Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?


MateusPacheco

Posts Recomendados

Publicidade

O que eu mais gosto de low reps, é, sem dúvida, a "vontade". Não é bem isso, mas porra, fazer um negócio com 12 reps, fica tao chato, tao "fácil"... com baixas repeticoes e bastante carga vira um desafio, caralho é muito foda

12 reps é um troço mt bobo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Vcs acham 12 muito?

Um dos meus primos chegou na academia procurando um treino pra ajudar no basquete.

Aí o cara passou treino de "impulsão", só 4x25 no leg press, extensora e flexora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham 12 muito?

Um dos meus primos chegou na academia procurando um treino pra ajudar no basquete.

Aí o cara passou treino de "impulsão", só 4x25 no leg press, extensora e flexora

12 reps é um troço mt bobo...

É broxante, as vezes eu até tento fazer alguma rosca 4 the pump mas n dá, faço uma série e vou embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de Low-Reps, 3 reps, Singles

mas curto demaaaais high-reps 20 reps, 25 reps, o ácido lático queimando

Curto também treino de explosão, aqueles 10x2 com 50-70%, 8x3 muito divertido aplicar velocidade na barra.

Mas eu acho esse extremismo de só Low-Reps bobeira, o próprio craw deixou claro isso.

High-Reps ajudam na recuperação, melhoram sua GPP, sua capacidade de trabalho

os mais fortes homens do mundo treinam assim (Westside), mesmo sendo powerlifters que é um esporte de força bruta.

e tem muitos relatos carryover no supino produzidos com 100reps de Band-Pushdowns varias vezes ao dia,

de Nego que fazia 100~200 reps de HLR todos os dias, pós treinos na piscina e quando parou de fazer se lesionou

Louie Simmons faz 14 treinos semanais, ele conta que muitas vezes fica 3min sem parar fazendo supino com halteres sobre uma bola suiça

sem falar que ele deve puxar a aquele trenó pelo menos 1 milha por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

??

Como assim?Tem meu diário na assinatura, coloco meus treinos nele ué.

É pq não costumo acompanhar diário, aí queria saber se tem uma página em questão que vc relatou isso, ou se eu vou ter que garimpar seu diário todo :lmaosmiley:

pqp...eae funciono?lol

Você já sabe a resposta :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq não costumo acompanhar diário, aí queria saber se tem uma página em questão que vc relatou isso, ou se eu vou ter que garimpar seu diário todo :lmaosmiley:

Você já sabe a resposta :laughingsmiley:

Tá, resumindo:

Quando eu comecei esse esquema, fazia só 5 pull-ups, em um mês, fazendo uns 12 treinos por semana(8 só no sábado sauhsahusauh), passei para 18 pull-ups. E foi a minha melhor fase de upper. Pena que eu não tinha/tenho fita métrica para medir, nem tirei fotos, então não dá para comparar a evolução. Mas eu adicionei pelo menos 1cm de braço, e provavelmente uns 4 de costas.

Mas tive que parar de treinar durante 3 semanas, devido ao TCC e provas, sem contar que fiquei mais uma semana doente, então perdi o progresso e estou voltando agora :(

Eu gosto de Low-Reps, 3 reps, Singles

mas curto demaaaais high-reps 20 reps, 25 reps, o ácido lático queimando

Curto também treino de explosão, aqueles 10x2 com 50-70%, 8x3 muito divertido aplicar velocidade na barra.

Mas eu acho esse extremismo de só Low-Reps bobeira, o próprio craw deixou claro isso.

High-Reps ajudam na recuperação, melhoram sua GPP, sua capacidade de trabalho

os mais fortes homens do mundo treinam assim (Westside), mesmo sendo powerlifters que é um esporte de força bruta.

e tem muitos relatos carryover no supino produzidos com 100reps de Band-Pushdowns varias vezes ao dia,

de Nego que fazia 100~200 reps de HLR todos os dias, pós treinos na piscina e quando parou de fazer se lesionou

Louie Simmons faz 14 treinos semanais, ele conta que muitas vezes fica 3min sem parar fazendo supino com halteres sobre uma bola suiça

sem falar que ele deve puxar a aquele trenó pelo menos 1 milha por dia

Isso é mais para GPP e recuperação muscular. Bom...Tem PL que defende, mas tem outros que não. O "Eastside barbell" pensa diferente, só fazem low-reps, ou pelo menos, o treino de lá é majoritariamente assim. E vai me dizer que eles não são grandes campeões também? Fora o LPO, um esporte diferente, mas que conta com princípios semelhantes. O LPO é totalmente dominado pelo "ESB".

Já o Louie como você citou, geralmente faz o treino com high-reps, sendo só o max effort e algumas assistências low-reps.

Eu sinceramente me sinto muito melhor com low-reps, acho que se gasta pouca energia, permitindo uma frequência maior, sem contar que "é o que interessa". Não vejo com bons olhos os highs para levantadores de peso.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Tá, resumindo:

Quando eu comecei esse esquema, fazia só 5 pull-ups, em um mês, fazendo uns 12 treinos por semana(8 só no sábado sauhsahusauh), passei para 18 pull-ups. E foi a minha melhor fase de upper. Pena que eu não tinha/tenho fita métrica para medir, nem tirei fotos, então não dá para comparar a evolução. Mas eu adicionei pelo menos 1cm de braço, e provavelmente uns 4 de costas.

Tenho uma dificuldade infeliz em fazer pull-up.

Com os métodos que tentei só consegui sair de 1 pra 8 repetições, só que demorei tempo demais pra pouco resultado.

Indo direto pesquisar seu diário.. :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...