precisam de nego igual você que acredita em genética...

Dumb kid...

Postado

Eu sei que simetria a linha de um Bb apenas simplesmente vai não vai derrubar tudo

mas ela entra como quesitos no julgamento não tem como dizer o contrário.

mas eu sei reconhecer o fato de que simplesmente simetria ,linha ,desenho pode fazer com que certas diferenças de volume e peso sejam superadas.

é claro que um cara de 40 cm de braço não importe a linha formato de musculo vai fazer ele ganhar de outro com 5ocm.

mas se primeiro braço estiver com 48 cm tenho certeza que desenho formato de musculo vão pesar bastante.

Deixa de ser extremista com este teu exemplo.

EEU Seeii não precisa ficar usando de novo isto .

de que o por que existe tão grande diferença de um Mr olympia do que o tal de salamar .

é drogas sim meu caro !!

cansei de falar isso e concordar com voces , é só olhar os meus post atrás, que eu vc vai ver eu dizendo isto toda hora .

pedi até por favor pra pararem de usarem esta perguntinha que já estou cansado de ver e responder.

Postado

Chega tem que se fod#$@ mesmo , vai la comer seu frango com batatadoce ,tomar seu INSTROL DA RWR(se você tomar isso) , você deve ter conhecido algum nabba nojento que disse: Sem genética numm da rçrçrçr... IARIARIARIRIRIRIARIAR PRA VOCÊ , VOLTA LA A VER VIDEO DO ANDER E COMPRA CARNIVOR ACHANDO QUE VOCÊ VAI CRESCERRRRRR , Insulina + IGF + GH = musculo inchado com agua , gordura e nutrientes quanto mais desses 3 requisitos e menos dos derivados da testo MAIS FRACO ELE VAI SER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ja falei volta pro seu conto de fadas e quando você tiver seu dinheiro (pq com essa mentalidade só pode ser de menor.. não é possível )

VOU CICLAR PEGAR 600 REAIS FAZ UM CICLO DE BOSTA E DEPOIS COLOCA A CULPA NA GENÉTICA

Faça sua dieta LOW CARBS e fique parecendo merda e coloque a culpa na genética

Compre 1k de JINTROPIN tome e diga que seu receptores de GH estão obstruídos...

Gaste todo seu salário em suplementos e diga que não vai ciclar pq nao tem genética

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/422465_460814610620095_224373014_n.jpg

Insulina??? PFFF ISSO AI É GENÉTICA...

https://24.media.tumblr.com/tumblr_mdushnvP8w1qjz6zwo1_500.jpg

SEO??? QUE SEO MICHEL VOCÊ É LOUCO O BRAÇO DOS CARAS É NATURAL ELES NÃO TOMAM LOCAL...

https://i55.tinypic.com/xbcrc8.jpg

Minha cara pra vc

https://alltheragefaces.com/img/faces/large/fuck-yeah-aww-yeah-l.png

Só não cito meu parceiros de treino porque eles precisam de nego igual você que acredita em genética...

Dumb kid...

CARA VC DE NOVO KKKKKKKKKKKKK

JÁ CHEGA PAGANDO MICO AQUI , com sues post. kkkkkkkkkkkkkk

vai lá pro mundo da disney viver seu mundo de fadas.

vou repetir

depois que vc falou que os musculos de verdade eram apenas antes do Coleman , cabou sua moral aqui velho.

se toca .

Vc tem noção da gravidade que vc falou ??????????????????

vc disse que os musculos do coleman não são de verdade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu racho pra karalho com isso, que pérola heim !!!

ooooo Michel fala ae que musculos de verdade é o do zane, que eu quero dar risada aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom,

ainda insiste em dizer postar estas fotinhas de de local e falar que eu disse que eles não aplicam .

cara eu sei que eles aplicam local nunca disse o contrário

só apenas afirmei que não existe local ou Aes neste mundo que vai deixar o braço do jay igual o do phil na mesma qualidade.

igualmente pra panturrlha do denis ou JJ , pra ficarem iguais as do Ben Pakulsi REPITTOOO NÃO ESTOU DIZENDO QUE EE NÃO APLIQUE.

Como falei pra vc

vai lá pegar o chapéu do mickei Mouse e vai pra dysney inventar histórinha ,vc pode até fazer filmes com suas teorias da conspiração igual vc disse de que musculos do Coleman pra cá não são de verdade vc que falou se quiser faço citação múltipla .

E como eu disse vc vai ganhar muito dinheiro depois disso.

vc investe em gurus de óleos e Aes os melhores do mundo.

contrata todo mundo

depois vc compra umas panturrilhas iguais a do Ben.

antebraço igual do Phil.

pernas do Pau demayo

triceps do roely winklar

Costas do Coleman

ombros do Kevin

biceps do arnold

volume do Ruhl

a definição do Munzer

....

aaa não esqueça a linha e simetria do Flex weller.

EEEEEE vivaaaaa ao mundo de fadas do MICHEL ............... :lmaosmiley:

DEPOIS VC ME FALA QUANTOS mR OLYMPIA VC GANHOU OK

QUERO VER SE VC VAI SUPERAR O COLEMAN MUSCULOS QUE NÃO EXISTEM

trolls-einstein1.png

Para de alimentar ele nunca vai aprender...

SÁBIAS PALAVRAS PENA QUE É UMA GRANDE IRONIA QUANTO A VC MESMO.AHUEAHUEAHUEAHEU

Postado

É DANZZA mas fale ates que eles usaram muitos AES porque daui a pouco vems ALUGUNS ai ridicularizar vc

https://www.google.com.br/imgres?start=100&hl=pt-BR&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=wVe3y7szjutCRM:&imgrefurl=http://www.marombapura.blog.br/atletas-fisiculturistas/ronnie-coleman/%3Fpid%3D117&docid=zOjDmqttn0E6XM&imgurl=http://www.marombapura.blog.br/fotos/ronnie-coleman/ronnie_coleman_12.jpg&w=430&h=380&ei=Jf4xUZbEGofK9QSij4DwDQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:9,s:100,i:31&iact=rc&dur=457&sig=104507341779051469673&page=7&tbnh=179&tbnw=206&ndsp=18&tx=139&ty=42

Michel isso aqui não é musculo ????????????????????????

https://www.google.com.br/search?q=lee+haney&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=zv0xUdrtJ4_U9ASUzoHAAg&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1137&bih=554#hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=coleman&oq=coleman&gs_l=img.1.0.0l10.7346.12571.5.14189.16.14.0.2.2.0.196.1611.7j7.14.0...0.0...1c.1.5.img.uTSPhI3TSW4&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.43148975,d.eWU&fp=4bf38af7acb06eb8&biw=1137&bih=554&imgrc=eLXj2TmhumcZqM%3A%3BJDC5PucJW38geM%3Bhttp%253A%252F%252Fgfnoticias.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F12%252Fronnie-coleman.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fgfnoticias.com%252Fmelhores-fisiculturistas-da-historia%252Fronnie-coleman%252F%3B448%3B298

tem certeza ???

esse triceps não é musculo

https://www.google.com.br/search?q=lee+haney&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=zv0xUdrtJ4_U9ASUzoHAAg&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1137&bih=554#hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=le+priest&oq=le+priest&gs_l=img.3..0i10j0i10i24l2.2471.7306.8.7746.18.7.9.2.2.0.219.1079.2j4j1.7.0...0.0...1c.1.5.img.l2cfP2ozRQg&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.43148975,d.eWU&fp=4bf38af7acb06eb8&biw=1137&bih=554&imgrc=Ogugd4rk7Av9kM%3A%3B6ms3GdfA_vH1QM%3Bhttp%253A%252F%252Fforo.eliteculturismo.com%252Fattachments%252Fdiario-de-entrenamientos%252F17092d1361400256-diario-de-kei-lee-priest-triceps.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fforo.eliteculturismo.com%252Fdiario-de-entrenamientos%252Fdiario-de-kei-27881%252F50.html%3B800%3B1033

vai fazer um curso de fisiculturismo primeiro antes de vir aqui falar bobagens .

olhas os musculos que segundo o michel nao são de verdade

https://www.google.com.br/search?q=lee+haney&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=zv0xUdrtJ4_U9ASUzoHAAg&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1137&bih=554#hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=mr+olympia+1986&oq=mr+olympia+1986&gs_l=img.3...3134.6213.13.6711.2.2.0.0.0.0.179.352.0j2.2.0...0.0...1c.1.5.img.jJV9ps1miOw&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.43148975,d.eWU&fp=4bf38af7acb06eb8&biw=1137&bih=554&imgrc=mTHLHKDEX4usYM%3A%3BPwNQsjP60F-NFM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-xpPey6vBiGU%252FUA_WHXprvYI%252FAAAAAAAAI6I%252F1G8ghkpqqMs%252Fs640%252Fjay%252Bcutler%252Bmr%252Bolympia%252B2009%252B(7).jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmrolympia2013.blogspot.com%252F2012%252F07%252Fmr-olympia-2009-mr-olympia-2009-contest_6534.html%3B640%3B439

aconteceu erros nas postagens de foto aqui, antes que alguem fale uma coisa

Postado

Desisto cara você deve voltar a 5 série e aprender a ler e depois se volta pra internet... por favor eu nem vo te chingar porque é doença você nem le oque eu e o resto dos user posta , a unica verdade é a sua e outra , SUA MULA DESEMBESTADA ONDE EU DISSE QUE RON COLEMAN NAO TEM MUSCULOS?? ONDE EU DISSE QUE LEE HAN NAO TEM MUSCULOS DE VERDADE? VOCÊ É DUENTE??? ELES SÃO JUSTAMENTE OQUE TINHAM MUSCULOS DE VERDADE , COLEMAN MESMO USANDO ALTAS DOSES DE INSULINA GH E IGF ELE AINDA TOMAVA ALTAS DOSES DE TEST + ANABOLICOS POR ISSO QUE ELE FOI O ULTIMO DA ERA MUSCULOS DE VERDADE... VOCÊ É BURRO OU OQUE?? Como os outros disseram você gosta de distorcer as palavras e viralas ao seu favor pegue seus idolos e compre toda a mentira que eles te vendem a final , você deve achar que os biceps do lee priest não tem 1ml de SEO... e que tudo é genetica e dedicação e é claro muita dieta...
Ok chega pode morrer é o unico jeito de passar essa sua DOENÇA.

Postado

Desisto cara você deve voltar a 5 série e aprender a ler e depois se volta pra internet... por favor eu nem vo te chingar porque é doença você nem le oque eu e o resto dos user posta , a unica verdade é a sua e outra , SUA MULA DESEMBESTADA ONDE EU DISSE QUE RON COLEMAN NAO TEM MUSCULOS?? ONDE EU DISSE QUE LEE HAN NAO TEM MUSCULOS DE VERDADE? VOCÊ É DUENTE??? ELES SÃO JUSTAMENTE OQUE TINHAM MUSCULOS DE VERDADE , COLEMAN MESMO USANDO ALTAS DOSES DE INSULINA GH E IGF ELE AINDA TOMAVA ALTAS DOSES DE TEST + ANABOLICOS POR ISSO QUE ELE FOI O ULTIMO DA ERA MUSCULOS DE VERDADE... VOCÊ É BURRO OU OQUE?? Como os outros disseram você gosta de distorcer as palavras e viralas ao seu favor pegue seus idolos e compre toda a mentira que eles te vendem a final , você deve achar que os biceps do lee priest não tem 1ml de SEO... e que tudo é genetica e dedicação e é claro muita dieta...

Ok chega pode morrer é o unico jeito de passar essa sua DOENÇA.

primeiramente vc não afirmou do lee haney mesmo , vc não leu meu ultimo trecho.

vou colaca aqui pra cv ver direito agora :

"aconteceu erros nas postagens de foto aqui, antes que alguem fale uma coisa"

eu estava vendo outra coisa aqui sobre o Lee haney que se enquandra segundo vc com musculos de verdade, só que aconteceu um problemas na meu pc não sei o que aconteceu que assm no me ctrl V postou o lee haney.

eu estava tentando mandar fotos do Coleman e do lee priste.

deixa eu te mostrar um post seu ai.

Sabe oque difere eles de um boçal de ADE é que eles TREINAM E TEM LEGITIMOS AE'S ROLANDO NO SANGUE... BB OLD SCHOOL = MUSCULOS DE VERDADE , FORÇA DE VERDADE VOCÊ NUNCA VAI VER ISSO ISSO ACABOU NA ERA COLEMAN... hoje o segredo é a porra do IGF-1...

olha ai michel vc mesmo dizendo de maneira INDIRETA de que os músculos de verdade acabaram na era Coleman .

se vc quer continuar a teimar então.

fala pra mim ae se aquelas fibras do Quads do Denis wolf não é musculo ,falae bonzão .

É MUITO SIMPLES VER UMA LOCAL , POUCA DEFINIÇÃO ALTO VOLUME , AQUELE MUSCULO INCHADO LISO VEJA OS OMBROS DO KEVIN NO VIDEO MY SACRIFICE... VEJA AS PERNAS DO TOM PLATZ... ERICK FRANK = BOMBA DE SEO BEM APLICADO SÓ ISSO ,

vc primeiro fala que musculos com locais possuem pouca definição e alto volume ok.

agora como vc me explica as pernas fibradas do Tom platz são formadas apenas á óleo . Se fosse só isso segundo vc mesmo elas teriam pouca definição coisa que é o oposto do Tom que tem fibras pelas pernas inteiras até na panturrilha.

se toca cara !!

vc tem problema de visão ?

olha como vc define as pernas fibradas do Tom platz

os ombros do Levrone tem fibras pra todo lado .

panturrilha do erick = a óleo local apenas..................afff

pede pra o erick ou quem aplica nele , injetar óleo em vc, depois vc faz seus ciclos ai que não precisa ficar citando , e depois me conta se suas panturras ficaram igual a deles.

pede o pro Tom ou pra o cara que injetou óleo na perna dele , e depois vc fala se ficou igual.

se toca cara !!!!

vc não tem mais argumentos já era pra vc .

pela suanlógica seu eu pegar todos os gurus de óleos e Aes e com grana .

eu vou conseguir qualquer tipo de musculo .

isso que é fantasia até o Peter pan vive menos na fantasia que vc .

vamos supor que vc afirmou que o o coleman foi o ultimo que possuía músculos de verdade (oque não aconteceu)

então o kai o denis, branch , qualquer bb de hj não tem musculos de verdade........

cara não adianta querer mudar as coisas já era, vc postou , não tem máquina de voltar no tempo pra vc mudar isto.

só se for no seu mundo da fantasia da disney

você deve achar que os biceps do lee priest não tem 1ml de SEO... e que tudo é genetica e dedicação e é claro muita dieta...

não , não devo achar não ,porque vc não sabe o que passa na minha mente pra afirmar isto .

não sei se ele injetou ou não injetou óleo ,mas te garanto que não é apenas questão de Aes e óleo pra possuir um braço igual o dele .

AGORA vc mesmo falou que desistiu então cai fora .

E volta lá pra disney com seu chapéuzinho do Mickei mouse, ou vai vestido de peter pan .

Coleman é old school aonde meu garoto ?????

só se no mundo de sua fantasia a era old school rolou até 2007 quando Coleman se aposentou.

Parabéns heim garotinho !!

Monstros genéticos... INFLADOS por insulina veja se algum bb da década de 80~90 era infladão como os de hoje DORIAN tinha musculo de verdadeeeeeee , Frank zane tinha musculos de verdade!!! PHIL HEATH , JAY CULTLER , BRANCH E TODA O RESTO = INSULINAAAAA É DIFICIL DE ENTENDER ISSO???

o Peter pan o jay cutler tambem não tem musculos de verdade................1 minuto de silencio pra vc .

o que insulina faz se não é ajudar a produzir musculo ?

me responde que eu não sei.

nem precisa responder porque sei que vc vai soltar uma caganeira pela boca blz.

vc disse que desistiu , então repito cai fora !!

mais vou postar mais uma fotinha pra vc refletir ai na sua casa.

é esse aqui .

https://www.google.com.br/search?q=jay+cutler+2009&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=ISkyUdGVIIaI8QTA-4CYBA&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1137&bih=554#imgrc=-HQpsgK_S_GZiM%3A%3BezUOb9L43gl4qM%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F_mC1TEdZ4gks%252FS1TVarGm23I%252FAAAAAAAAFwQ%252FGzdBeacWHXs%252Fs400%252FJay%252BCutler%252BAt%252BMr%252BOlympia%252B2009%252B-%252Bwww.musclebase.blogspot.com.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fmusclebase.blogspot.com%252F2010%252F01%252Fcongratulation-to-all-20082009-season.html%3B284%3B400

que não tem musculos de verdade.

Eu percebi sua mente apaixonada pelos old school, é normal isso ai muita gente preferem eles gosto é gosto, mas não precisa falar bobagens .

Postado

Cara eu não sei se você quer só trollar ou se você realmente está perdido dentro dos seus argumentos... Quem está se contradizendo toda hora é você.

Você diz que a genética das panturrilhas do seu amigo são melhores que a do Wolf, que as panturrilhas do Sardinha são melhores que a do Wolf, e por que diabos então é o Wolf que está todo ano brigando no Mr. Olympia?

A resposta é: porque a genética não serve de nada quando você está em altas doses de AE's, ela fica em último plano.

A figura da genética no bb atual é a definição da linha, formato dos músculos e, simetria, além da resistência aos AE's com colaterais reduzidos, não fui eu que inventei esse argumento, muitos atletas e treinadores por ai pensam o mesmo.

Me responda, se o Wolf com suas panturrilhas ruins está lá, JJ com suas pernas ruins está lá, Branch com seus braços ruins está lá, pra que serve a genética?

PS: Você está se perdendo mais ainda na discussão ao falar de coisas que não conhece, insulina serve para ajudar na construção muscular sim, mas se você pesquisar sobre ela ao invés de chutar, você entenderá o que o outro colega quis dizer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...