Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ciclando Carbohidratos E Fase De Consolidaçao


Vanessaepituca

Posts Recomendados

Levo mais ou menos 3 meses e meio baixando meu percentual de gordura, cortei porcarias (comia demais) troquei alimentos refinados por integrais, diminui consumo de leite, aumentei proteínas e gorduras boas, levo 3 semanas ciclando carbohidratos, sendo que treino de pernas eu aumento 20 % gasto calorico, dia de treino de superiores eu faço deficit mais ou menos 20 % do gasto tambem, e os dias que nao treino tento zerar o carbo praticamente. Acho que já cheguei numa fase boa de percentual de gordura e quero focar na hipertrofia. Devo consolidar primeiro? Ou nao faz falta já que minha dieta nao estava direto com baixos carbos, embora 5 vezes na semana, e 2 nao..Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se agora te queres focar na hipertrofia aconselho-te a mudares a dieta. Podes continuar, e deves, manter a ciclagem de hidratos se queres ganhar o minimo de gordura enquanto ganhas massa muscular, somente deves manter sempre um saldo calórico positivo nos dias em que treinas e nos dias de descanso cortas uns 15% das calorias de manutenção. Nesses dias baixas os hidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...