Postado 28/01/2013 às 18:41 01/28, 2013 Caros foristas, boa tarde. Talvez seja mais apropriado perguntar aos moderadores ou aos participantes mais antigos do fórum. Por que não há uma área para que instrutores, treinadores e personal trainers anunciem seus serviços no fórum? Acredito que muitos que frequentam este espaço têm interesse em uma orientação profissional mais próxima. Só uma sugestão. Obrigado. - Alexandre
Postado 28/01/2013 às 18:42 01/28, 2013 Caros foristas, boa tarde. Talvez seja mais apropriado perguntar aos moderadores ou aos participantes mais antigos do fórum. Por que não há uma área para que instrutores, treinadores e personal trainers anunciem seus serviços no fórum? Acredito que muitos que frequentam este espaço têm interesse em uma orientação profissional mais próxima. Só uma sugestão. Obrigado. - Alexandre Ta ae gostei da idéia
Postado 22/02/2013 às 19:50 02/22, 2013 também gostei dessa idéia Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/02/2013 às 20:42 02/22, 2013 Pagando bem... http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 22/02/2013 às 20:51 02/22, 2013 Boa idéia e para nutricionistas tbm! É uma boa ideia. Porém,acho que os vendedores seriam prejudicados,já que eles pagam p/ divulgar seu trabalho aqui. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/02/2013 às 11:46 02/23, 2013 É uma boa ideia. Porém,acho que os vendedores seriam prejudicados,já que eles pagam p/ divulgar seu trabalho aqui. E se o magro não quer tomar suplemento? Diary of a mad man
Postado 23/02/2013 às 12:39 02/23, 2013 Eu sou a favor é de cria uma área para os academicos dos cursos que envolvem a hipertrofia (nutrição,ed.fisica) trocarem idéias a respeito do curso,das áreas de atuação e por ae vai...ja dei essa idéia aque,mais o bronco não aceitou,por achar que nao teria movimentação suficiente...
Postado 23/02/2013 às 15:18 02/23, 2013 E se o magro não quer tomar suplemento? Como assim ?rs Eu sou a favor é de cria uma área para os academicos dos cursos que envolvem a hipertrofia (nutrição,ed.fisica) trocarem idéias a respeito do curso,das áreas de atuação e por ae vai...ja dei essa idéia aque,mais o bronco não aceitou,por achar que nao teria movimentação suficiente... Mas tem a área de assuntos acadêmicos,Surfers. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 24/02/2013 às 16:44 02/24, 2013 Um bom nutri consegue fazer uma dieta sem suplementos, contando macros e alguns contam também os micros. Aqui só tem vendedor de suplemento e vai de cada um usar ou não. Não estou dizendo q suple é ruim, mas q serve apenas como complemento da dieta, praticidade, etc. O q é melhor gastar em nutri e comida ou em suplementos? Cada um tem sua opinião. Diary of a mad man
Postado 24/02/2013 às 17:18 02/24, 2013 Um bom nutri consegue fazer uma dieta sem suplementos, contando macros e alguns contam também os micros. Aqui só tem vendedor de suplemento e vai de cada um usar ou não. Não estou dizendo q suple é ruim, mas q serve apenas como complemento da dieta, praticidade, etc. O q é melhor gastar em nutri e comida ou em suplementos? Cada um tem sua opinião. Sim,com toda a certeza.Mas me referi ao fato dos vendedores de suplementos pagarem por seu espaço.Logo os nutricionistas/per sonais(agora é separada,que gay) deveriam pagar também. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 24/02/2013 às 21:54 02/24, 2013 Sim,com toda a certeza.Mas me referi ao fato dos vendedores de suplementos pagarem por seu espaço.Logo os nutricionistas/per sonais(agora é separada,que gay) deveriam pagar também. Claro q paga pro fórum! apenar o fórum tem q abrir o espaço, se tiverem interesse. Eu comecei nutri agora, 1 semana e quarta já tem acompanhamento dos veteranos na clinica. Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar