Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?


MateusPacheco

Posts Recomendados

Ouvi uma dessas ontem num treino de futebol americano.

Mais ou menos assim:

"Só que tu sabe né, quem treina só força mesmo é gordão"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é incrível o tamanho da ignorância das pessoas!

Mas bem que essas pessoas q criticam, não aguentam 5 minutos de porrada com os caras kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ouvi uma dessas ontem num treino de futebol americano.

Mais ou menos assim:

"Só que tu sabe né, quem treina só força mesmo é gordão"

Muito estranho ouvir isso nesse meio, se bem que a burrice não tem limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a 1 ano nas low reps como base dos meu treinos e não tenho do que reclamar..

2

O melhor q já fiz pro meu físico foi isso, treinos focados em progressão de carga e tensão.

Estou a 1 ano nas low reps como base dos meu treinos e não tenho do que reclamar..

2

O melhor q já fiz pro meu físico foi isso, treinos focados em progressão de carga e tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho vergonhoso o cara ter força d menina d 10 anos, só isso

o tal do GH15 falava q BB é ligado a caracteristicas masculinas como força, mas os caras n gostam d puxar peso, ele gostam é d parecer fortes, d aparecer para leigos(n sei cmo os caras n sentem vergonha d serem falsos assim).Acho q o strongmen e o powerlifting representam mt mais as caracteristicas masculinas q bb(sendo q tem bb q foge completamente da masculinidade né,cmo kai greene por exemplo)

N entendo cmo akele fernando sardinha consegue fazer treinos com 15 repetiçoes ,acho tao monotono, tao bobo,tao chato

engraçado sao os caras q treinam dessa forma na academia, q sao meio grandinhos por causa d eas e ficam no espelho fazendo roscas e gozando ,gemem e tudo.Aqui ond moro é cheio huahahahuahuahahuuh

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

O melhor q já fiz pro meu físico foi isso, treinos focados em progressão de carga e tensão.

3

A minha escolha mais sábia também foi essa, mas foi apenas na academia. Fora dela, a opinião mais acertada minha, foi avacalhar a frequência, fazendo muitos treinos semanais,

Se eu pudesse unir esses dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

3

A minha escolha mais sábia também foi essa, mas foi apenas na academia. Fora dela, a opinião mais acertada minha, foi avacalhar a frequência, fazendo muitos treinos semanais,

Se eu pudesse unir esses dois...

Já relatou isso aí?

Tem o link da página em questão?

Fiquei curioso pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...