Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Muito Barato ? Presta ?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Velho, você ao menos se deu o trabalho de calcular as kcal e ver o total das kcal na tabela?

Se fizer isso vai ver que é fake esse laudo porco pra caralho que fizeram em casa no excel..

Acabei de fazer as contas e deu 120kcal, la esta marcado 118kcal, então não foje muito não...

Editado por cyllaz (veja o histórico de edições)

MEU DIARIO Avaliação em 07/01/2013 Avaliação em 19/02/2013
Altura: 188 Massa corporal- 64 BF- 15% Massa corporal- 70 BF - 18%
Peso Bulking: 64 kg - 70 kg | Objetivo: 80 kg Ms gorda- 9,8 Ms magra- 54,2 Ms gorda- 12,3 Ms magra- 57,7
Percentual de gordura: 15% - 18% braço-24 coxa-47 cintura-75 braço-29 coxa-56 cintura-81

Equivalentemente,não vale a pena apenas, comer, treinar e descansar. Mais do que isso, énecessário comer com estratégias, treinar com estratégias e descansarem cima de estratégias diferentes! Estude seu esporte, afinal,conhecimento é poder!

Postado

depende, mano, mais vai mais do teu bolso, olha qual o melhor custo benefício para você e se a diferença para um melhorzinho for pouca, opta por aquele melhorzinho. No geral os whey não mudam muita coisa, se alguém me provar o contrário so com o laudo acredito =/,até lá ao menos pra mim os baratos tao dando um resultado bom.

Postado

no sentido do gosto ?

pois se for, eu mistruto com dextrose mesmo então o gosto nunca é o que eu quero que seja ^^

o problema é se piorar...

Nossa, compensa mesmo, e como faço para não ser texado ??

Farei isso com sertesa ^^

Primeiramente precisa de um cartão de credito internacional , e para não ser taxado é mesmo questão de sorte e o site que você compra, eu já comprei diversas coisas nunca fui taxado acredito que poucos são taxados aqui esse site é bem confiavel e nunca fui taxado nele.

/optimum-nutrition-performance-whey-chocolate-shake-4-3-lb

(Acredito que não estou desrespeitando as regras do forum por estar recomendando um produto)

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.