Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gordinhas..


GORDINHA

Posts Recomendados

Olá galera.. malho 2 anos entre idas e vindas.. só que eu tenho 18 anos.. eu emagreço muito fácil.. e também engordo muito fácil.. parei de fazer academia tem um tempinho por relaxo, por que me mudei.. e academia daqui não é grandes coisas, não tem as aulas de JUMP/STEP.. que na outra academia tinha.. Por isso n me da animo de malhar aqui.. Mais tem uma academia nova que abriu de mulheres.. com exercicios aeróbicos e o principal é o JUMP e claro também faço a MUSCULAÇÃO que é o principal de tudo!.. e eu entrei já tem 8 meses já.. Só que eu não como muito, e engordo pra caramba nao sei por que.. Queria entender isso.. Tava pensando em ciclar um clembuterol, oque vocês acham?? To pedindo a opnião de vocês.. e aceito CRITICAS constrútivas também.. Passar por uma fase de emagrecimento sem tomar nenhuma suplementação nem nada, fica dificil.. e além do mais eu caminho todos os dias, e malho 6x por semana

Editado por GORDINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera.. malho 2 anos entre idas e vindas.. só que eu tenho 18 anos.. eu emagreço muito fácil.. e também engordo muito fácil.. parei de fazer academia tem um tempinho por relaxo, por que me mudei.. e academia daqui não é grandes coisas, não tem as aulas de JUMP/STEP.. que na outra academia tinha.. Por isso n me da animo de malhar aqui.. Mais tem uma academia nova que abriu de mulheres.. com exercicios aeróbicos e o principal é o JUMP.. e eu entrei já tem 8 meses já.. Só que eu não como muito, e engordo pra caramba nao sei por que.. Queria entender isso.. Tava pensando em ciclar um clembuterol, oque vocês acham?? To pedindo a opnião de vocês.. e aceito CRITICAS constrútivas também.. Passar por uma fase de emagrecimento sem tomar nenhuma suplementação nem nada, fica dificil.. e além do mais eu caminho todos os dias, e malho 6x ao dia..

Não como muito e engordo pra caramba...

Há uma grande diferença entre comer pouca comida de qualidade (proteínas, carboidratos de baixo índice glicêmico e boas gorduras) e comer pouco X-bacon... Sem ofensas...

Malho 6 vezes ao dia...

Só se você viver na academia.

Vi que você não fez pesquisa alguma aqui no fórum. Dê uma passada na parte de nutrição. Pesquisa mais sobre CUTTING, carboidratos complexos, índice glicêmico etc.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei errado.. Malho 6x por semana.. Por incrível que pareça, eu não como mta besteira, e talz.. devo engordar de ruim, Meu primo disse que tb deixar de se alimentar engorda, deve ser por isso.. Vou dar uma olhada na parte da NUTRIÇÃO! obrigada!

Editado por GORDINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei errado.. Malho 6x por semana.. Por incrível que pareça, eu não como mta besteira, e talz.. devo engordar de ruim, Meu primo disse que tb deixar de se alimentar engorda, deve ser por isso.. Vou dar uma olhada na parte da NUTRIÇÃO! obrigada!

Posta a dieta antes.. Mulher tem a TMB mais baixa, então provavelmente deve ser isso. Se a dieta tiver certa melhor checar a tireoide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vai fazer você perde gordura é deixa déficit calórico na sua dieta, num adianta num "comer besteira" se ta com saldo possitivo de calórias. Dar uma olhada ai ta tudo mastigadinho monta uma dieta cutting deixa um déficit calórico e vai ter resultados:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...