Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com 126,9Kg, Antônio Pezão Precisa Perder Mais De Seis Até Sexta-Feira

Posts Recomendados

Postado

Lutador peso-pesado posta foto do momento em que ele subiu na balança

nesta terça. Limite da categoria é 120,7kg

A três dias da pesagem oficial do UFC 156, Antônio Pezão postou nesta terça-feira uma foto com o seu peso atual. Já em Las Vegas (EUA), local do evento, o lutador brasileiro subiu na balança com 279,8 libras (126,9kg). Ele precisa perder 6,2kg em três dias para atingir o limite do peso-pesado para lutas em que não há disputas de cinturão, que é de 120,7kg.

antonio_pezao_2.jpg
Antônio Pezão sobre na baçança com 126,9kg (Foto: Reprodução/ Twitter)

No próximo sábado, Antônio Pezão enfrenta outro gigante, Alistair Overeem, em uma das lutas do card principal do UFC 156. José Aldo x Frankie Edgar será a última luta da noite. Na sexta-feira, o SPORTV.COM e o canal Combate exibem a pesagem ao vivo a partir de 22h. No sábado, o SPORTV.COM acompanha todas as lutas em Tempo Real a partir de 21h. O canal Combate transmite o evento completo ao vivo. Confira o card completo:

UFC 156

2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

José Aldo x Frankie Edgar

Rashad Evans x Rogério Minotouro

Alistair Overeem x Antônio Pezão

Jon Fitch x Demian Maia

Joseph Benavidez x Ian McCall

CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Evan Dunham

Tyron Woodley x Jay Hieron

Jacob Volkmann x Bobby Green

Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg

Chico Camus x Dustin Kimura

Edwin Figueroa x Francisco Rivera

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Topic:

Tamanho da criança, heheheh, acho que os únicos que baixam o peso pra lutar é ele o bombereem e o brock....ah e a um tempo atrás o big country hahahah....

Postado

já ví atletas perderem até 9 kg um dia antes da pesagem...

é só tomar um dia de sauna, ficar sem tomar líquido e comer que resolve...

Postado
  • Autor

É e quanto mais musculos, maior quantidade de líquidos, mais facil para fazer a desidratação e tal.

Postado

Tá no padrão, agora é deixar os carbos bem baixos tomar uns diuréticos e trabalhar a aerobiose.

Tem segredo esses cortes de peso não, e na reidratação ele pega os 6kg de volta pra luta.

Postado
  • Autor

É eles não cortam, uma vantagem para não ter que se desidratar/reidratar... Eles mantêm uma média 105kg ~ 110kg..... na verdade não existem muitos lutadores (de alto nível) com peso acima de 120kg eu acho, claro salvo Bob Sapp, Mariusz Pudzianowski entre outros..

Postado

O Reen provavelmente desidrate e depois no dia da luta deve ficar até acima dos 120kg,(ele é muito grande) como o Pezão sabe disso deve estar na mesma ideia para não subir muito menor que o Reen.

Pezão nunca foi exemplo de velocidade e explosão, então acho vantagem lutar o mais pesado o possível e apelar para força física mesmo.

Postado

O Reen provavelmente desidrate e depois no dia da luta deve ficar até acima dos 120kg,(ele é muito grande) como o Pezão sabe disso deve estar na mesma ideia para não subir muito menor que o Reen.

Pezão nunca foi exemplo de velocidade e explosão, então acho vantagem lutar o mais pesado o possível e apelar para força física mesmo.

nesse caso se ele for pro chão tentando um GnP né?

pq em pé eu ñ vejo mta saida pro Pé ñ

Postado
  • Autor

Creio que ele não conseguirá quedar o The Demolition Man, vai acabar tomando joelhadas ou caindo na guilhotina.... Ao meu ver o negócio da luta é tentar fazer que nem contra o Travis Browne partindo pra cima com cautela e explodir... Queria que o Pezão ganhasse contudentemente para uma tentativa de disputa de cinta contra cain hehe..

Postado

nesse caso se ele for pro chão tentando um GnP né?

pq em pé eu ñ vejo mta saida pro Pé ñ

Sim, e pra não tomar um overpower em pé também, um cara muito mais leve e lento pode cair naqueles clinches com joelhadas que o Reen faz bem e ficar preso contra a grade sem conseguir ter reação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.