Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sl 5X5 E A Simetria

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera!

Estou treinando o SL 5x5 faz pouco mais de um mês, só que eu pensei o seguinte:

Tirei minhas medidas e o meu braço esquerdo está quase 1 cm maior que o direito.

Isso é até normal, mas e se a diferença fosse maior?

Como no SL é somente os exercícios básicos e os opcionais (chin up e paralelas) como poderia igualar a simetria?

Realmente teria que em alguns dias, fazer por exemplo a rosca unilateral para forçar por igual?

E aproveitando o tópico, alguém já treinou com torcicolo?

Estou com um faz 3 dias devido a má postura sentado no trabalho e acho que até amanhã não vai melhorar 100%.

Será que tem problema de eu ir treinar? já que comparando com dor de treino, indo treinar ajuda hehe!!

Postado

uma vez me machuquei malhando perna, e mesmo assim continuei, pq a ancia é tão grande que isso não atrapalha, se der pra tu pelo menos chegar na academia da pa treinar de boa, garanto que na primeira serie a dor passa e dependendo da insanidade do seu treino depois voce não vai nem sentir por causa da dor pós treino

60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg

Postado

É normal acontecer simetria. Continue com o treino e não se preocupe com isso, que com o tempo vai igualar. Também não adicione isoladores. Isso pouco vai ajudar.

Sobre o torcicolo, veja se alguém consegue fazer massagem pra você ou tente arrumar uma bolinha de tênis e faça massagem em você mesmo. Se a dor for somente por má postura, treine mesmo assim e se cuide pra não acontecer de novo.

• 10 meses depois...
Postado

velho, na verdade vc tá com assimetria muscular e não com simetria... Cara eu tb to com assimetria no peito, no meu caso eu to corrigindo com execícios pra peito com halter, fazendo uma série a mais só com o lado menos desenvolvido, ta dando certo!

Postado

Eu tenho um desvio na coluna e um ombro mais baixo q o outro, nao perceptivel. Acabei de sair do stronglift e passei pro power training, q usa exercicios basicos com barras e halteres. Meu corpo precisa do trabalho com halteres.

HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e71f541efa0f005841d61bapm0.gif TUMDUMDUMDUMDUM

Projeto homem das cavernas 2014, muita força e muita barba

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.