Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, vc nao teve tempo pra preparar as refeiçoes ou nao da tempo de comer mesmo ?

Se o problema for preparo vou te dar uma dica maneira...

Pega 2 bananas, amassea-as bem. Pegue umas aveia em flocos e joga por cima junto com whey, granola, mel e farinha lactea... as quantidades disso vc mesmo mede, o interessante eh a ideia em si.

Depois disso jogue um pouco de agua pra dar uma liga e ficar tipo uma PAPINHA.

Vc deve levar as bananas em um potinho e o resto ja misturado... o mel eu compro aquele de mercado mesmo, eh bem pequeno o pote e bem portatil hehe

Os valores nutricionais vou te passar pelo link aqui... vc abre e ve minha refeição das 15h30 (lanche da tarde)

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjU0ODc=

obs: essa dieta minha nutricionista que passou pro meu bulk... (faço uso de PH no momento)

Abração ae, to acompanhando sempre q dá =)

Editado por emanuellarini
Postado

@emanuellarini

Bem legal essa dica man :laughingsmiley:

Vou comprar mel e fazer pra ver como fica rsrs

Vou dar uma reformulada na minha dieta, e posto até domingo o/

E agradeço por acompanhar man o/

------------------------------------------------------

Ae galera, já estão vindo os comentários típicos da galera rsrs "Tá tomando bomba né?" ou "Nossa, você mudou bem em uma semana hein ? Toma cuidado hein rsrs" (Esse uma amiga me disse hoje haha)

Aumento de força muito bom, e pump SINISTRO :lmaosmiley:

A partir de segunda, TODA SEGUNDA, vou ver se atualizo medidas e posto fotos o/

Abraços :party:

Postado

Po, ninguem galera ?
Postei foto esperando uma avaliação da galera..

---------------------------------------------------

Bom, agora vou fazer a aplicação no gluteo esquerdo, e ir treinar o/

Postado (editado)

Apesar de vc ter tido os problemas lá, seu shape ainda tava legal cara... achei que vc tivesse perdido absurdos, mas conseguiu conversar bastante MM!

Tem que treina melhor esse trapezio ai hein, ta bem baixo lol

Editado por emanuellarini
Postado

Apesar de vc ter tido os problemas lá, seu shape ainda tava legal cara... achei que vc tivesse perdido absurdos, mas conseguiu conversar bastante MM!

Tem que treina melhor esse trapezio ai hein, ta bem baixo lol

É, não to TAAAAO frango assim kk, mas perdi muita coisa.. O jeito é recuperar, e quem sabe ultrapassar meu antigo peso o/

Sim uhauhuahuhauha, meu trapézio sempre foi fraco x.x, na verdade, eu nunca montei um treino pra ele :ph34r_anim: Faço trapézio uma vez por mês, isso quando eu fazia haha, mas agora vou focar mais nele :laughingsmiley:

Agradeço ai bro o/

Abraços.

ta ruim nao velho c tem que organiza essa dieta ai man q tu vai cresce legal ;)

Sim, vou dar uma organizada aqui, tentar colocar tudo em horario fixo, incluindo horario de treino, etc.. (tentar treinar todo dia no mesmo horario, essa semana vou ver se treino de manha, umas 9hr)

Vou dar uma arrumada hoje, e depois atualizo ai pra galera dar um feed o/

Vlw bro,

Abraços.

frango!

sauhsauhsahuhashusahsa

cara, foca na dieta, não adianta você mandar 1 ciclo se você não vai botar os macros necesários pra dentro, tá ligado!?

Ahh pega leve shaker, não to tão frango assim uhauhauhuhaua (ou to ? :handlebars: )

Mas to recuperando kkk, hoje vou reformular a dieta, e vou tentar manter 600gr peito de frango/dia +- (foda que aqui o kg do file de peito de frango custa R$ 12,90, e cada ovo custa 0,25, R$ 7,74 só de frango por dia, R$ 232,20 só de frango por mês, tirando o resto da dieta x.x

E vlw ae man o/

Abraços.

Postado

Ae galera, dieta reformulada, e deu um belo UP (4.100kcal :ph34r_anim: ) Vou virar uma vaca, mas se foda tudo, o importante é chegar aos 75kg OHHH YEAAAHHHH :lmaosmiley:

Bom, como creio que eu não consiga comer tudo isso no dia, vou usar Cobavital 30m antes do almoço e 30m antes do jantar (essa porr@ me da uma fome SINISTRA, e fico zumbi o dia todo (tenho 6 caixas de cobavital em casa :ph34r_anim: ) )

Alguem tem algum palpite de quantos kg eu ganho nessa semana ? (vou manter 100% essa dieta, garanto :king_right: ), só pra descontrariar rsrs (aquele que acertar exatamente quantos kg eu ganharei essa semana vai ganhar uma foto minha fazendo coraçãozinha s2 :lmaosmiley: )

Abração ai, e agradeço a cada um que está acompanhando meu relato, a partir de amanha vai ter foto SEMANALMENTE, TODA SEGUNDA foto nova (vou tentar postar 3 fotos por semana em poses diferentes) além de atualização de peso/medidas o/

Postado

Que aconteceu para perder os resultados? Na dieta, deve dar uns 72/73kg. Queria competir fitness também, um pouco mais fitness que o normal.

Postado

Aee djow, vi que vc colocou no café da manhã a minha dica lá... eh nois! =)

Se enjuar da aveia em flocos, troca por farinha lactea... sao bem parecidos os valores nutricionais ;)

Vc curtiu o gosto ? Eu gosto muito de comer isso ae... eh praticamente minha melhor refeição do dia!

Eu acho que essa semana vc ganha uns 2kg~2,5kg... mas se eu ganhar, por favor, sem fotos com coração cara =\ AUIHSIHSAIUSAHUSA

Postado

é foda velho, vai uma grana boa pra cuidar do shape, mas fazer o que né? é o que a gente curte então para de pensar nas coisas ruins e foca no objetivo!

Isso ai bro rsrs, tem tanto amigo meu que sai pra balada, gasta R$ 150,00 por semana com isso, e no final não tem nada além de ressaca hah

Fiz um trato com minha mãe, ela compra as coisas, e eu vou fazer almoço/janta em casa todo dia kk, mas tranquilo, o importante é seguir a dieta, e chegar nos nossos objetivos o/

Que aconteceu para perder os resultados? Na dieta, deve dar uns 72/73kg. Queria competir fitness também, um pouco mais fitness que o normal.

Entrei em depressão man, 3 meses tomando remédio, incluindo tarja preta, e + 1 mês parado pós depressão (4 meses parado).

Esse ano quero ver se começo a competir regionais mesmo, só pra brincar rsrs, mas objetivo mesmo é o Mr Fitness Brasil o/

Aee djow, vi que vc colocou no café da manhã a minha dica lá... eh nois! =)

Se enjuar da aveia em flocos, troca por farinha lactea... sao bem parecidos os valores nutricionais ;)

Vc curtiu o gosto ? Eu gosto muito de comer isso ae... eh praticamente minha melhor refeição do dia!

Eu acho que essa semana vc ganha uns 2kg~2,5kg... mas se eu ganhar, por favor, sem fotos com coração cara =\ AUIHSIHSAIUSAHUSA

Coloquei o/, só to sem mel ainda, vou comprar amanha rsrs

É bom man, mas o meu não ficou tipo uma "papinha", ficou parecendo um omelete hah, mas ficou gostoso (mesmo sem mel)

hauuhauhauhuha, vamos ver quanto eu ganho, pesei agora e ganhei 4,6kg (40min sem comer nada), espero ganhar 3kg+ essa semana o/ (estranhamento a balança digital de casa (essa balança deve ter uns 8 anos ja, não é muito confiavel) dá peso diferente do da farmacia na frente de casa, antes de ontem aqui em casa tava batendo 63kg, e na da farmacia quase 66, agora hoje aqui deu 65, será que na farmacia vai bater 68 ? (supondo que o da farmacia esteja 100% certa, e a de casa está marcando 3kg a menos), se já estiver batendo 68kg então vou conseguir passar meu objetivo de 75kg o/

Vou ver se depois do treino eu posto fotos, acabei de comer 100gr de frango por que deu uma fome aqui rsrs, e esperar a chuva passar pra tomar meu 1.M.R (put negocio ruim da porr@.. parece remédio (de limão) ) e ir treinar o/

Abração ai

Postado

o gosto do 1mr ruim pra k7 mesmo

Pior que é horrivel mesmo kk, Jack3D eu acho muito bom, e bem melhor também (tirando o fato que o Jack3D era com DMAA e meu 1MR é sem..)

Abraços.

Olha, pesa na da farmacia sempre... pq se a sua tiver com problema, vai atrapalhar bastante mais pra frente...

Abraço!

Na verdade pretendo comprar uma balança pra mim, só falta $$ rsrs, dai fica bem mais facil do que ficar indo pra farmácia o/

Abraços.

Postado (editado)

Bom galera, dei uma atrasada nas fotos (prometi tirar ontem), mas por falta de tempo tirei hoje rsrs

Medidas não estou sentindo muita diferença, então vou medir apenas segunda que vem (se a diferença for minima isso vai acabar me desanimando, e isso é a ultima coisa que quero agora :handlebars: )

Amanha é dia de aplicação o/, vai ser vasto lateral direito (vou tentar pela quarta vez..), tentei algumas vezes e todas as vezes foram bem doloridas, e no final da agulha sempre dava uma pontada, e um espasmo na perna, e acabava desistindo do vasto, alguem sabe oque diabos é isso ? Todas as vezes estava com a perna o mais relaxado possivel (semi flexionada)..

Esqueci de mencionar, colaterais até agora só aumento de acne, dor de cabeça mais constantes (não sei se são exatamente as drogas), e início de gineco (bem pouca), já tinha um pequeno nódulo do lado direito que aumentou, e apareceu um nódulo no esquerdo pequeno, mas nada de sensibilidade, se piorar vou entrar com tamox 10mg/TSD.

Vou editar o post principal e adicionar as fotos lá o/

Editado por roxloljapa
Postado

não fica medindo muito frequentemente, ajuda no psicológico!

Sim, não estou medindo rsrs

Ia fazer aplicação no vasto, mas sabia que ia dar merda, dai nem tentei hah.. Aplicação hoje foi gluteo esquerdo de novo (sábado foi no gluteo esquerdo tambem), aplicação completamente indolor, PORÉM, eu suei DEMAIS, pingava suor, e eu tremia oO, não sei por que fiquei assim, mas estava escorrendo suor no meu corpo todo, e estava trêmulo..

Até agora dor zero, então tranquilo o/

Postado

frango!

sauhsauhsahuhashusahsa

cara, foca na dieta, não adianta você mandar 1 ciclo se você não vai botar os macros necesários pra dentro, tá ligado!?

+1

Postado

frango!

sauhsauhsahuhashusahsa

+2

mano vc tem um bom shape, ja é seco então foca na dieta mesmo e ganha volume que voce nao vai se arrepender ..

outra coisa quando mandei dura no vasto tbm deu uma repuxada duas vezes (apliquei em farmacia) e quando aconteceu isso o cara me falo que era normal ...

Abs

Postado

+2

mano vc tem um bom shape, ja é seco então foca na dieta mesmo e ganha volume que voce nao vai se arrepender ..

outra coisa quando mandei dura no vasto tbm deu uma repuxada duas vezes (apliquei em farmacia) e quando aconteceu isso o cara me falo que era normal ...

Abs

Vlw ae bro o/

Vou me focar mais na dieta sim.

Hnn, qualquer hora vou testar, mesmo dando aquela repuxada, vou esperar e tentar colocar o resto da agulha, vamos ver se vai rsrs

Abração ai o/

@ Topic

Bom galera, sexta/sábado minha academia ficou fechada por que aquela droga de academia fecha por qualquer coisa..

Então estou sem treinar desde quinta.. e ontem não deu pra fazer a aplicação pois tinham familiares aqui, então vou fazer a aplicação hoje, e voltar a treinar amanha o/

Postado

Desculpem a sumida galera..

Bom, FDS não deu pra fazer a aplicação (que era sábado), fiz ontem, primeiro tentei vasto lateral, realmente a dor foi MUITO grande pra colocar a agulha, e não consigo deixar a perna totalmente relaxada (creio que este seja o motivo da dor), depois tentei no gluteo direito, de novo uma puta dor (ontem qualquer lugar que tentava a dor era tensa, NUNCA aconteceu isso, tem dias que nosso corpo sente mais dor ? oO ), bom, tentei 3 vezes no gluteo direito (todas as tentativas com agulha nova), depois fui pro esquerdo, e a dor de novo, mas como já tinha usado todas as 5 agulhas novas que tinha aqui, não tinha como desistir e fui até o final, a dor foi bem intensa, mas quando entrou no musculo, foi suave suave..

Bom, agora está doendo a aplicação, nada demais, mas mais do que as outras..

Essa semana aplicações seg/quarta/sabado.

@Duvida

Bom galera, muitos dizem sobre "Se cabe nos seus macros, então coma" (IIFIYM), e aquela droga de cobavital me dá um sono MUITO forte, acabei caindo no sono de tarde, e perdi 2 refeições..

A fim de suprir esse "deslize", meu pós treino estou pensando em mandar 500gr de peito de frango (~150gr/prot), vai tranquilo ? ou é muita carne/prot ? (isso sem contar 60gr de whey (48gr/prot) = ~200gr/prot de uma única vez..

Ou não há necessidade de fazer isso ? sigo o dia normal comendo um pouco mais nas próximas 3 refeições ? (pós/janta/ceia)

Abraços.

Postado

Olha, eu fiz isso tbm com o cobavital no meio do ciclo e decidi mandar a quantia da refeiçao que perdi nas outras que restavam... um pouco em cada uma, saca ?

lembro que fiz 2 shakes pra tomar após comer em cada uma das refeiçoes que ainda tinham kkkkkk

Postado

Olha, eu fiz isso tbm com o cobavital no meio do ciclo e decidi mandar a quantia da refeiçao que perdi nas outras que restavam... um pouco em cada uma, saca ?

lembro que fiz 2 shakes pra tomar após comer em cada uma das refeiçoes que ainda tinham kkkkkk

kkk

É, eu fiz isso também kkk, agora o sono do cobavital aparentemente está ficando tranquilo hah, agora tomar cuidado pra não acontecer de novo..

Abração o/

Acompanhando . Eu tenho o mesmo peso . a mesma idade e a mesma altura .

Acompanha ai bro o/

E agradeço ;D

Abraços.

manda tudo pra dentro! a parada é comer :P

Isso ai o/

Minha mãe libero a verba agora kk, hoje ela falo "Quando for comprar frango, pode pegar dinheiro ai, pega de kg já" :lmaosmiley:

Vou comer 1kg de frango por dia, isso sim uhauhauhau

Abraços o/

----------------------------

Bom galera, fiz uma mediçãozinha básica hoje, e vi que ganhei medidas no CORPO INTEIRO, MENOS no braço..

Meu braço não cresceu sequer 0,5cm --' ...

Será que meu treino de biceps/triceps está fraco ? Bom, realmente depois do treino de costas NUNCA consigo fazer o de biceps..

Por exemplo, ontem fiz :

Barra livre : 13 x 10 x 8 (fadiga)

Pulley costas : 12 x 12 x 10 (50kg, 50kg, 45kg)

Levantamento terra : 12 x 12 x 9 (50kg+ barra de 10kg)

Serrote : 12 x 10 x 9 (halter de 20kg)

Rosca direta (barra W) 10 x 10 x 9 (20kg + barra de 5kg)

Rosca scott (barra W) 10 x 9 x 9 (20kg + barra de 5kg ) (ps : aqui na terceira série já não consegui manter a perfeita execução, e não descia a barra totalmente (fiz o exercício pela metade, diremos..) )

Rosca Direta (halter) 8 x 7 x 6 (halter de 10kg)

Rosca concentrada 7 x 7 x 6 (10kg) (só fiz esse por que meu braço estava cansado, porém não estava dolorido..)

Meu treino de costas foi bom, força muito boa, e execução perfeita, porém quando fui pra biceps, o treino realmente foi fraco, com execução "imperfeita" diremos..

Ganhei peso, ganhei medidas, definição de uma melhorada, PORÉM, braço não mudou ABSOLUTAMENTE NADA (tirando vascularização).

Estou pensando seriamente em fazer um treino fraco em costas, bem leve, pra depois "moer" o bíceps sem dó..

Alguma dica ai galera ? Ganhei medida no corpo INTEIRO, mas braço não ganhei nada..

Abraços, e obrigado a quem está acompanhando ;D (essa semana mais fotos o/ )

Postado

Acompanhando cara.

Boa sorte !

Vlw bro =D

Velho, como é teu treino de braço?

Normalmente faço assim :

Rosca Direta (Barra W) 10kg-----6kg-----10kg

Rosca Scott (Barra W) 10kg-----6kg-----10kg

Direta (Halter) 10kg

Vez ou outra incluo um exercicio extra (como concentrado, ou pulley baixo com corda)..

------------------------------

Bom galera, a ultima aplicação (quarta) foi sinistra..

Fiquei 3 dias sem mexer a perna, e tomando Mioflex-A (não tinha diclofenaco sódico em casa, mandei o mioflex-a que tem 50mg), só ai melhorou..

Ainda está um pouco dolorido, e um pouco inchado/duro..

Aplicação agora só quarta, antes do treino de pernas.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...