Postado 27/01/2013 às 09:56 01/27, 2013 Bom dia Galera! Estou treinando o SL 5x5 faz pouco mais de um mês, só que eu pensei o seguinte: Tirei minhas medidas e o meu braço esquerdo está quase 1 cm maior que o direito. Isso é até normal, mas e se a diferença fosse maior? Como no SL é somente os exercícios básicos e os opcionais (chin up e paralelas) como poderia igualar a simetria? Realmente teria que em alguns dias, fazer por exemplo a rosca unilateral para forçar por igual? E aproveitando o tópico, alguém já treinou com torcicolo? Estou com um faz 3 dias devido a má postura sentado no trabalho e acho que até amanhã não vai melhorar 100%. Será que tem problema de eu ir treinar? já que comparando com dor de treino, indo treinar ajuda hehe!!
Postado 27/01/2013 às 10:03 01/27, 2013 uma vez me machuquei malhando perna, e mesmo assim continuei, pq a ancia é tão grande que isso não atrapalha, se der pra tu pelo menos chegar na academia da pa treinar de boa, garanto que na primeira serie a dor passa e dependendo da insanidade do seu treino depois voce não vai nem sentir por causa da dor pós treino 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg
Postado 27/01/2013 às 17:43 01/27, 2013 É normal acontecer simetria. Continue com o treino e não se preocupe com isso, que com o tempo vai igualar. Também não adicione isoladores. Isso pouco vai ajudar. Sobre o torcicolo, veja se alguém consegue fazer massagem pra você ou tente arrumar uma bolinha de tênis e faça massagem em você mesmo. Se a dor for somente por má postura, treine mesmo assim e se cuide pra não acontecer de novo. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 30/11/2013 às 15:33 11/30, 2013 velho, na verdade vc tá com assimetria muscular e não com simetria... Cara eu tb to com assimetria no peito, no meu caso eu to corrigindo com execícios pra peito com halter, fazendo uma série a mais só com o lado menos desenvolvido, ta dando certo!
Postado 30/11/2013 às 15:50 11/30, 2013 Eu tenho um desvio na coluna e um ombro mais baixo q o outro, nao perceptivel. Acabei de sair do stronglift e passei pro power training, q usa exercicios basicos com barras e halteres. Meu corpo precisa do trabalho com halteres. HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUMDUMDUMDUMDUM Projeto homem das cavernas 2014, muita força e muita barba
Crie uma conta ou entre para comentar